Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente o sumiço dos meus itens que estava localizados no baú.

Ola, então eu comprei 5rlks no site mercado livre , ai o cara entregou elas segunda feira pra mim, ai preguei e coloquei no bau elas , quando foi ontem terça feira entrei jogar , quando fui no meu bau sumiu as rlks ... pfv me ajudem , nao sei oque aconteceu , mandei mensagem pro revendedor do mercado livre , ele falou q as rlks estava de boa quando passou ... tenho o e-mail dele falando isso ... muito obrigado pela atenção ......

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Creio que você foi vítima de algum vírus potente e assim os seus itens foram roubados, até porque os nossos revendedores oficiais são totalmente confiáveis, portanto aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket, para que o mesmo averigue o seu caso e talvez lhe ajudando a recuperar os itens sumidos de sua determinado conta.

Edited by Nokia_

Primeiramente que revendas de usuários não autorizados é considerável como ato suscetível à punição, a Administração não se responsabiliza por qualquer inconveniente deste tipo, mas envie um ticket para que o caso venha ser analisado.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente em casos de compras no quais não são efetuadas com nosso servidor oficial a administração não se responsabiliza por danos de perda.
Recomendado eé não efetuar tais tipos de compras por terceiros.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
A venda de itens por dinheiro é totalmente proibido caso você não seja um revendedor oficial, são elas as únicas pessoas AUTORIZADAS PELA ADMINISTRAÇÃO a vender itens por dinheiro.
Veja quem são os revendedores oficiais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Lembrando também que a administração não se responsabiliza por itens perdidos.
ImagemImagem
A administração não estará se responsabilizando.
Comércios de itens por dinheiro é somente com revendedores, jogadores que efetivarem comércios do gênero, serão todos punidos e caso esteja sendo roubado, a administração não irá arcar com as consequências.
Infelizmente o descuido foi totalmente seu até porque nossa administração não recomenda fazer compras por intermédio de site de terceiros tanto é que temos os revendedores oficiais, e também o próprio servidor que oferece promoções para que os jogadores possam adquirir itens com as moedas adquiridas na promoção. Oque você pode fazer é enviar um ticket para nossa administração relatando o ocorrido e assim aguardar um tempo estimativo de 72 horas úteis para obter uma interação da parte administrativa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente, é proibido qualquer tipo de comercialização de itens através das mãos de terceiros, os únicos membros autorizados administrativamente são os revendedores oficiais, portanto, há uma grande possibilidade de receber algum tipo de punimento, porém isto não vem ao caso. Referente ao sumiço dos itens, sugerível que conecte-se ao site do server com sua conta, vá em "Minha conta" e logo em seguida "Log de conexões", visualize se há a existência de conexões de algum endereço que não é compatível com o de sua residência, se for confirmado após averiguamento pessoal, deverá estar ciente que sua autoria foi vítima de algum tipo de vírus espião, ou até mesmo, emprestou/forneceu algum dado importante de sua conta para amigos/familiares, pelos quais os furtaram, lembrando que, o setor administrativo não se responsabiliza por acontecimentos do gênero, afinal, a asseguração dos itens quem faz é o próprio usuário, lamento pelo ocorrido.
Imagem
Provavelmente a sua maquina estava infectada por algum virus espião, que roubou seus dados, e o individuo pegou seus itens. Enfim, a administração não se responsabiliza por esse tipo de furto, ainda mais se você comprou itens ilegais, ou seja, de revendedores não autorizados. Caso queira uma resposta administrativa, envie um ticket.
Imagem
Imagem
Compras do gênero nossa administração não se responsabiliza, mas isso não vem ao caso. Provavelmente você foi vítima de algum vírus espião, onde um jogador acabou furtando seus dados pessoais sucessivamente roubando seus itens, porém como você sabe, nossa administração não se responsabiliza por item/conta, pois a segurança somos nos quem fazemos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que foi um suposto bug, no entanto, envie um ticket relatando o ocorrido, tente enviar o máximo de provas possíveis para está tentando recuperar ás mesma,válido lembrar que, você não pode está comprando itens com certas pessoas, pelo fato de existir "Revendedores autorizados pela administração" para está revendendo esses itens para nós players, os mesmos são de confiança e se você comprasse com os mesmos não teria acontecido o ocorrido.
Imagem
Imagem
Primeiramente sua autoria comprou as 5 Relíquias Swords de um membro não autorizado para revendas de itens em nosso servidor, sendo assim, nosso administrador não irar se responsabilizar pela perca de seus itens, mais mesmo assim entre em contato com setor administrativo via ticker para que possa saber o real motivo de seus itens terem sumido, caso não saiba enviar um ticket acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/, aconselho sempre quando for compra um item deposite em uma promoção ou compre com os revendedores oficias do muaway, acesse abaixo e confira nossos revendedores:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/

Edited by Nycton

Imagem
Olá,
Infelizmente a administração não se responsabiliza por itens roubados, até porque o culpado foi você de realizar compras de itens de terceiros, infelizmente você foi vitima de algum tipo de vírus. E não há nada que poderá ser feito para a devolução de seus itens.
Imagem
Imagem
-
Infelizmente a administração não poderá lhe auxiliar perante a esse roubo, até porque sua autoria comprou as determinadas relíquias sword's com outros jogadores sem ser autorizados a realizar esse tipo de comercio.
Os revendedores oficiais para comercializar itens por dinheiro são apenas os citados no [OFF-TOPIC] abaixo, visualize.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/
Como sua autoria não realizou uma contribuição com um revendedor oficial, sua autoria não poderá reembolsar os respectivos itens, pois houve um descuido da sua parte e os itens não foram comprados com os revendedores oficiais do servidor. Enfim, espero que compreenda, lamento.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.