Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A possibilidades de alterar o nome completo no dados pessoal da conta.

Depois que eu colo meu nome e minha data de nascimento na minha conta tem alguma maneira de eu alterar de novo meu nome e data ?

Featured Replies

Então, eu acabei de tentar alterar aqui e não conseguir, é possível apenas alterar o número, creio eu que se o senhor enviar um ticket para a nossa administração explicando o motivo, eles poderão alterar para você se eles achar que sua história é de fato verdadeira, mas caso for para vendas de conta e etc você não conseguirá nada com a nossa administração pois a venda de contas em nosso Servidor é proibida.
ImagemImagemImagem
Não é possível a alteração, peço que se a sua autoria já inseriu o seu nome e data de nascimento e esteja querendo alterar, que contate a nossa administração através de ticket para que eles possam averiguar e te dar uma breve solução.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, não há como o Sr. realizar á alteração dos dados em questão manualmente, será necessário que o Sr. esteja solicitando á alteração dos respectivos dados por intermédio de um ticket, enfim.

Edited by Singer_-

Atenciosamente, Singer.
MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, infelizmente o sr não pode estar alterando a data.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
-
Infelizmente pela ferramenta não há possibilidades da sua autoria alterar/corrigir o seu nome, na qual a ferramenta não realiza esse ato, o mais aconselhável é sua autoria abrir um ticket e solicitar auxilio perante o assunto citado, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar corretamente, enfim, envie um ticket e aguarde uma nova interação da administração.
Valido ressaltar que você terá que aguarda até 72 horas, ou seja, 3 dias para a administração responder/interagir no seu respectivo ticket.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.