Bom dia, estava agora no mata-mata, e aconteceu o seguinte, fui puxado e como todos sabem a contagem é rápida, hitei o meu adversário depois do jah, daí então ele andou, e o meu personagem acompanhou o mesmo atacando, antigamente isso não era infração pois todos sabem se você mirar o CTRL em cima de um cara longe o seu personagem acompanha ele, e aconteceu isso, o meu adversário andou e como eu estava com o CTRL atacando o mesmo o meu char andou atrás do dele hitando, por qual motivo agora isso é infração, sendo que o culpado não foi eu, e sim o cara que andou e o meu personagem acompanhou? ai foi marcado a infração de andou ambos, é meio injusto isso ai...
Bom, a locomoção do seu oponente, anulando qualquer possibilidade de marcar a infração contra o tal, e por este motivo a luta foi considerada honesta e correta, apenas compreenda.
É válido ressair que os nossos game master's não possui intuitos externos para prejudicar os participantes dos eventos, pois eles sabem muito bem que ao realizar atos semelhantes estão sujeitos a punições e perca de cargo.
Tudo bem, agora responda minha pergunta, pois até agora não vi a resposta, a situação que aconteceu não foi isso que você disse...
É válido ressair que os nossos game master's não possui intuitos externos para prejudicar os participantes dos eventos, pois eles sabem muito bem que ao realizar atos semelhantes estão sujeitos a punições e perca de cargo.
Tudo bem, agora responda minha pergunta, pois até agora não vi a resposta, a situação que aconteceu não foi isso que você disse...
Edited by Venon_