November 30, 201015 yr comment_555159 Gent eu estavo em arena 8 < <la em cima e meu char sumiu saiu sem dar DC e eu kero LOGa e nao ta dando oq aconteceu :'( ?? PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-' Report
November 30, 201015 yr comment_555162 Ta falando Que Sua Conta Esta Em Uso Certo?Se Estiver Espere 1 Minuto e Tente Logar Se Nao Der Pode ser Hacker.Em Casa Tambem Acontece Isso Eu Espero 1 Minuto,E Logo Normalmente Na Minha Conta. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 30, 201015 yr Author comment_555164 Nao nao nao e issu tipo a minha acc entra em outros chars Normal +no meu char principál nao entra entendeu ? nem apareece "Voce foi desconectado" nao mostra neim meu char entendeu =/ PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-' Report
November 30, 201015 yr comment_555165 VC TENQUE SAIR FICAR UM TEMPO OFF E DEPOIS TENTA DE NOVO AI VIA PEGA xD Report
November 30, 201015 yr comment_555166 BRUN4-Cv_, em 30 November 2010 - 02:27 AM, disse:Nao nao nao e issu tipo a minha acc entra em outros chars Normal +no meu char principál nao entra entendeu ? nem apareece "Voce foi desconectado" nao mostra neim meu char entendeu =/ Hmm... Estranho.Tente Mover Pelo Site Do MuAwaY Se Vc Foi Vip Gold.Logue Na Sua Conta,Va Em Gerenciar Personagens,Clike No Char Que Nao Entra,Va Em Mover Personagem E Mova. Aconteceu Isso Comigo Mais o Meu Foi Dc,Toda Hora Que Eu Entrava Na Minha Conta Fala Vc Foi Desconectado Do Servidor,Quando Loguei Na Minha Conta Peguei O Mouse Fikei Clikando Ele Saiu Do Bug Do Dc =].Mais o Seu é Estraanho. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 30, 201015 yr Author comment_555168 Aii Meu Char Voltooo Nuss q Susto mais obg pela sua resposta deu pra ajdua um pokinho PRESENTINHO DO IgooR_XXT '-' Report
November 30, 201015 yr comment_555221 Nessa parte de arena 8 é bugado , no qual quando um player encostra la leva disconnect , portanto ao entrar clique bem rapido para frente para que voce não leve mais disconnect . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 30, 201015 yr comment_555223 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e meu char sumiu
saiu sem dar DC
e eu kero LOGa e nao ta dando
oq aconteceu :'( ??