Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente a disconnect após a urinia do personagem morrer.

Por que quando utilizo a Uniria no pvp assim que ela acaba eu tomo disconnect? Isso acontece comigo nas duas versões do jogo.

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Imagem
Imagem

Featured Replies

Provavelmente trata-se de algum bug, encaminhe para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
A origem do problema é desconhecida, realmente ao meu ver é inédita, talvez sua autoria esteja desencadeado um problema que englobe outros jogadores, reporte pelo e-mail suporte@muaway.net e comprove o acontecimento ao portar a montaria citada.
Imagem
Esse deve ser um bug oriundo diretamente do jogo, envie um ticket relatando esse problema e aguarde um prazo de 3 dias úteis para obter uma resposta diretamente do administrador.
Creio que seja um novo bug, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que nossa administração possa está resolvendo o problema.
Imagem
Imagem
Isto se trata de um bug, esteja encaminhando para administração através do e-mail suporte@muaway.net para que este bug seja corrigido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Creio que isso seja apenas um bug, até porque isso não acontece comigo, eu acabei de testar e após a Uniria acabar eu continuei dentro do game, portanto aconselho você a entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado bug e lhe ajude a soluciona-lo.
Pode está ocorrendo algum tipo de bug, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Antes de solicitar um suporte da parte administrativa remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do MuAwaY, vá até o seu launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na primeira caixinha e realize testes com as opções disponibiliza. Se porventura não ter nenhuma resposta, o sugerível é que contate a parte administrativa por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.
Provavelmente possa esta acontecendo com você um bug, no entanto aconselho a você enviar isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que eles irão analisar e brevemente sanar o mesmo.
Imagem
Imagem
Você e o primeiro jogador á vim reclamar de tal bug, sendo assim, o aconselhável a fazer e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net
relatando esse bug para que seja resolvido.

Edited by Nycton

Imagem
Olá -Ju-,
Realizei o procedimento em minha residencia e vi que esta tudo normalizado, provavelmente a sua compatibilidade esta fazendo com que ocorra o disconnect no momento em que sua Horn Of Uniria morre, veja como alterar sua compatibilidade:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso não resolva, entre em contato com a administração via Email suporte@muaway.net reportando o suposto erro no seu game.
Aqui em minha residência se encontra normal, vou recomendar que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência.
Imagem
Imagem
Nunca presenciei esse bug em nosso fórum, você é a primeira a indica-lo. Recomendo que reporte-o para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Olá,
Creio que possa ser um bug que esta acontecendo com você, portanto envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o bug ocorrido.
Imagem
Imagem
Em minha residência se encontra tudo normal em relação ao uso da mesma, execute o jogo em modo administrador e veja se irá resolver. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise.
Imagem
Imagem
Imagem
Proceda ao tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso o problema não seja sanado, recomendo o para o mesmo está enviando um e-mail para nossa administração, suporte@muaway.net.
Sugiro que reporte o ocorrido por intermédio de e-mail, para o endereço suporte@muaway.net.
Se possível, grave um vídeo que exiba o problema.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Eu acabei de testar e não sofri nenhum tipo de problema, no mais, peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Recomendo que retire a compatibilidade do jogo e tente manter-se online, caso não tenha exitô assim o Sr. poderá encaminha um relato para o administrador pelo endereço de suporte@muaway.net.
@Se possível adicione ao email um vídeo comprovando o relato para maior entendimento.
-
Realmente já tivemos dois jogadores que reportaram o mesmo problema em nosso fórum, porém, nunca presencie nenhum bug correlacionado a esse gênero. Creio minha autoria que seja apenas um bug que esta ativo em nosso servidor, aconselho você reporta o determinado problema/bug para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, após realizar o procedimento, basta aguarda que em breve o mesmo será corrigido.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.