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Fórum - MuAwaY

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(Respondido)Referente um prazo requisitado para a recuperação dos dados.

Pessoal eu coloquei senha no bau so que dai teve um bug do jogo dai o admin fez uma manuntençao quando o serve volto fala que tem que coloca a senha e depois o id mais eu nao lembro da senha q botei dai eu tentei recuperar via sms quando eu prenchi os dados e cliquei falou esse numero nao tem 15 dias de cadrastado.. oq devo fazer? obrigado a todos que esta ajudando no forum

Edited by Crazy_CL
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Featured Replies

Já que a tal mensagem mesmo citou: Ainda não tem 15 dias de cadastrado, portanto aconselho você aguardar esses 15 dias para que tudo poderá ser resolvido, caso você não queira esperar esses 15 dias, aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do ticket para que a mesma averigue o seu caso e esteja lhe ajudando a solucionar o determinado problema ocorrido com sua autoria, enfim.
Infelizmente não haverá uma forma de recuperar, o senhor deverá aguardar o prazo de 15 dias ( ou menos dependendo o dia que confirmou o número de seu celular, você subtrai por 15 para saber quantos dias restam ) para que esteja conseguindo recuperar a senha de seu baú atual.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


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Realmente a recuperação de alguns dados está sendo inibida, devido o cadastro recente dos dados, não são todos os conteúdos que estão sendo encaminhados com agilidade em algumas contas, sugiro então neste caso que, encaminhe um ticket ou entre em contato com o suporte@muaway.net e cite o ocorrido. Caso ao contrário, aguarde até que o prazo seja alcançado, e de forma pacífica recupere manualmente.
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Provavelmente o chip que você utiliza não tem 15 dias de cadastro, ou seja, para que você consiga preencher os dados com seu telefone é preciso esperar 15 dias, caso não queire esperar entre em contato com a administração via ticket para o setor administrativo averiguar seu caso.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


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-Provavelmente seja um motivo de segurança do jogo não aceitar um número recém cadastrado na operadora, portanto recomendo que aguarde os 15 dias que foram pedidos pelo aviso.
-Creio que se o senhor entrar em contato com a administração via ticket solicitando uma alteração rápida o senhor será atendido, porém não poderei lhe confirmar nada.
Quando algum jogador cadastra os seus dados recentemente, deverá permanecer aguardando os dias em questão, se você não quiser esperar-los, terá que entrar em contato com a administração por intermédio de um ticket ou até mesmo pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte em cima do seu problema.
Nesse caso você terá que esperar 15 dias após o cadastramento ser efetuado para recuperar os dados necessários, porém você pode enviar um ticket para administração relatando seu problema devido a uma urgência, o prazo para uma interação administrativa é de 72 horas (3 dias úteis).
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Certamente é obrigatório aguarda os 15 dias após o cadastro para realizar a recuperação, Enfim aguarde o prazo estipulado e tente realizar a ação mais um vez, De qualquer forma caso queira o Sr. tem o direito de um suporte antecipadamente através de ticket, caso queira envie e aguarde um feedback administrativo.
Aconselho a sua autoria a esta esperando os 15 dias visualizando a data que você cadastrou pelo próprio SMS, caso passa o tempo estipulado e você não obtenha êxito ao recuperar via sms envie um ticket para a administração pedindo auxilio perante a isso.
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Não existe outro método para o mesmo está sanando seu problema, no entanto o mesmo deve aguarda os 15 dias de confirmação solicitado pela nossa administração, enfim.
Olá,
Se esta pedindo 15 dias para poder realizar uma recuperação de dados, infelizmente você deverá aguardar este prazo encerrar. Ou até mesmo tente entrar em contato com a administração via ticket solicitando auxilio.
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É obrigatório aguardar o prazo solicitado de 15 dias, porém caso não queira, entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e aguarde por um pronunciamento.
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Sua autoria deverá está esperando o prazo citado pelo sistema de 15 dias, e realize á tentativa novamente para está tendo exito em conseguir recuperar seus dados, após passar os 15 dias e não conseguir resolver o problema, sugiro que entre em contato com á administração através de um ticket e aguarde o respaldo administrativo para que o problema seja resolvido, caso não saiba enviar um ticket aprende acessando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Obs: Agora para solicitar o auxilio do ticket e preciso os dados pessoais preenchidos.
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De certa forma, é recomendável aguardar este prazo estipulado para que assim você tenha êxito na recuperação assim que tudo estiver dentro dos conformes, caso queria optar por enviar um ticekt, as vezes pode ser mais eficiente do que o próprio aguardo.
Como a própria imagem do sistema direcionou à você, o requirimento pede um prazo de 15 dias de confirmação dos dados para poder recupera-los, ou seja, o passo a ser feito é apenas aguardar por esse prazo ser finalizado para então você poder utilizar esse recurso inovador e de fato recuperar os dados almejados.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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Guest
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