Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Problema referente a falha das teclas do teclado jogando o jogo.

eai galera to com pequeno problema eu tava no game normalmente pelo meu not ae o teclado daquela barra que agente coloca para se mover e numero 0 parou de funciona voces podem me ajudar ja reniciei nao voltou

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Featured Replies

Aconselho você desconectar o seu teclado do CPU e conectar novamente, após conectar novamente esteja reiniciando a sua máquina de novo, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados.

Edited by Nokia_

Confira se as teclas do seu computador está funcionando corretamente, caso esteja tente alterar a compatibilidade do seu jogo, veja como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Lembrando que o MuAwaY ainda não é compatível totalmente com o Windows 10, caso seja o seu S.O é claro.
Saia do servidor e entre novamente, caso o problema persista sugiro que sua autoria disconnect o cabo de seu teclado e coloque-o novamente.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Já aconteceu um problema semelhante comigo dentro do servidor, caso o bug for quando sua autoria aperta "/" e aparece o ponto de interrogação "?", aconselho fazer oque eu fiz desliguei á máquina por 30 segundos e liguei novamente e voltou a funcionar normalmente, verifique também se á tecla shift "FN" não se encontra presa, caso tiver ela que está ocasionando esse bug.

Edited by Nycton

Imagem
Olá,
Isto pode ser um bug que ocorreu no seu teclado, geralmente saindo e entrando novamente no jogo o problema é sanado, se não funcionar, tente verificar se sua tecla está funcionando em navegadores ou bloco de notas, se continuar é problema em seu teclado, talvez a tecla parou de funcionar. Ou as vezes ocorre também quando você coloca um Teclado USB no notebook, e acaba alterando as teclas mudando algumas para números ou símbolos, caso você tenha feito isso, você deverá apertar as seguintes teclas junto: Fn + NumLook.

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Como se trata de um NOTBOOK, creio que você pode ter apertado a tecla "FN" ou seja, função isto ocorre quando você clica e ativa outros comandos extras assim inibindo outros existente em seu própio teclado, aconselhável você está clicando na mesma e desligando, assim voltando ao normal os comandos do seu teclado, enfim caso não resolva este método, aconselhável você está mudando de compatibilidade o seu notbook, para que encontre uma compatível com o servidor e tenha uma melhor jogabilidade.
Imagem
Imagem
O problema pode ser em sua maquina ou no seu teclado, pois o servidor está 100% normal, tente sair e entrar novamente no servidor ou tente tirar e colocar seu teclado novamente se nada disso der certo reinicie sua maquina.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Verifique se o problema em seu teclado e somente no jogo, caso seja relogue ou re-instale o servidor novamente, caso o problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Recomendo que verifique os cabos conectados ao seu gabinete e verifique se estão conectados de maneira correta, caso esteja em notebook ou similares verifique se o mesmo não está estragado ou coisas do tipo.
Tente reiniciar o jogo ...
Há probabilidades da tecla cujo ativa a funcionalidade das tecla numéricas ter sido apertada acidentalmente, me refiro a tecla "NumLock", algo assim... certifique-se. Há uma pequena chance de até mesmo seu teclado estar apresentando falhas, realize o teste com um outro teclado se possível.

Edited by Luther

Tente conectar um teclado avulso em seu notbook para identificar se o problema são as teclas, use-as em seu nootbook, verificando isso será possível Diagnosticar se o problema é proveniente do jogo ou do seu teclado.
Imagem
Imagem
Imagem
Como você está utilizando o notebook, é bem provável que apertou a tecla "FN", esteja clicando na mesma tecla cujo é a "FN" e esteja desligando-a. Se preferir, reinicie o seu notebook para que a tecla em questão também esteja sendo desativada. Se o problema não ter êxito, o problema está no seu teclado, esteja alterando-o e realize testes, se realmente constar um problema no teclado, compre outro.
Tente sair do jogo e conectar novamente, caso o problema não seja sanado, tente a tecla "Num Lock" em seu notebook, pois tal tecla pode desabilitar algumas funções no teclado e veja se irá obter êxito em seu problema.
Imagem
Imagem
Problemas provenientes do teclado podem ser resolvidos com a reinicialização da maquina, ou configurando seu teclado adequadamente através das configurações do mesmo, que podem ser encontrar no canto inferior direito do seu monitor, ou no Painel de Controle. Tente alterar o padrão do teclado, e retornar para o antigo.
Imagem
Imagem
-
O problema já ocorreu com minha autoria diversas vezes e, eu tenho um método simples para sanar o tal problema, vamos lá.
Primeiramente quando ocorre esse problema comigo, eu aperto a tecla "CTRL + ALT + Delete" e conseguintemente clica em "gerenciador de tarefas" e finalizar o aplicativo "MuAwaY". Após realizar esse procedimento sua autoria deverá voltar para o servidor e testa se as teclas ainda continua falhando.
Se o problema persistir, você deverá ir no "Menu iniciar" e realizar um logoff, com certeza realizando o logoff a tecla irá volta ao normal.
Caso as teclas continuar falhando, estarei recomendado você encaminhar seu notebook para algum técnico e solicitar o auxilio para concertar o seu teclado, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.