Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meu personagem está com uma capa desconhecida nas costas, qual deve ser meu proceder para resolver?

Hoje reparei que meu BK está com uma espécie de "capa" que nunca tinha visto antes, o que é isso?
Imagem

Edited by SemNome_

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Provavelmente seja apenas um simples bug visual. Você já reiniciou o jogo, e a mesma persistiu? Se sim, esteja reinstalando seu game, e veja se terá resultados.
Imagem
Imagem
Provavelmente trata-se de algum bug visual, sugiro que saia do servidor e volte novamente, caso esse bug persista, encaminhe para o e-mail suporte@muaway.net e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aparentemente encontra-se vigente um bug visual em seu personagem, tente estar reconectando-se ao jogo para que seja sanado.
Imagem
Isto pode ser um bug visual até porque em nosso servidor apenas existe a Capa of God que foi um lançamento administrativo, se não se tratar da mesma é apenas um bug visual.
Imagem
Imagem
Imagem
Poderia enviar uma print para analisarmos melhor?

@Edit

Podemos evidenciar um bug que ocorreu aonde o seu bk está com a capa padrão do Mg, tente relogar-se caso não funcione esteja desinstalando e instalando novamente o jogo.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Quando você loga e aparece uma capa, isto é apenas um bug visual, no qual a sua guild estava participando de uma War entre guilds. Se a capa que você estava visualizando era vermelha ou azul, realmente é isto que ocorreu, não é nenhum tipo de problema, fique tranquilo. Para retira-la, só relogue do seu personagem/do jogo.
-
É apenas um bug visual, reconecte-se e veja se o bug em questão será removido.

Edited by Sven

Bom, que eu saiba, apenas a classe Magic Gladiator usa uma capa própria, o BK usa apenas a capa God, que se trata de um item, provavelmente pode ser um bug envolvido, seria importante mostrar-mos através de uma print, pois se consistir mesmo em um bug, pode ser sanado pelo nosso administrador.
Creio que isso seja um bug visual que ocorreu em sua tela, até porque existe uma outra capa que é quando você estar em War com outra Guild, porém a capa fica vermelha e não preta, enfim creio que isso seja apenas um bug visual, sendo assim aconselho você sair do game e entrar novamente.
Apenas um bug visual que vem ocorrendo em sua máquina, sugiro que esteja se reconectando-se ao servidor para que o problema seja resolvido.
Imagem
É provável ser apenas um bug visual, recomendo sair do jogo e entrar novamente para o caso ser solucionado, se persistir, entre em contato com a Administração através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Isso é um suposto bug visual, no entanto basta está saindo do game e logando novamente, caso persista, envie essa print atráves do e-mail suporte@muaway.net relatando o mesmo, que nossa administração estará reparando o mesmo.
Imagem
Imagem
Olá,
Isto é um bug visual que ocorreu, tente re-entrar no servidor, ou até mesmo reporte via e-mail: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Tudo indica que seja apenas um bug visual, tente relogar seu personagem, ou até mesmo selecionar o servidor, caso isso não resolva, reinstale o mu, e por ultimo se o suposto bug visual persistir, entre em contato com o suporte via ticket.
Atenciosamente, Matutino!
MuAwaY - PROJETANDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso trata-se apenas de um Bug Visual, ou seja, não é nada real, são apenas procedentes de alguma anomalia ou algo do padecer. Relogue do servidor para esse problema ser sanado, em seguida averigue se de fato sua jogabilidade voltou ao normal e se também o antigo problema constatado já foi resolvido.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.