Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre um suposto problema constatado em nosso web site.

-

Demora assim mesmo ? To quase 15 minutos esperando; E nada de processar ... Ja troquei de navegador, atualizei e mandei tudo de novo e so fica assim

Imagem

Edited by Crazy_CL
Size 02.



Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Já verificou sua conexão? Já efetuou a limpeza de cookies de navegação através do programa CCleaner, ou pela própria ferramenta do navegador? Se não, proceda com os atos citados e verifique se houve a funcionalidade.

Ver post-H2OO, em 16 August 2016 - 10:56 PM, disse:

Ja, deixo normalmente tudo atualizado ao maximo; não é minha internet que está legada se não perceberia quando tive-se vindo aqui no forum né querido ?

"Ja testei conexão também"

Verifique se houve o confirmamento de e-mail na conta de origem, pois carregamentos falhos podem ser gerados devido a falta do ato concretizado.
Observação: Obtive um amigo que estava passando pelas mesmas turbulências e ao realizar o procedimento, tudo se normalizou. Se houver persistência, realize a mesma façanha em uma conta secundária, pois desta forma poderá ter a certeza se o problema é ocorrente em sua máquina ou na account.
Qualquer informação de superioridade com suporte especializado, entre em contato direto com o setor administrativo por intermédio de e-mail: suporte@muaway.net e solicite uma auxílio próspero.

Edited by Marck_

Imagem
Já vi um caso parecido com o seu verifique se sua conta já está ativada através de seu e-mail, caso estiver você deverá passar o Ccleaner em sua máquina e veja se terá exito em conseguir mandar o formulário para administração.

Edited by Nycton

Imagem
Isto é um problema com seu navegador, tente estar excluindo os cookies de seu navegador, também faça a utilização do programa Ccleaner que estará excluindo alguns arquivos de seu navegador como o próprio cookie e cache. Após atualizar abra o navegador e tente novamente.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Antes de realizar quaisquer tipos de procedimentos, procure verificar se o problema é na sua conexão. Caso não seja, limpe todos os cookies da sua máquina/navegador pelo programa CCleaner.
Em minha residência o sistema se encontra em perfeitas condições, acredito que seja problemas de delay da sua conexão com a internet, verifique e tente novamente. Caso o problema persistir, efetue uma limpeza nos cookies do navegador.
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se você possui boas condições no que tange a conexão, opte por usar um navegador alternativo.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão de rede para obter resultados, caso não seja isto, faça uma limpeza no navegador através do programa CCleaner e tente novamente.
Se persistir, utilize outro navegador.
Imagem
Imagem
Aconselhável você está fechando o navegador e abrindo o mesmo novamente, caso o problema persista, tente está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo novamente após 20 segundos, para que a instabilidade seja removida, caso contrário limpe seu navegador/cookies atráves do programa CCleaner assim obterá êxito.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postMarck_, em 16 August 2016 - 11:54 PM, disse:

Já verificou sua conexão? Já efetuou a limpeza de cookies de navegação através do programa CCleaner, ou pela própria ferramenta do navegador? Se não, proceda com os atos citados e verifique se houve a funcionalidade.


Ja, deixo normalmente tudo atualizado ao maximo; não é minha internet que está legada se não perceberia quando tive-se vindo aqui no forum né querido ?

"Ja testei conexão também"


Imagem
Imagem
Imagem

Olá,
Limpe os Cookies do navegador que você está utilizando e tente novamente.
Imagem
Imagem
Tente realizar o procedimento do [Tutorial] CCleaner no seu computador para uma melhor limpeza do seu navegador, após realizar o procedimento verifique a conexão com sua internet, caso o problema persista envie um Email para suporte@muaway.net explicando oque esta ocorrendo. Lembrando que em minha residencia o sistema esta sob perfeitas condições.

Edited by Away_-

Olá, verifique se é problema de sua conexão local, caso não seja sugiro que o senhor esteja fazendo a limpeza de seu navegador excluindo cookies/dados de sua máquina utilizando o programa CCleaner para ajudar na limpeza acredito que ira sanar este problema.
Esse problema pode está acontecendo, pois você pode está com instabilidade em sua conexão, caso esteja normal, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar esse problema no qual se encontra no web-site e irá resolve-lo.
Imagem
Imagem
Normalmente quando esse problema acontece é pelo fato da internet ou do seu navegador, verifique corretamente a conexão com a internet e passe o Ccleaner para excluir os cookies do seu navegador..
Imagem
Imagem
Como você já realizou todos os procedimentos cabíveis, a unica forma é relatar esse problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, desse modo o seu caso será averiguado e possivelmente solucionado.
Imagem
Imagem
Sugiro que use outro navegador e/ou utilize Ccleaner em sua máquina, apagando todos os dados de navegação e caches.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
Em casos do tipo o sugestionado é sempre averiguar se o problema não é procedente de sua conexão, de procedentes do navegador ou até mesmo de um suposto "Bug" de sua conta. Referente a conexão, verifique se não consta ativo a presença de nenhuma instabilidade, em seguida, utilize o programa Ccleaner e faça a limpeza de seus Cookies, logo após fazer o procedimento citado, se desloque até o nosso site novamente e faça a averiguação, caso novamente o problema seja trago a pauta, o sugestionado então é contatar nossa administração por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net fazer esse relatamento e solicitar também um auxílio direcional ao caso.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.