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Fórum - MuAwaY

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(Resolvido)Problema referente a disconnect após a urinia do personagem morrer.

Por que quando utilizo a Uniria no pvp assim que ela acaba eu tomo disconnect? Isso acontece comigo nas duas versões do jogo.

Edited by Senhor_CL
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Featured Replies

Provavelmente trata-se de algum bug, encaminhe para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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A origem do problema é desconhecida, realmente ao meu ver é inédita, talvez sua autoria esteja desencadeado um problema que englobe outros jogadores, reporte pelo e-mail suporte@muaway.net e comprove o acontecimento ao portar a montaria citada.
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Esse deve ser um bug oriundo diretamente do jogo, envie um ticket relatando esse problema e aguarde um prazo de 3 dias úteis para obter uma resposta diretamente do administrador.
Creio que seja um novo bug, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que nossa administração possa está resolvendo o problema.
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Isto se trata de um bug, esteja encaminhando para administração através do e-mail suporte@muaway.net para que este bug seja corrigido.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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Creio que isso seja apenas um bug, até porque isso não acontece comigo, eu acabei de testar e após a Uniria acabar eu continuei dentro do game, portanto aconselho você a entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado bug e lhe ajude a soluciona-lo.
Pode está ocorrendo algum tipo de bug, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
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Antes de solicitar um suporte da parte administrativa remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do MuAwaY, vá até o seu launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na primeira caixinha e realize testes com as opções disponibiliza. Se porventura não ter nenhuma resposta, o sugerível é que contate a parte administrativa por intermédio do e-mail suporte@muaway.net.
Provavelmente possa esta acontecendo com você um bug, no entanto aconselho a você enviar isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que eles irão analisar e brevemente sanar o mesmo.
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Você e o primeiro jogador á vim reclamar de tal bug, sendo assim, o aconselhável a fazer e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net
relatando esse bug para que seja resolvido.

Edited by Nycton

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Olá -Ju-,
Realizei o procedimento em minha residencia e vi que esta tudo normalizado, provavelmente a sua compatibilidade esta fazendo com que ocorra o disconnect no momento em que sua Horn Of Uniria morre, veja como alterar sua compatibilidade:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ]
Caso não resolva, entre em contato com a administração via Email suporte@muaway.net reportando o suposto erro no seu game.
Aqui em minha residência se encontra normal, vou recomendar que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência.
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Nunca presenciei esse bug em nosso fórum, você é a primeira a indica-lo. Recomendo que reporte-o para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net.
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Olá,
Creio que possa ser um bug que esta acontecendo com você, portanto envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o bug ocorrido.
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Em minha residência se encontra tudo normal em relação ao uso da mesma, execute o jogo em modo administrador e veja se irá resolver. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise.
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Proceda ao tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/


Caso o problema não seja sanado, recomendo o para o mesmo está enviando um e-mail para nossa administração, suporte@muaway.net.
Sugiro que reporte o ocorrido por intermédio de e-mail, para o endereço suporte@muaway.net.
Se possível, grave um vídeo que exiba o problema.


[]'s
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Eu acabei de testar e não sofri nenhum tipo de problema, no mais, peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Recomendo que retire a compatibilidade do jogo e tente manter-se online, caso não tenha exitô assim o Sr. poderá encaminha um relato para o administrador pelo endereço de suporte@muaway.net.
@Se possível adicione ao email um vídeo comprovando o relato para maior entendimento.
-
Realmente já tivemos dois jogadores que reportaram o mesmo problema em nosso fórum, porém, nunca presencie nenhum bug correlacionado a esse gênero. Creio minha autoria que seja apenas um bug que esta ativo em nosso servidor, aconselho você reporta o determinado problema/bug para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, após realizar o procedimento, basta aguarda que em breve o mesmo será corrigido.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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Guest
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