Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente uma punição aplicada no evento Mata-Mata.

Bom dia, estava agora no mata-mata, e aconteceu o seguinte, fui puxado e como todos sabem a contagem é rápida, hitei o meu adversário depois do jah, daí então ele andou, e o meu personagem acompanhou o mesmo atacando, antigamente isso não era infração pois todos sabem se você mirar o CTRL em cima de um cara longe o seu personagem acompanha ele, e aconteceu isso, o meu adversário andou e como eu estava com o CTRL atacando o mesmo o meu char andou atrás do dele hitando, por qual motivo agora isso é infração, sendo que o culpado não foi eu, e sim o cara que andou e o meu personagem acompanhou? ai foi marcado a infração de andou ambos, é meio injusto isso ai...

Bom, a locomoção do seu oponente, anulando qualquer possibilidade de marcar a infração contra o tal, e por este motivo a luta foi considerada honesta e correta, apenas compreenda.
É válido ressair que os nossos game master's não possui intuitos externos para prejudicar os participantes dos eventos, pois eles sabem muito bem que ao realizar atos semelhantes estão sujeitos a punições e perca de cargo.

Tudo bem, agora responda minha pergunta, pois até agora não vi a resposta, a situação que aconteceu não foi isso que você disse...

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Bom, a locomoção do seu oponente, anulando qualquer possibilidade de marcar a infração contra o tal, e por este motivo creio que o mesmo não deveria esta marcando a infração para você de fato se o mesmo tenha marcado creio que equivoco na hora da marcação, mais vale ressalta que qualquer tipo de marcação de infração fica a todo critério do realizado do evento.
É válido ressair que os nossos game master's não possui intuitos externos para prejudicar os participantes dos eventos, pois eles sabem muito bem que ao realizar atos semelhantes estão sujeitos a punições e perca de cargo.

#EDIT: Completando a Resposta.

Edited by iStr

Imagem
Imagem
Bom, isso um critério do realizado do evento, alguns não marcam a infração, porém outros marcam a infração, em meu ponto de vista o certo não seria marcar, mas como citei isso fica a critério do realizado se marca ou não a infração, até porque que faz as regras dos eventos são eles, enfim.
Imagem
Imagem
Compreendo completamente a sua indignação nesse ponto, até porque os jogadores que estão hitando o adversário e o tal adversário anda, o seu personagem irá seguir o tal jogador pelo fato de que você estava hitando, como todos sabemos, quando você hita uma pessoa e a tal pessoa andar o seu personagem irá acompanhar esse tal jogador que estar sendo hitado, então pelo meu ponto de vista acho isso injusto marcar infração, mas vale lembrar que existe game master's que não sabe disso, pensa que você andou mesmo, ou seja, aconselho você ou até qualquer outro player explicarem isso para os integrantes de nossa equipe para que isso não aconteça novamente, enfim.
Entendo, mais é um critério do realizador do evento marcar infração por isso ou não, ao meu ver não deveria marcar, mais enfim ja que o senhor andou, a infração foi marcada.
ImagemImagem
Isso não pode ser dito, pois cada realizador tem sua maneira de marcar uma infração, no entanto não foi você que andou e sim quando você estava atacando seu adversário o mesmo ao andar fez com que você seguisse ele, pois isso vai de cada realizador.
Imagem
Imagem
Cara é meio difícil esta situação pois o game master/moderador que está realizando a contagem não vai ter ideia de que seu personagem está bugado correndo atrás do oponente, de fato é verídico se você estiver hitando ás vezes seu personagem vai atrás aconteceu diversas vezes comigo, porém é infração no evento e o membro marcou devidamente a infração pois ele não vai saber que o seu personagem está bugando, ou vice e versa, este caso não tem como evitar até porque o membro apenas fez o papel dele marcando a infração.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo perfeitamente o seu ponto de vista, e realmente, quando seu adversário ao andar infelizmente o seu personagem acompanha o mesmo devido estar atacando ele, porém acredito que isso fica a total critério do idealizador do evento, marcar ou não infração para ambos os jogadores, ao meu ver, deveria sim marcar apenas para aquele que andou, enfim.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso é muito subjetivo e requer uma boa interpretação por parte do responsável pela contagem, pois o ANDAR não deixa de ser infração mesmo que involuntário e pelo o funcionamento padrão do jogo, portanto Deve-se conversar com o GM em questão é averiguar o que pode ser feito referente a estas causas.
Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente a marcação de infrações fica a total critério do idealizador, o mesmo decidi o que será ou não algo inadequado na hora das lutas, certamente no vídeo do game master, o mesmo interpretou de uma maneira diferenciada da sua, afinal, em meio o evento fica um pouco difícil de imaginar ou tirar uma conclusão sobre o que ocorreu, no mais, é bem sugerível que dê uma dica ao concretizador dos eventos PvP para que fique atento a certas questões como esta, entre em contato por via mensagem pessoal e permaneçam dentro de um consenso para que nenhum usuário seja prejudicado de ambos os lados da história.
Imagem
Isso fica por conta do realizador do evento contar como infra ou não, sugiro enviar uma mensagem pessoal para o realziador e pedir o porque ele contabelizou como uma infração.
O certo seria os game master's estarem marcando a infração para o primeiro que cometer, ou seja, quando você é puxado, consequentemente o seu computador trava, assim você anda, quando você ou o seu oponente andar, você também estará andando junto, assim os game master's acabam marcando a infração para ambos, o certo era ele marcar a infração para o primeiro que cometer, porém isto é algo criterioso e infelizmente não podemos intervir.
Olá Venon_
Veja as regras atuais do Game Master Fael (Realizador do evento):

Proibido anéis de transformações/skin's
Andar, antes, ts antes = Infração
Duas infrações = Eliminado
Matar e depois andar não será contabilizado como infração.
Dc em lutas normais = Eliminado
Dc em semi/final = 30 Segundos
Proibido o uso de 02 Sword's
Ir lutar sem set = Wins pro adversário
Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário.
OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida.
OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande.

-Caso oque ocorreu com o senhor esteja fora das regras o senhor poderá estar enviando uma MP para ele pedindo explicações, ou ate mesmo aguarde o pronunciamento do Game Master no seu tópico.
Entendo sua frustração, mas isso varia de cada game master marcar a infração ou não, até porque querendo ou não, o seu char também andou atrás do dele.
Olá, quem faz as regras do evento são os game Master por mim não marcaria tal infração pois a culpa não foi sua pelo contrario se o jogador ando com o seu CTRL ligado certamente seu char ira andar, mas infelizmente cada game Master possui um tipo de regra e a do citado pelo senhor foi marcar tal infração portanto lamento.
Veja as regras atuais do Game Master Fael (Realizador do evento):

• Proibido anéis de transformações/skin's
• Andar, antes, ts antes = Infração
• Duas infrações = Eliminado
• Matar e depois andar não será contabilizado como infração.
• Dc em lutas normais = Eliminado
• Dc em semi/final = 30 Segundos
• Proibido o uso de 02 Sword's
• Ir lutar sem set = Wins pro adversário
• Se andar, tem 05 segundos para juntar, caso não junte = wins para o adversário.
• OBS: Caso um jogador ataque antes da contagem e ande ao mesmo tempo, irei marcar somente a primeira infração cometida.
• OBS²: Quando ser puxado no meio pelo sistema, evita utilizar o buff do bk e em seguida andar, pois a chance de ocorrer um bug visual e você não andar na minha tela é grande.

DESIGNER Master Hackers - Netto

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, iNetto-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Caso você ande junto com o seu oponente será contado a infração para ambos, e foi o que aconteceu com você.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.