August 20, 20169 yr comment_5320672 Olá suportes, minha dúvida é a seguinte: Em que lugar eu posso ver qual o limite/capacidade de jogadores conectados que o nosso servidor aguenta/contém? Report
August 20, 20169 yr comment_5320674 Se você ir no site do MuAwaY e descer a barra de rolagem até o fim verá a opção "Servidores": Clicando nela aparecerão as informações de cada server do MuAwaY incluindo a capacidade de cada um, que é a seguinte: Porém essas informações (como você deve ter percebido ao não ver o Trade 4 por exemplo) estão desatualizadas, logo não acho que possa acreditar fielmente nelas mas dá para se ter uma base. Ah, além disso, recentemente o Admin aumentou a capacidade dos servers de Trade c/ Baú 01, 02 e 03, porém não informou para quanto a capacidade foi aumentada, como pode ver na notícia abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/ Logo, não há como te dar um número preciso e atual, pois não foram divulgadas essas informações para os jogadores. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
August 20, 20169 yr comment_5320677 Infelizmente hoje já não conseguímos ter acesso a essa informação de forma concreta, isso é resulto de uma alteração que foi feita nos servidores e que de fato nenhum detalhe maior correlação a essa alteração foi direcionada à nós, ou seja, só sabemos que a capacidade foi aumentada porém não temos um valor correto. Caso queira maiores informações sobre essas alterações que foram feitas nos Slots dos servidores, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/611770-updates-algumas-alteracoes-no-site-e-servidor/. Report
August 20, 20169 yr comment_5320678 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Em que lugar eu posso ver qual o limite/capacidade de jogadores conectados que o nosso servidor aguenta/contém?