Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é a capacidade de jogadores em fluxo em cada sala de nosso servidor?

Olá suportes, minha dúvida é a seguinte:
Em que lugar eu posso ver qual o limite/capacidade de jogadores conectados que o nosso servidor aguenta/contém?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se você ir no site do MuAwaY e descer a barra de rolagem até o fim verá a opção "Servidores":
Imagem

Clicando nela aparecerão as informações de cada server do MuAwaY incluindo a capacidade de cada um, que é a seguinte:
Imagem

Porém essas informações (como você deve ter percebido ao não ver o Trade 4 por exemplo) estão desatualizadas, logo não acho que possa acreditar fielmente nelas mas dá para se ter uma base.
Ah, além disso, recentemente o Admin aumentou a capacidade dos servers de Trade c/ Baú 01, 02 e 03, porém não informou para quanto a capacidade foi aumentada, como pode ver na notícia abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/
Logo, não há como te dar um número preciso e atual, pois não foram divulgadas essas informações para os jogadores.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Infelizmente hoje já não conseguímos ter acesso a essa informação de forma concreta, isso é resulto de uma alteração que foi feita nos servidores e que de fato nenhum detalhe maior correlação a essa alteração foi direcionada à nós, ou seja, só sabemos que a capacidade foi aumentada porém não temos um valor correto.
Caso queira maiores informações sobre essas alterações que foram feitas nos Slots dos servidores, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/
.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.