Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente como adicionar uma amigo?

Quero adc um amg no forum igual vejo nos perfils dos outros como eu fasso ?

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Você deverá ir até o perfil da pessoa que você deseja adicionar como amigo, e ache a opção "Adicionar como amigo" feito isso o membro já estará adicionado.
Imagem
Vá no perfil dele, embaixo da foto pessoal tem escrito assim "Adicionar amigo" basta clicar e assim irá adicionar.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Entre no perfil do membro que você quer adicionar como Amigo, ao lado esquerdo da sua tela abaixo da Foto Pessoal do mesmo, é existente uma opção chamada "Adicionar como Amigo", clique la e você terá adicionado-o.
Imagem Ilustrativa:
Imagem
É bem simples, basta você ir no perfil de algum membro desejado e clicar na opção "Adicionar como amigo", assim o mesmo estará em sua lista de amigos caso a aprovação estiver em automática, caso o mesmo privar, é preciso aguardar até que o tal membro aceite sua solicitação para que assim esteja visível em sua lista de amigos.

Você pode também estar clicando neste ícone Imagem para adicionar qualquer membro através de um tópico.
Basta acessar ao perfil do membro desejado a adição, procure por "Imagem Adicionar como amigo, clique na opção e será automaticamente adicionado com sucesso, se porventura esteja em sistema de aprovação, será encaminhada uma mensagem pessoal para que o usuário aceite ou recuse o pedido, caso tudo seja aprovado da maneira correta, vá em seu perfil, procure por "Editar meu perfil", > "Alterar informações" > "Perfil" > "Amigos" > "Exibir meus amigos no meu perfil" selecione a opção e atualize. Ilustração.
Imagem
Imagem
Basta ir no perfil do membro desejado e em seguida clicar na opção ''Adicionar como Amigo'', caso queira uma imagem de exemplo, veja abaixo:
Imagem
Imagem
Imagem
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.