August 16, 20169 yr comment_5317265 Ontem criei o topico , voçes me responderao mandei email para o patrick e ainda nao resolveu nada . Irei deixar as duas prints dos eventos ai ver oque voçeis pode fazer por mim ai obg. http://i.imgur.com/NJabZE0.jpg http://i.imgur.com/Llju9BI.jpg Ta ai as duas print dos dois eventos que nao foram cadastrados na minha acc. Edited August 16, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
August 16, 20169 yr comment_5317266 Apenas permaneça aguardando, o prazo estimado para uma interação administrativa seja em e-mails/tickets são de 72 horas úteis, enfim. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 16, 20169 yr comment_5317268 Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o nosso sub administrador Acm esteja lhe respondendo, portanto aguarde uma interação do mesmo, até porque ainda está dentro do prazo para lhe responder. Report
August 16, 20169 yr comment_5317270 Olá, neste caso o senhor terá que aguardar pois o prazo para Emails ou ticket,s serem respondidos é de até 72 horas ou 3 úteis portanto aguarde. Report
August 16, 20169 yr comment_5317271 Olá, Se você já realizou este procedimento, oque resta é aguardar. Report
August 16, 20169 yr comment_5317273 Aconselhável você está enviando para patrick@muaway.net e esperando uma nova interação da parte do mesmo, ou enviando para algum GAME-MASTER e pedir para que possa analisar o evento e cadastrar o mesmo, válido lembrar que esse prazo pode está demorando entorno de 3 dias úteis. Report
August 16, 20169 yr comment_5317274 Caro membro, o prazo para que sua pessoa receba uma resposta administrativa é de 72 horas úteis, aconselho aguardar as 72 horas para que seja respondido e esse caso resolvido. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 16, 20169 yr comment_5317275 O nosso Sub Administrador (Patrick) é muito ocupado realizando diversas funções internas na equipe, como eu disse no seu tópico anterior, creio que o Ex-Tranky_MD encaminhou todos eventos realizados para que um Game Master atual da equipe possa cadastrar, portanto apenas aguarde. Report
August 16, 20169 yr comment_5317277 Envie estas imagens para algum Game Master por intermédio de uma MP, assim ele estará cadastrando ambos eventos pendentes. Report
August 16, 20169 yr comment_5317278 O prazo para o nosso sub administrador lhe responder pelo e-mail é de 72 horas úteis, lembrando também que o nosso moderador Caus_MD não cadastra evento, portanto algum GM irá cadastrar o mesmo é também tem um prazo para isso de 72 horas, apenas aguarde que em breve verá o seu evento cadastrado. Report
August 16, 20169 yr comment_5317279 O servidor estipula um prazo de 72h úteis para confirmação, aguarde. Atenciosamente → M3AwaY MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 16, 20169 yr comment_5317280 O senhor terá que aguardar até porque o prazo para obter uma resposta é de 72 horas úteis a partir do momento em que você envia o e-mail para o suporte, assim como ocorre com ticket que o prazo para resposta é o mesmo, não há nada que possamos fazer para apressar a situação, o senhor terá que aguardar. []'s Report
August 16, 20169 yr comment_5317282 Não seja precipitado, mesmo com o atraso contínuo você deve continuar aguardando, caso isso se prorrogue recorra ao recurso via ticket novamente. Report
August 16, 20169 yr comment_5317283 Atualmente é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis para que o evento seja cadastrado em sua conta. Caso queira levar o assunto direto para o realizador do evento, envie uma mensagem pessoal com a print scren e aguarde por um pronunciamento. Report
August 16, 20169 yr comment_5317284 Aguarde até porque o prazo para que você obtenha uma resposta administrativa seja por e-mail ou ticket é de 72 horas úteis, o senhor terá que ter paciência e aguardar, não podemos fazer nada á respeito pois o prazo é de 72 horas úteis a partir do momento em que enviado o e-mail/ticket. Report
August 16, 20169 yr comment_5317289 Se você já contatou nosso setor administrativo pelo sistema de e-mail, o sugestionado então é aguardar por um prazo de até 3 dias úteis para receber uma interação dos mesmos, e claro, criar tópicos do tipo não estarão adiantando o processo, sendo assim, mantenha a paciência e fique no aguardo por um respaldo, pois obviamente tendo ganho o evento ele será relatoriado em sua conta, basta aguardar. Report
August 16, 20169 yr comment_5317290 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
http://i.imgur.com/NJabZE0.jpg
http://i.imgur.com/Llju9BI.jpg
Ta ai as duas print dos dois eventos que nao foram cadastrados na minha acc.
Edited by Crazy_CL
Size 02.