August 20, 20169 yr comment_5320616 Ola, gostaria de voltar a jogar na minha antiga conta só que não tenho os dados para recuperar, nem senha e nem email so tenho o login, tem como me passar a conta novamente, pois ja gastei dnheiro com ela antes!? Edited August 20, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
August 20, 20169 yr comment_5320618 É possível sim estar recuperando. Você terá que criar uma conta secundária, cadastrar os dados pessoais nela e enviar um ticket para a administração solicitando a recuperação da sua conta. Para cadastrar os dados pessoais de uma conta, é algo simples, entre no web-site do servidor, conecte-se na conta, clique em Minha Conta, Dados Pessoais, la você terá que preencher todos os campos de forma correta. Após isto envie um ticket solicitando um suporte neste seu problema. Se você preferir, pode tratar diretamente com a administração por outro meio, cujo é o suporte@muaway.net. Report
August 20, 20169 yr comment_5320620 O senhor terá que criar uma conta secundária em nosso site e fazer o cadastramento de seus dados no site, é necessário cadastrar o nome completo e data de nascimento após isto o senhor poderá enviar um ticket solicitando, até porque para fazer a recuperação de dados sem e-mail o senhor terá que enviar um ticket solicitando após enviar o senhor terá que aguardar um tempo de 72 horas úteis para obter uma resposta administrativa referente ao seu problema. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612444-tutorial-confirmando-seus-dados-pessoais-no-site/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ []'s Report
August 20, 20169 yr comment_5320621 Você deverá está entrando em contato com á administração através de um ticket com uma conta secundária, solicitando a recuperação de sua conta antiga, para fazer o procedimento de enviar ticket sua autoria deverá está preenchendo á nova ferramenta "Dados Pessoais" em sua nova conta no web-site com a Data de Nascimento e o Nome Completo para está conseguindo um auxilio do suporte administrativo, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 20, 20169 yr comment_5320624 Crie uma conta secundária e solicite um ticket para a nossa administração sobre este assunto, porém com detalhes pois se você realmente provar para a nossa administração que ela lhe pertenceu no passado creio eu que sim você conseguirá recupera-lá. Report
August 20, 20169 yr comment_5320627 Você terá de entra em contato com a nossa administração atráves do ticket, lá você deverá informar todas as informações da sua conta, assim terá de responder algumas perguntas para está comprovando que tal conta lhe pertence, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial abaixo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
August 20, 20169 yr comment_5320632 De fato aconselho que entre em contato com o setor administrativo através de outra conta para esta mencionado o recuperamente mais de fato creio que não terá nenhuma forma de você esta recuperando sua conta pelo simples fato de você não sabe seu e-mail, e outros. Report
August 20, 20169 yr comment_5320634 Em casos do tipo o sugestionado é cadastrar uma conta secundária em nossa web site, confirmar os Dados Pessoais pelo menu de sua conta, em seguida clicar em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda, escolher o tema que envolva o servidor e enviar seu total relato, onde esse direcional tenha um máximo de informações possíveis para que de uma forma mais fácil e ágil nossa administração possa direcionar seus trabalhos à você. Report
August 20, 20169 yr comment_5320635 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
gostaria de voltar a jogar na minha antiga conta só que não tenho os dados para recuperar, nem senha e nem email
so tenho o login,
tem como me passar a conta novamente, pois ja gastei dnheiro com ela antes!?
Edited by Crazy_CL
Size 02.