Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente como recuperar os dados da conta perdida.

Olá, voltei a jogar hoje e estou com um problema. Já faz alguns meses que eu não jogo e acabei esquecendo o e-mail da conta, preciso recuperar a senha mas acabo sendo impossibilitado de fazer isso. Queria saber o que eu preciso fazer para recuperar o e-mail ou a própria senha de alguma maneira que não esteja nas opções do site. Obrigado!

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Envie um ticket para a administração para que você solicite a transição para um email alternativo no qua você possua acesso.
Imagem
Imagem
Imagem
Já que não possui o e-mail fica um pouco mais difícil, mais nada impossível, crie uma conta secundária para administração relatando seu problema e espere uma interação, vale ressaltar que o prazo é de 72 horas.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor crie outra conta e envie um ticket para a administração informando o ocorrido, sendo assim a mesma irá procurar soluções viáveis que irá lhe ajudar com a recuperação do seu Email.
A única forma é você entrar em contato com o setor administrativo relatando o problema, para que a mesma esteja averiguando e lhe ajudando a recuperar o seu e-mail.
Como sua autoria não possui nem a senha/e-mail da conta, você deverá criar uma conta segundaria para está entrando em contato via ticket com nosso administrador explicando o acontecido para que seu caso seja averiguado e talvez o administrador poderá te disponibilizar os dados de sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Nesses casos você teria que solicitar um suporte da administração pelo sistema de tickets, porém atualmente só é possível estar enviando um ticket caso alguns dados da sua conta esteja cadastrados, como o Nome completo, Data de nascimento e também o número do seu celular. Entretanto, sugiro que entre em contato com o Sub Administrador pelo e-mail patrick@muaway.net ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net, ambos você poderá solicitar um auxílio.
Caso você não tenha acesso a sua conta você deve logar em uma conta secundária e enviar um ticket para a administração pedindo auxilio para alterar o e-mail de tal conta, e aguarde por uma interação por parte administrativa, lembrando que o prazo é de 72 horas úteis, prossiga com o link do tutorial de como enviar um ticket para a administração :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Recomendo enviar um ticket para o setor Administrativo informando o caso que em dentro de 72 horas úteis sua autoria poderá obter uma resposta definitiva sobre o assunto.
Lembre-se que por esse meio o seu e-mail poderá ser alterado, portanto, relate o máximo de detalhes.
Imagem
Imagem
O Único método de você está recuperando seu E-mail é enviando um ticket para administração, lá os mesmos estarão lhe fazendo algumas perguntas para está confirmando que você é o atual dono da conta, assim pedindo provas e etc, e estará análisando seu caso, caso bata com as características da conta os mesmos estarão lhe devolvendo o e-mail e junto com a conta, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Para você está abrindo um ticket, você deve está confirmando alguns dados confidênciais em sua conta, para que a ferramenta possa está sendo aberta e para manuseio da sua autoria, veja abaixo algumas informações para está realizando este ato!

Quote

Suporte:
Só será permitido abrir ticket em contas que possuem email e/ou número de celular confirmado
Imagem
Imagem
A maneira correta é o senhor efetivar a criação de uma nova conta no site, e assim fazer a confirmação de dados pessoais tais como nome completo e data de nascimento assim podendo enviar um ticket para nossa administração solicitando os dados de sua conta principal no jogo que é o e-mail, no ticket o senhor terá que relatar o seu problema e assim aguardar um prazo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa no seu problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Relate seu problema com um ticket, não esqueça que é um prazo de 72h úteis para responder o seu ticket.


Imagem

Atenciosamente → M3AwaY
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e solicitar a alteração do e-mail da conta, assim o mesmo estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você devera responder, caso responda todas as perguntas corretamente o e-mail será alterado, caso não saiba enviar ticket, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Crie uma nova conta e envie um ticket para administração para que possam te ajudar a recuperar.

Edited by Tacky_--

Nesse caso você deverá enviar um ticket para a administração, solicitando a troca do e-mail.
Imagem
Imagem
Olá, neste caso aconselho o senhor a esta enviando um ticket para administração para que faca uma transição para um e-mail alternativo, vale lembrar que um ticket demora 72 horas ( 3 dias úteis) para ser respondido.
Te aconselho a enviar um ticket para a administração somente eles poderão ta te ajudando .
Olá,
A única maneira que restou é de você entrar em contato com o setor administrativo, solicitando a alteração do e-mail, porém você deverá criar uma nova conta, cadastrar-la, em seguida enviar o ticket. Caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que os tickets possui um prazo de 72 horas para ser respondidos.
Imagem
Imagem
Envie um ticket através de uma conta secundária para nossa administração solicitando a recuperação de alguns dados de sua conta como e-mail e senha, para enviar um ticket por intermédio de outra conta será necessário fazer o cadastramento de seus dados como data de nascimento e nome completo.

Quote

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Após enviar o ticket aguarde uma interação administrativa em até 72 horas úteis.

Imagem
-
Infelizmente o único método da sua autoria esta conseguindo recuperar os dados da sua conta é via ticket, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante a esse assunto.
Primeiramente você deverá conter uma conta segundaria e preencher os dados necessários para abrir um ticket, após preencher os dados, você irá abrir um ticket e solicitar auxilio referente a recuperação de dados da sua primeira conta.
Após finalizar o ticket, sua autoria deverá aguarda 72 horas, ou seja, 3 dias para a administração interagir em seu ticket, portanto, aguarde com paciência.
Você também poderá solicitar auxilio nos seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Enfim, boa sorte para recuperar sua conta.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.