Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Estou com um problema de conexão instavél ao servidor, alguém poderia me ajudar?

Boa noite, hoje baixei o mu para jogar um pouco e quando chega na tela de login ou antes o mu se fecha sozinho, baixei as 2 versão, desinstalei e instalei e continuo a mesma coisa... alguma solução para isso??? valeu!
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Verifique seu ponto conectivo, certifique-se de sua qualidade, caso seja necessário, realize o procedimento de reiniciá-la.
Se possível, retire também a compatibilidade de seu jogo e execute o server em modo administrador.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Coloque os passos repassados nos tutoriais abaixo em prática:
Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
-
Válido lembrar que você terá que executar o seu jogo em Modo Administrador, vá até o launcher e clique com o botão direito em cima dele, em seguida clique em Executar em modo administrador.
Realize os procedimentos abaixo e veja se obterá êxito!
Evitando DC I
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC II
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC III
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Caso o problema persista, tente está removendo a compatibilidade do seu game, isso pode está resolvendo o seu problema [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Tente está desativando seu ant-vírus e iniciando o game em modo administrativo, isso pode ajudar. Caso persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net com todas as informações do problema e lá será auxiliado de maneira correta e lhe conduzindo ao exito.
Imagem
Imagem
O recomendado é apenas usar a versão recém lançada (2.0), indico que sua autoria desative o anti-vírus e o Firewall de sua máquina e execute o jogo como administração e veja se terá exito em conseguir logar no game, caso não consiga sugiro que remova á compatibilidade do game acesse o tutorial abaixo e realize os procedimentos:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Após realizar esses procedimentos e não obter resultados positivos, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o problema acontecido com sua autoria e aguarde um respaldo administrativo para que o problema seja resolvido.

Obs: Realize os procedimentos citados apenas na versão 2.0.

Edited by Nycton

Imagem
Você pode está sofrendo com instabilidade em sua conexão de internet fazendo ao se conectar ao servidor não mostrar os servidores, recomendo que você reinicie seu modem por 15 a 30 segundos ou retire o cabo de sua internet, pois poderá resolver o problema, caso persistir o problema realize os procedimentos abaixo no tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Imagem
Imagem
Cheque a frequência de dados que sua franquia está fornecendo para saber se sua conexão se encontra estável, depois quando executar o jogo Acione o modo administrador e compatibilidade, sempre desativando seu ant vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
Sugerível que, realize uma averiguação ao ponto pelo qual fica responsável pela sua conexão, será preciso que tenha total certeza de sua funcionalidade em 100%, caso seja preciso, entre em contato com o provedor.
Observação: Ausente seu antivírus por alguns instantes ao executar o servidor, e abra como modo administrador.


[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se sua internet esteja em um bom estado, caso não esteja chame um técnico para avaliar a mesma. Esteja removendo a compatibilidade do jogo e execute em modo administrador, caso não saiba acesse: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso persista desinstale e instale novamente ambos cliente com antivírus/firewall do windows desativado, feito isso e o problema ainda persista encaminhe um e-mail para a administração relatando estes disconects para obter uma solução.

Edited by Regra

Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Olá,
Tente executar o launcher como administrador, ou até mesmo realize os procedimentos do tutorial abaixo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590062-tutorial-resolvendo-o-problema-laucher-parou-de-funcionar/
em seguida altere a compatibilidade, caso não saiba veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se caso nenhum procedimento acima funcione, entre em contato através do e-mail: suporte@muaway.net, para obter um auxilio melhor.
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão de internet, é bem provável que esteja com oscilações, no mais realize os procedimentos abaixo:
Evitando DC parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Execute também o seu jogo em Modo Administrador, caso o problema persista entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Verifique se a conexão com a sua internet esta totalmente estável, caso o senhor encontre alguma instabilidade esse pode ser um dos fatores que esta lhe atrapalhando na sua jogabilidade. Caso sua conexão esteja normal, tente verificar a compatibilidade do seu game, não sabe como? O seguinte tópico irá lhe auxiliar da melhor forma, veja:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Bem, sugiro que você siga este tutorial que deixarei para você aqui embaixo de como evitar DC's:
Evitando DC part.I: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando DC part.II: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando DC part.III: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não solucione o seu problema, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando oque está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Aconselho você remover a compatibilidade do seu game, as vezes o problema poderá estar na compatibilidade que não está instável com o seu game, enfim, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Já tentou reiniciar a sua internet? Caso você já tenha desinstalado o jogo e não resolveu, o problema pode estar sendo causado devido a má conexão, tente desligar o modem/roteador por 20 segundos e veja se terá êxito em entrar. Caso o procedimento for em vão, tente executá-lo como adninistrador. Você pode estar recorrendo ao suporte via e-mail (suporte@muaway.net) para que a administração possa lhe auxiliar.
Realize os procedimentos repassados nos tutoriais abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/

Caso não tenha resultados satisfatórios envie um e-mail para administração pelo endereço de suporte@muaway.net.
Realize os procedimentos dos tutoriais abaixo:
Tutoriais evitando DC parte 1 2 e 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
E em seguida remova a compatibilidade do game, veja tutorial abaixo lhe ensinando:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se não obter exito, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e relate o seu problema, para que a mesma possa lhe ajudar.
ImagemImagem
Faça os procedimentos enviados à você logo acima e poste resultados.
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
  • Author
Fiz todos os procedimentos acima e não adiantou.
Atenciosamente: Vela7dia
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Já que nenhum procedimento trouxe um bom resultado, o sugestionado então é contatar nosso setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e enviar um relato, onde no final você deverá solicitar também um auxílio direcional ao problema constatado.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.