Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente um suposto bug na aba Equipe de nossa web site.

Oque está acontecendo com a Aba Equipe ? cliko nela nada aparece é só aqui ? Obs meu mouse está perfeito !
Imagem
Imagem

Featured Replies

O problema está ocorrendo somente com a sua autoria. Reinicie a sua máquina ou até mesmo remova os cookies da sua máquina/navegador. Utilize o CCleaner para limpar os cookies da sua máquina: http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Antes de realizar os procedimentos sugeridos, altere o seu navegador.

Edited by Sven

Creio que sim, até porque realizei tal ato e se encontra em perfeito estado, esse tipo de problema ocorre quando á internet se encontra em oscilamentos, ou talvez em sua região esteja com um problema de instabilidade com nosso web-site. Indico também que esteja fazendo a limpeza de coockies de seu navegador/computador, basta está acessando o tutorial abaixo e realizar os procedimentos citados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by Nycton

Imagem
Aqui está normal, aconselhável você está trocando de navegador ou até mesmo atualizando os plugs do mesmo, para que o ato seja feito corretamente e a aparência como devia está. Também tente está limpando seus cookies e reiniciando a internet para cortar oscilações, enfim, realize o procedimento de limpar os cookies do seu navegador/computador!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
O problema é com seu navegador até porque aqui está normal o site encontra-se em perfeitas condições, no mais recomendo que faça a exclusão de cookies de seu navegador e esvazie o cache, faça os procedimentos repassados no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que use outro navegador.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.


ImagemImagem
O problema procede apenas de sua conexão, até porque o site está totalmente estável e de resulto ao clicar na aba Equipe as devidas informações corretas são mostradas, veja:
Imagem
Averigue se o problema não procede de sua conexão ou até mesmo do navegador, pois conforme você pode ver logo acima, ao clicar na respectiva aba as informações são mostradas, ou seja, a hipótese de um suposto Bug do site já é descartada por conta disso, enfim, averigue os procedentes citados e veja se o problema é resolvido.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.