August 18, 20169 yr comment_5318694 Rapaziada, bom dia Tenho uma duvida, para que serve as fruits no game? Edited August 18, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Atenciosamente - iGuinhO-TS MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
August 18, 20169 yr comment_5318698 As fruits tem sua real função dentro do servidor de estarem adicionando/subtraindo pontos de 0 á 3 em seus atributos (Força, agilidade, vitalidade e energia) casos os mesmos não estejam full. É válido ressaltar que, as fruits são consideradas também como item de eventinho, pois na maioria das vezes as fruits são solicitadas pelos Game masters em eventos do gênero caça/corajoso, enfim. Atenciosamente, Singer. MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 18, 20169 yr comment_5318706 Singer_-, em 18 August 2016 - 04:52 AM, disse:As fruits tem sua real função dentro do servidor de estarem adicionando/subtraindo pontos de 0 á 3 em seus atributos (Força, agilidade, vitalidade e energia) casos os mesmos não estejam full. É válido ressaltar que, as fruits são consideradas também como item de eventinho, pois na maioria das vezes as fruits são solicitadas pelos Game masters em eventos do gênero caça/corajoso, enfim. Correto. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 18, 20169 yr comment_5318707 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Tenho uma duvida, para que serve as fruits no game?
Edited by Senhor_CL
tamanho 02
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.