Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fui roubado no servidor e tenho provas, qual deve ser o meu proceder?

O cara me pediu pra ver as 8 majestyc sword que eu tava vendendo ele não falo mais nada depois quando fui ver ele tinha levado minhas armas eu não cliquei em nada espero que ele seja punido cara debocho de min tem muito tempo que to tentando conseguir itens ai o cara vai e rouba obrigado pela atenção .
Imagem
Imagem

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Assuntos referente a roubos devem ser designados via ticket para análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Entre com contato via ticket com nosso administrador amostrando o máximo de provas possível para que seu caso seja averiguado e resolvido da melhor forma possível, caso não saiba enviar um ticket aprenda acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Assuntos correlacionados a roubos é tratado via ticket, no entanto envie um, válido lembrar que, você deve juntar todas as provas contra o mesmo e enviar no ticket, para que possa ter mais êxito ao recuperar seus itens, caso não saiba enviar um ticket acesse o link explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
De antemão devo lhe dizer que esse tipo de furto é muito improvável em nosso servidor, ou seja, tal programa milagroso não é existente. Enfim, caso queira proceder com a denuncia, envie um ticket para administração, relatando o ocorrido e expondo as evidencias.

Quote

me ensina como eu faço ?

Proceda com o tutorial abaixo, e saiba como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Reverso_

Imagem
Imagem
Impossível acontecer algo deste nível, não temos vigência de nenhum hacker no jogo que possibilite o jogador roubar sem que você tenha dado OK, esta história está mal contada. Outra coisa, assuntos de roubo são tratados somente via ticket com nossa administração, portanto envie um ticket solicitando auxilio por parte da administração do servidor.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, não temos nenhum programa ilícito atualmente em nosso servidor, provável que tenha ocorrido algum bug perante a sua troca, aconselho que o senhor envie um ticket para a administração explicando o ocorrido, a mesma irá analisar o caso. Não sabe como enviar um ticket? Veja como:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Away_-

Isto é inédito e de maneira indireta improvável, até por que o servidor do MuAwaY, é isento de qualquer tipo de trade hacker ou algo que semelhe isto, no mais, se houver provas concretas que por sua vez valem bastante, deverá reportar ao setor administrativo por intermédio de ticket para que as providências sejam tomadas da maneira correta.
Observação: É preciso obter os dados pessoais cadastrados em sua conta, para que assim tenha livre acesso a abertura da ferramenta, acesse ao site, procure conectar-se em sua conta, vá no painel do usuário > "Minha conta" > "Dados pessoais" e insira as informações (número telefônico é opcional (critério próprio).
Imagem
Assuntos de roubos são tratados via ticket, caso não saiba como mandar um ticket veja no link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assuntos refente a roubos são tratados via ticket, encaminhe o maior número possível de provas para nossa administração e aguarde um retorno.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Simples, encaminhe as prints existentes em mãos para o administrador por intermédio de ticket para que seja verificado e providências tomadas, infelizmente no fórum não conseguira nenhuma resposta concreta perante a isso, apenas por ticket.
Assuntos relacionados a roubos são tratados via ticket, caso não saiba como enviar um, siga o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Sabemos que nossa administração não ser responsabilizar por itens roubados dentro do jogo, porém vou recomendar que você esteja enviando um ticket, pois nossa administração pode tomar alguma ação contra esse jogador no qual, caso realmente realizou o roubo ser banido ou entra punição do gênero, portanto envie um ticket e aguarde uma resposta da administração.
Imagem
Imagem
Nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, mais se realmente o senhor não deu OK nem algo do tipo, creio que seja um bug, no mais entre em contato com a nossa administração via ticket e esteja relatando o ocorrido.
ImagemImagem
Casos sobre roubo devem se tratar apenas via ticket.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Olá, assuntos deste gênero são tratados via ticket com a administração portanto esteja enviando um e relatando o ocorrido com provas e válido ressaltar que o tempo limite para ser respondido e de 72 horas.
Assuntos sobre roubos deverão ser tratados internamente com a parte administrativa pelo sistema de tickets.
Esse tipo de situação se resolve na parte de ticket.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É muito estranho essa sua versão, particularmente creio que isso seja impossível aqui no MuAwaY, porém todavia encaminhe um ticket com todos os detalhes.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Olá,
Assuntos relacionados á roubo são tratados via ticket. Veja o tutorial abaixo e saiba como enviar ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket para o setor Administrativo e aguarde por uma interação.
Lembre-se de enviar print screen sobre o caso.
Imagem
Imagem
Assuntos desse padecer são resolvidos por intermédio do sistema de Tickets. Caso não saiba como enviar um à nossa administração, proceda então por este tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
E claro, não é nenhuma certeza de reembolso, porém o sugestionado é sempre contata-los para tentar entrar em um consenso ou até mesmo verificação para ver se sua cogitação é verídica referente esse suposto roubo ocorrido.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.