Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida referente se a punição caso eu xingo um perfil de algum jogador.

Se eu xingar no perfil de um conhecido meu (por brincadeira) sofrerei punição?

Featured Replies

Não.

OBS: Não é recomendado!

Edited by Revs

Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Não necessariamente, isto depende de uma denuncia partidária do recebedor do insulto, caso não tenha nenhuma procedência não será punido, entretanto, não é aconselhável a realizar o ato.
Imagem
Olá,
Depende, se caso o mesmo te denuncie, talvez você poderá sofrer punições.
Imagem
Imagem
Creio que não, com tanto que não seja nada ligado a racismo, xenofobia, homofobia ou afins
Imagem
Se o mesmo se sentir ofendido com as palavras incitadas por você e lhe denunciar á um membro moderativo, o senhor poderá sim sofrer punições. Eu recomendo que não faça atrito no fórum com xingamentos de baixo calão seja conhecido ou não assim evitando tomar uma punição.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postVeloxy, em 19 August 2016 - 12:12 PM, disse:

Se o mesmo se sentir ofendido com as palavras incitadas por você e lhe denunciar á um membro moderativo, o senhor poderá sim sofrer punições. Eu recomendo que não faça atrito no fórum com xingamentos de baixo calão seja conhecido ou não assim evitando tomar uma punição.

[]'s

Calma só uma dúvida,não quer dizer que quero fazer :coolio:
Caso ele intérprete isso como uma brincadeira amistosa você estará isento de advertências, porém caso o conteúdo seja filtrado de forma intolerante é ofensiva ele poderá lhe denunciar e você posteriormente estará suscetível à punições.
Imagem
Imagem
Imagem
Se for uma brincadeira entre vocês dois não, mais caso o outro jogador o denuncie pode ser que o senhor seja punido.
ImagemImagem
Tudo irá depender, se caso o membro te denunciar pode acarretar em punições sim, caso o comentário for de uma maneira pacifica, em um perfil de conhecido seu, não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você sera punido somente se o mesmo se sentir constrangido e envia para um membro da Staff você poderá ser punido.
Imagem
Imagem
Olá, depende muito se o mesmo se sentir ofendido com suas palavras é o mesmo lhe denunciar o senhor sofrera punições da administração.
Certamente não, até porque as denúncias por insultos são feitas pelos membros que a receberam, caso o seu amigo não se insulte com o comentário nada será feito, porém recomendo que não faça isso.
Olá isREGGAE,
O senhor só será punido caso o membro xingado se sentir ofendido e te denunciar para um responsável na moderação do fórum, caso ao contrario não irá acontecer absolutamente nada com o senhor.
Não, só será punido caso o senhor xingue o perfil de uma outra pessoa, e a mesma te denunciar.

Edited by Tacky_--

Não existe nenhuma regra referente a isso,mas caso o mesmo denuncie você poderá sofrer punições a altura do ato.
Imagem
Imagem
Negativo, você será punido caso o membro que sofra a agressão no perfil lhe denunciar.
Imagem
Imagem
Se caso outrem lhe denuncie você poderá levar uma punição, caso não seja denunciado será impune.
Imagem
Imagem
-
Os membros acima auxiliaram o autor do tópico corretamente.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.