Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente ao lag

Gostaria de saber se sou o único tendo problemas pra potar, parece que o servidor da umas travada.

Alguém sabe de alguma coisa, se o servidor ta com lag mesmo?
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Pode ser problema com sua internet, sugiro que reinicie seu modem para ver se melhora.
ImagemImagemImagem
Acredito que apenas você esteja sofrendo com essas oscilações, geralmente problemas do gênero são causados devido a instabilidades em sua conexão, sendo assim, esteja verificando-a.
Obs: Reinicie seu modem por 20-30 segundos.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, esse problema não se encontra somente com você, até porque aqui na minha residência também da umas pequenas travadas na hora de potar, ou seja, isso é do servidor, creio que seja uma pequena instabilidade que acontece a onde faz da essas travada quando o pote está descendo. Valer lembrar que isso também pode está acontecendo, pois sua internet pode está sofrendo instabilidade, portanto esteja reiniciando seu modem 15 a 30 segundos ou retire seu cabo, pois poderá resolver o problema com essas pequenas travadas, também pode ser por causa do seus drivers a onde se encontra desatualizado, faça uma atualização no mesmo e veja que irá resolver, também faça uma atualização em seu Direct-X, também acesse esse tutorial abaixo e saiba como evitar lags no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
Bom, em minha residência estou jogando e não vejo nenhuma anomalia/travamento em meu game, provavelmente o problema ocasiona apenas com você, está utilizando o cliente 2.0? Caso não esteja, aconselho, pois ele é muito melhor para a sua jogabilidade.
Esteja atualizando seus drivers e o seu direct-x e reinicie sua internet, pode ajudar a melhorar .

Edited by Luther

Eu não sofri com nenhum problema do gênero. Isto deve ocorrer por algum problema em sua conexão com a internet, antes de realizar quaisquer tipos de procedimentos, verifique este ponto, cujo é a sua conexão, tente verificar se a mesma encontra-se instável ou estável. Se for necessário, reinicie o seu modem até 30 segundos no máximo e retorne. Caso persista, contate o seu provedor.
-
Também coloque os passos expostos no seguinte tutorial em prática: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Olá FYR773,
Em minha residencia estou conseguindo ter uma excelente jogabilidade, portanto não é o servidor.
Tente realizar o procedimento do tópico que irei lhe passar para que o senhor possa testar seu ping e descobrir se o problema e na sua internet, segue:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/ ]
Caso seja na sua internet, entre em contato com seu provedor solicitando um reparo imediato.
Veja se sua rede de internet está em boas condições, e também veja se seus drivers de videos estão atualizados.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
Pode ser duas coisas, oscilações no servidor ou a sua internet, no entanto tente está eliminando o problema na sua internet, ou seja, reinicie seu moldem e ligue após 20 segundos, isso pode resolver o problema, caso persista, o problema se encontra no servidor e assim só a nossa administração poderá está resolvendo, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Olá,
Creio que é somente você que esta sofrendo problemas de conexões, pois em minha residência se encontra totalmente normal os potions.
Imagem
Imagem
Sua conexão com a internet está oscilando até porque o servidor encontra-se sem nenhuma anomalia de lag, está normal em perfeitas condições. Sugiro que o senhor esteja reiniciando seu moldem por 10 segundos e ligue-o novamente, tente fazer um teste de PING dependendo de quantos mega sua internet pega você terá uma noção se está oscilando ou não através do teste de ping.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Recomendo que você esteja verificando a intensidade da sua conexão os travamentos podem ser fruto de instabilidades com a mesma verifique se a mesma esta operando normalmente.
@Poste resultados.
Em minha residência não esta acontecendo nenhuma anomalia, portanto aconselho a você verifique a conexão com a internet reiniciando o seu modem por 10 segundos, verifique também se os seus drives estão atualizados , caso não saiba como veja no link abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Veja no link abaixo como atualizar o seu direct-x também :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Imagem
Imagem
O servidor se encontra em perfeito estado, deve ser alguns oscilamentos em sua internet, indico que reinicie o moldem e deixe pelo menos uns 30 segundos desligado e religue novamente e veja se irar obter resultados positivos em sua potagem, caso o problema não seja resolvido esteja entrando em contato com sua fornecedora para está resolvendo esse acontecimento, outra coisa tente está utilizando os procedimentos desse tutorial abaixo e veja se terá bons resultados em seu game:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo

Outra indicação e que você verifique se os drives de sua máquina se encontra atualizados, acesse o tutorial abaixo para realizar o procedimento sem programas:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589947-tutorial-atualizando-os-drivers-sem-programas/

Edited by Nycton

Imagem
Creio que seja somente em sua residencia, tente reiniciar seu moldem/internet por 10/15 segundos e em seguida ligue a novamente, por que pode ser que a mesma esteja passando por instabilidades ou sina fraco que esteja ocasionando esse lag in game, feito isso e não obteve exito, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e reporte o seu problema, para que a mesma possa lhe auxiliar com este problema.
ImagemImagem
Acredito que sua pessoa esteja passando por problemas em sua conexões, aconselho desativar seu modem por aproximadamente 20 segundos e ligar novamente, após ter ligado realize o teste de ping e veja o resultado de como sua conexão se encontra, caso não saiba realizar o teste de ping acesse: http://forum.muaway....-minha-conexao/
Caso continue o problema contrate o técnico de sua conexão para estar olhando sua conexão.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Isso pode ser a falta de drivers atualizados, utilize o programa slim drivers para isso e teste os resultados.
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum jogador está sofrendo com problemas do gênero. Acredito que o problema está ocorrendo em sua conexão com a internet, antes de realizar quaisquer procedimentos, reinicie o seu modem por 30 segundos no máximo e retorne. Se o problema persistir, contate o seu provedor. Caso queira um suporte da parte administrativa, envie um e-mail solicitando um suporte. E-mail: suporte@muaway.net.
-
De antemão queria relatar que meu jogo, o mesmo se encontra online e em perfeitas condições.
Primeiramente aconselho sua autoria visualize e realizar os procedimentos do tutorial abaixo é, por ventura o problema poderá ser sanado.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema persistir na sua máquina, você deverá verificar se seus driver's estão todos atualizados, caso não esteja, visualize o tutorial abaixo e saiba como atualizar de forma correta.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
O seu Direct-X também poderá esta desatualizado e, conseguintemente por esse motivo poderá esta ocorrendo esse problema no seu jogo, visualize e realize os procedimentos do tutorial abaixo e saberá como atualizar o direct-x corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Se nenhum dos procedimentos acima lhe auxiliar, esteja entrando em contato o setor administrativo via e-mail suporte@muaway.net. Relate com o máximo de detalhes o problema e para nossa equipe administrativa procurar uma solução cabível para corrigir o seu problema, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
  • Author
Troquei o modem da internet. Parece que resolveu por enquanto, obrigado pessoal.

Pode fechar Senhor_CL
Atenciosamente, SHALKKE
MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.