Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu comprar alguns itens e em seguida desativar, posso revender os itens?

Boa tarde,

Se eu comprei meus itens,eu que criei minha conta,eu que comprei tudo,não tenho direito de vender se eu for parar de jogar?

Edited by Senhor_CL
tamanho 02

Featured Replies

Infelizmente não, qualquer revenda clandestina é inibida administrativamente, apenas os revendedores oficiais obtêm o alvará para realizar o ato.
Imagem
Negativo, esses tipos de comércio são proibidos e sujeitos a punições tais como banimentos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, caso você tenha intersere de vende através de dinheiro e um ato ilegal porque somente os revendedores tem esse direito de vende iten's através de dinheiro.
Imagem
Imagem
O comércio de itens no jogo por dinheiro só pode ser feita por revendedores oficiais, os jogadores que forem pegos vendendo itens/contas no jogo poderão ter a conta banida já que é totalmente fora das regras do servidor, ou seja, não poderá fazer a venda dos item/conta.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente não, pelo fato que esse tipo de venda e totalmente inibida em nosso servidor, seja ela de itens e/ou contas podendo assim gerar punições severas como banimento.
Olá isREGGAE,
Nossa administração proibi quaisquer tipos de negociações que envolva um lucro em dinheiro para o jogador, caso o senhor esteja desrespeitando as regras será punido.
Olá,
Negativo, pois vendas não autorizadas poderá causar punições.
Imagem
Imagem
Não, comercio de contas/itens em nosso servidor é proibido, apenas revendedores autorizados pode vender itens, o jogador que for pego realizando tal ato estará sujeito a punições.
ImagemImagem
Infelizmente não, pois nenhum jogador tem direito de vender caso não seja um revendedor autorizado, caso aconteça sua autoria poderá ser punido, portanto, não faça o tal ato.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não, a administração adverte qualquer ato do gênero, isso é proibido.
Imagem
Imagem
Imagem
Esses tipos de comercio dentro do jogo são proibidos, se descoberto é sujeito a banimento.
Olá, negativo, o senhor não pode fazer comércios de venda de contas pois isto é proibido no servidor é pode levar punições como o banimento.
-
Os membros acima responderam corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.