Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sistema de banimento e o problema ao entra em contato com a administração via ticket.

Sabem se há punição para "evasão de banimento", isto é, evadir uma ordem/ban gera banimentos/punições ou é comum isso?
Ahh, alguém sabe informar se há algo errado na hora de enviar um ticket? Não consegui gerá-lo.
Obrigada!

@edit

Gente, eu tenho meu nome completo e data de nascimento cadastrados. Infelizmente, aqui onde eu moro não pega área de celular, não consegui confirmar, será que é isso que está me impossibilitando de enviar ticket?

Relacionado ao ato de evadir uma punição, esta seria a denúncia:(

Edited by Daaaay

ImagemImagem

Featured Replies

Há punições sim, até porque quando um jogador for punido e escapar, com certeza a punição será maior, como é notório ver, se alguma pessoa fugir da punição, isto é mais um motivo para ele ser punido.
-
Acredito que você não está conseguindo enviar ticket porque não possui os dados pessoais confirmados, esteja confirmando-os e tente enviar novamente um novo ticket. Entre no web-site do servidor, conecte-se na sua conta, clique em Minha Conta, Dados Pessoais, em seguida irá conter alguns campos que você terá que preenche-los de forma correta.

Gente, eu tenho meu nome completo e data de nascimento cadastrados. Infelizmente, aqui onde eu moro não pega área de celular, não consegui confirmar, será que é isso que está me impossibilitando de enviar ticket?

É bem provável que sim, sugiro que tente pegar o número de algum familiar e tentar cadastrar-lo em sua conta. Se você preferir, você pode ter um contato direto com a administração pelo e-mail suporte@muaway.net, ou até mesmo um contato direto com o Sub Administrador pelo e-mail patrick@muaway.net, você pode realizar uma denúncia por ambos e-mails.

Edited by Sven

Olá Daaaay,
Caso o senhor esteja infringindo quaisquer regras em nosso game estará sujeito a banimentos.
Não há nada de errado no momento ao enviar um ticket, revise se seus dados estão todos confirmados (em sua conta) e tente reenviar o ticket.

Edited by Away_-

Não há como evadir um banimento, mas se você conseguir isso gera alguma punição sim, creio eu que seja algo muito difícil evadir alguma punição gerada pela administração.
Negativo, uns minutos atrás enviei um ticket normalmente.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Sim, sempre que um player é um fugitivo da punição, quando a mesma vem novamente é mais severa, ou seja, se o membro for banido por utilização de programas ilegais e for liberado e ao mesmo tempo for banido novamente pelo mesmo programa, a duração/punição será pior do que a 1º foi.Dois atos podem fazer que o ticket não seja criado, o primeiro e você já te um ticket aberto, assim impossibilita de está criando outro, ou você ainda não inseriu seus dados corretamentes para utilizar tal ferramenta, no mais veja:

Suporte:

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.
Imagem
Imagem
Creio que a punição possa se agravar ainda mais se o mesmo tentar escapar do banimento, enfim.
E em relação ao problema do ticket, para que o senhor(a) possa enviar um ticket, é preciso preencher todos os dados de segurança e confirmar-los.
ImagemImagem
Sim, há punições sim, até porque um jogador está burlado uma regra do servidor, caso o administrador descobria isso o jogador será punido com uma punição maior. Creio que você não esteja conseguindo enviar um ticket, pois não possui seus dados cadastrado, agora o suporte via ticket somente para pessoas no qual possui os dados cadastrado ou e-mail confirmado.
Imagem
Imagem
Geralmente sim, a pessoa pelo qual é punida depende do grau do banimento motivo pelo qual o mesmo pode ser banido, geralmente a administração aplica punições conforme o motivo gerado.

Você não está conseguindo gerar um novo ticket pelo fato de sua conta não estar cadastrada os complementos pessoais, ou seja, você terá que atualizar a sua conta confirmando os dados pessoais para que você possa estar abrindo um ticket, caso não saiba dê uma conferida no tutorial explicativo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
A obstrução de regra de conduta estará suscetível a punições, incluindo banimentos, evasões estarão também nesta categoria, referente ao envio do ticket procure confirmar seus dados pessoais: nome é data de nascimento, depois tente realizar o processo novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, sim, caso o senhor tente fugir do banimento escapando o problema possa se agravar mas ainda gerando punições como o banimento. Agora correlacionado ao ticket o senhor terá que preencher todos os dados de segurança para conseguir usa-ló.
-
Sim, sem sombras de dúvidas. Cada punição que um determinado jogador sofre é de acordo com a gravidade do erro cometido, ou seja, depende muito do burlamento que o jogador cometer, se o jogador infringir uma das principais regras, o grau de banimento será maior correlacionado os outros banimentos, qualquer regra burlada tanto do game/fórum, possui um determinado grau de banimento.

Referente a sua segunda pergunta, primeiramente visualize os principais requisitos para entrar em contato com a administração via ticket.

A partir de agora, para abrir um ticket é necessário ter o nome completo e a data de nascimento preenchida nos dados pessoais. Recomendamos também cadastrar e confirmar seu número de celular.

Como sua autoria relatou que cadastrou todos os campos de dados solicitados e, mesmo assim não da para enviar um ticket, o aconselhável é você verificar se todos os seus dados foram confirmados e os mesmo estão corretos, caso sua autoria cadastrou todos os campos do dados corretamente e infelizmente não esta conseguindo entra em contato com o setor administrativo, o recomendável é você reporta o determinado problema para o e-mail administrativo suporte@muaway.net, pois apenas a administração poderá lhe auxiliar perante o problema citado no tópico, enfim.

Tutorial de como enviar um ticket para o setor corretamente: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.