August 19, 20169 yr comment_5319703 Quero adc um amg no forum igual vejo nos perfils dos outros como eu fasso ? Edited August 19, 20169 yr by Senhor_CL tamanho 02 Report
August 19, 20169 yr comment_5319704 Você deverá ir até o perfil da pessoa que você deseja adicionar como amigo, e ache a opção "Adicionar como amigo" feito isso o membro já estará adicionado. Report
August 19, 20169 yr comment_5319705 Vá no perfil dele, embaixo da foto pessoal tem escrito assim "Adicionar amigo" basta clicar e assim irá adicionar. Atenciosamente, Dr-Whate! MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 19, 20169 yr comment_5319706 Entre no perfil do membro que você quer adicionar como Amigo, ao lado esquerdo da sua tela abaixo da Foto Pessoal do mesmo, é existente uma opção chamada "Adicionar como Amigo", clique la e você terá adicionado-o. Imagem Ilustrativa: Report
August 19, 20169 yr comment_5319707 É bem simples, basta você ir no perfil de algum membro desejado e clicar na opção "Adicionar como amigo", assim o mesmo estará em sua lista de amigos caso a aprovação estiver em automática, caso o mesmo privar, é preciso aguardar até que o tal membro aceite sua solicitação para que assim esteja visível em sua lista de amigos. Você pode também estar clicando neste ícone para adicionar qualquer membro através de um tópico. Report
August 19, 20169 yr comment_5319708 Basta acessar ao perfil do membro desejado a adição, procure por " Adicionar como amigo, clique na opção e será automaticamente adicionado com sucesso, se porventura esteja em sistema de aprovação, será encaminhada uma mensagem pessoal para que o usuário aceite ou recuse o pedido, caso tudo seja aprovado da maneira correta, vá em seu perfil, procure por "Editar meu perfil", > "Alterar informações" > "Perfil" > "Amigos" > "Exibir meus amigos no meu perfil" selecione a opção e atualize. Ilustração. Report
August 19, 20169 yr comment_5319709 Basta ir no perfil do membro desejado e em seguida clicar na opção ''Adicionar como Amigo'', caso queira uma imagem de exemplo, veja abaixo: Report
August 19, 20169 yr comment_5319737 - Os membros acima responderam corretamente. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 19, 20169 yr comment_5319738 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
Edited by Senhor_CL
tamanho 02