August 17, 20169 yr comment_5317670 - Demora assim mesmo ? To quase 15 minutos esperando; E nada de processar ... Ja troquei de navegador, atualizei e mandei tudo de novo e so fica assim Edited August 17, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
August 17, 20169 yr comment_5317680 Já verificou sua conexão? Já efetuou a limpeza de cookies de navegação através do programa CCleaner, ou pela própria ferramenta do navegador? Se não, proceda com os atos citados e verifique se houve a funcionalidade. -H2OO, em 16 August 2016 - 10:56 PM, disse:Ja, deixo normalmente tudo atualizado ao maximo; não é minha internet que está legada se não perceberia quando tive-se vindo aqui no forum né querido ? "Ja testei conexão também" Verifique se houve o confirmamento de e-mail na conta de origem, pois carregamentos falhos podem ser gerados devido a falta do ato concretizado. Observação: Obtive um amigo que estava passando pelas mesmas turbulências e ao realizar o procedimento, tudo se normalizou. Se houver persistência, realize a mesma façanha em uma conta secundária, pois desta forma poderá ter a certeza se o problema é ocorrente em sua máquina ou na account. Qualquer informação de superioridade com suporte especializado, entre em contato direto com o setor administrativo por intermédio de e-mail: suporte@muaway.net e solicite uma auxílio próspero. Edited August 17, 20169 yr by Marck_ Report
August 17, 20169 yr comment_5317681 Já vi um caso parecido com o seu verifique se sua conta já está ativada através de seu e-mail, caso estiver você deverá passar o Ccleaner em sua máquina e veja se terá exito em conseguir mandar o formulário para administração. Edited August 17, 20169 yr by Nycton Report
August 17, 20169 yr comment_5317682 Isto é um problema com seu navegador, tente estar excluindo os cookies de seu navegador, também faça a utilização do programa Ccleaner que estará excluindo alguns arquivos de seu navegador como o próprio cookie e cache. Após atualizar abra o navegador e tente novamente. []'s Report
August 17, 20169 yr comment_5317683 Antes de realizar quaisquer tipos de procedimentos, procure verificar se o problema é na sua conexão. Caso não seja, limpe todos os cookies da sua máquina/navegador pelo programa CCleaner. Report
August 17, 20169 yr comment_5317684 Em minha residência o sistema se encontra em perfeitas condições, acredito que seja problemas de delay da sua conexão com a internet, verifique e tente novamente. Caso o problema persistir, efetue uma limpeza nos cookies do navegador. Report
August 17, 20169 yr comment_5317685 Verifique se você possui boas condições no que tange a conexão, opte por usar um navegador alternativo. Edited August 17, 20169 yr by Howrang Report
August 17, 20169 yr comment_5317686 Verifique sua conexão de rede para obter resultados, caso não seja isto, faça uma limpeza no navegador através do programa CCleaner e tente novamente. Se persistir, utilize outro navegador. Report
August 17, 20169 yr comment_5317687 Aconselhável você está fechando o navegador e abrindo o mesmo novamente, caso o problema persista, tente está reiniciando seu moldem e ligando o mesmo novamente após 20 segundos, para que a instabilidade seja removida, caso contrário limpe seu navegador/cookies atráves do programa CCleaner assim obterá êxito. Report
August 17, 20169 yr Author comment_5317688 Marck_, em 16 August 2016 - 11:54 PM, disse:Já verificou sua conexão? Já efetuou a limpeza de cookies de navegação através do programa CCleaner, ou pela própria ferramenta do navegador? Se não, proceda com os atos citados e verifique se houve a funcionalidade. Ja, deixo normalmente tudo atualizado ao maximo; não é minha internet que está legada se não perceberia quando tive-se vindo aqui no forum né querido ? "Ja testei conexão também" Report
August 17, 20169 yr comment_5317689 Olá, Limpe os Cookies do navegador que você está utilizando e tente novamente. Report
August 17, 20169 yr comment_5317690 Tente realizar o procedimento do [Tutorial] CCleaner no seu computador para uma melhor limpeza do seu navegador, após realizar o procedimento verifique a conexão com sua internet, caso o problema persista envie um Email para suporte@muaway.net explicando oque esta ocorrendo. Lembrando que em minha residencia o sistema esta sob perfeitas condições. Edited August 17, 20169 yr by Away_- Report
August 17, 20169 yr comment_5317691 Olá, verifique se é problema de sua conexão local, caso não seja sugiro que o senhor esteja fazendo a limpeza de seu navegador excluindo cookies/dados de sua máquina utilizando o programa CCleaner para ajudar na limpeza acredito que ira sanar este problema. Report
August 17, 20169 yr comment_5317692 Esse problema pode está acontecendo, pois você pode está com instabilidade em sua conexão, caso esteja normal, faça uma limpeza em seu navegador utilizando o programa CCleaner, caso continuar, reporte para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar esse problema no qual se encontra no web-site e irá resolve-lo. Report
August 17, 20169 yr comment_5317695 Normalmente quando esse problema acontece é pelo fato da internet ou do seu navegador, verifique corretamente a conexão com a internet e passe o Ccleaner para excluir os cookies do seu navegador.. Report
August 17, 20169 yr comment_5317696 Como você já realizou todos os procedimentos cabíveis, a unica forma é relatar esse problema para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, desse modo o seu caso será averiguado e possivelmente solucionado. Report
August 17, 20169 yr comment_5317697 Sugiro que use outro navegador e/ou utilize Ccleaner em sua máquina, apagando todos os dados de navegação e caches. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 17, 20169 yr comment_5317698 Em casos do tipo o sugestionado é sempre averiguar se o problema não é procedente de sua conexão, de procedentes do navegador ou até mesmo de um suposto "Bug" de sua conta. Referente a conexão, verifique se não consta ativo a presença de nenhuma instabilidade, em seguida, utilize o programa Ccleaner e faça a limpeza de seus Cookies, logo após fazer o procedimento citado, se desloque até o nosso site novamente e faça a averiguação, caso novamente o problema seja trago a pauta, o sugestionado então é contatar nossa administração por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net fazer esse relatamento e solicitar também um auxílio direcional ao caso. Report
August 17, 20169 yr comment_5317699 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Demora assim mesmo ? To quase 15 minutos esperando; E nada de processar ... Ja troquei de navegador, atualizei e mandei tudo de novo e so fica assim
Edited by Crazy_CL
Size 02.