August 18, 20169 yr comment_5319279 Por que quando utilizo a Uniria no pvp assim que ela acaba eu tomo disconnect? Isso acontece comigo nas duas versões do jogo. Edited August 18, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
August 18, 20169 yr comment_5319284 Provavelmente trata-se de algum bug, encaminhe para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net. Atenciosamente: Netto_GM Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Report
August 18, 20169 yr comment_5319285 A origem do problema é desconhecida, realmente ao meu ver é inédita, talvez sua autoria esteja desencadeado um problema que englobe outros jogadores, reporte pelo e-mail suporte@muaway.net e comprove o acontecimento ao portar a montaria citada. Report
August 18, 20169 yr comment_5319288 Esse deve ser um bug oriundo diretamente do jogo, envie um ticket relatando esse problema e aguarde um prazo de 3 dias úteis para obter uma resposta diretamente do administrador. Report
August 18, 20169 yr comment_5319289 Creio que seja um novo bug, no entanto, envie um e-mail para suporte@muaway.net e relate o ocorrido para que nossa administração possa está resolvendo o problema. Report
August 18, 20169 yr comment_5319290 Isto se trata de um bug, esteja encaminhando para administração através do e-mail suporte@muaway.net para que este bug seja corrigido. Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra. MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 18, 20169 yr comment_5319292 Creio que isso seja apenas um bug, até porque isso não acontece comigo, eu acabei de testar e após a Uniria acabar eu continuei dentro do game, portanto aconselho você a entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue esse determinado bug e lhe ajude a soluciona-lo. Report
August 18, 20169 yr comment_5319293 Isso pode ser um bug que esta ocorrendo na sua rede e so nao ultiliza a uniria por agora. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
August 18, 20169 yr comment_5319294 Pode está ocorrendo algum tipo de bug, o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
August 18, 20169 yr comment_5319295 Antes de solicitar um suporte da parte administrativa remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do MuAwaY, vá até o seu launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque o X na primeira caixinha e realize testes com as opções disponibiliza. Se porventura não ter nenhuma resposta, o sugerível é que contate a parte administrativa por intermédio do e-mail suporte@muaway.net. Report
August 18, 20169 yr comment_5319296 Provavelmente possa esta acontecendo com você um bug, no entanto aconselho a você enviar isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net que eles irão analisar e brevemente sanar o mesmo. Report
August 18, 20169 yr comment_5319299 Você e o primeiro jogador á vim reclamar de tal bug, sendo assim, o aconselhável a fazer e entra em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net relatando esse bug para que seja resolvido. Edited August 18, 20169 yr by Nycton Report
August 18, 20169 yr comment_5319301 Olá -Ju-, Realizei o procedimento em minha residencia e vi que esta tudo normalizado, provavelmente a sua compatibilidade esta fazendo com que ocorra o disconnect no momento em que sua Horn Of Uniria morre, veja como alterar sua compatibilidade: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ] Caso não resolva, entre em contato com a administração via Email suporte@muaway.net reportando o suposto erro no seu game. Report
August 18, 20169 yr comment_5319302 Aqui em minha residência se encontra normal, vou recomendar que você reporte para o e-mail suporte@muaway.net, para nossa administração por qual motivo vem acontecendo isso em sua residência. Report
August 18, 20169 yr comment_5319303 Nunca presenciei esse bug em nosso fórum, você é a primeira a indica-lo. Recomendo que reporte-o para a administração pelo e-mail suporte@muaway.net. Report
August 18, 20169 yr comment_5319304 Olá, Creio que possa ser um bug que esta acontecendo com você, portanto envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o bug ocorrido. Report
August 18, 20169 yr comment_5319310 Em minha residência se encontra tudo normal em relação ao uso da mesma, execute o jogo em modo administrador e veja se irá resolver. Caso ao contrário, envie um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise. Report
August 18, 20169 yr comment_5319312 Proceda ao tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Caso o problema não seja sanado, recomendo o para o mesmo está enviando um e-mail para nossa administração, suporte@muaway.net. Report
August 18, 20169 yr comment_5319313 Sugiro que reporte o ocorrido por intermédio de e-mail, para o endereço suporte@muaway.net. Se possível, grave um vídeo que exiba o problema. []'s Report
August 18, 20169 yr comment_5319316 Eu acabei de testar e não sofri nenhum tipo de problema, no mais, peço que reporte esse suposto bug para a administração via e-mail suporte@muaway.net. Report
August 18, 20169 yr comment_5319320 Recomendo que retire a compatibilidade do jogo e tente manter-se online, caso não tenha exitô assim o Sr. poderá encaminha um relato para o administrador pelo endereço de suporte@muaway.net. @Se possível adicione ao email um vídeo comprovando o relato para maior entendimento. Report
August 18, 20169 yr comment_5319331 - Realmente já tivemos dois jogadores que reportaram o mesmo problema em nosso fórum, porém, nunca presencie nenhum bug correlacionado a esse gênero. Creio minha autoria que seja apenas um bug que esta ativo em nosso servidor, aconselho você reporta o determinado problema/bug para o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net, após realizar o procedimento, basta aguarda que em breve o mesmo será corrigido. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 18, 20169 yr comment_5319332 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_CL
tamanho 02