Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criação de Classes e ao PvP do servidor.

Como já resumi praticamente minha dúvida no título, a raça(Classe) de que eu estou falando a mesma é a MG(Magic Gladiator)Esclarecendo minha dúvida, o que eu queria saber, a mesma podendo usufruir de ambos Set's(Armaduras) e Magias, o mesmo tinha que ser a raça(Classe) mais forte do jogo, já que não tem equilíbrio sobre as classes, porque a classe mais forte é a BK(Blade Kinight) vulgo a mesma mais usada no servidor.
Só queria que me explicassem o porquê.
Tenham uma boa tarde.

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

É simples, meu caro. A versão do servidor MuAwaY é 97D+99i, com custon de 1.0. E, como todos sabemos (Aqueles que são fanáticos por Mu Online), a classe Blade Knight obtém um maior desempenho. Isso, você poderá visualizar em quaisquer jogos de Mu Online desse gênero. PvP Equilibrado? Temos sim, desde que seja a classe x classe, porém se comparar com o Blade Knight, irá perceber que ela possui um potencial maior dentro do jogo. Contudo, não há como equilibrar isso, para deixar o Blade Knight compatível com um Magic Gladitor, Soul Master e/ou Muse Elf. A classe BK obterá um maior desempenho de quaisquer formas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Como todos sabem a classe Blade Knight sempre levará a maior do que todas as classes em pvp, ela obtém um desempenho maior do que a Magic Gladitor, e não há como equilibrar ela com as outras classes dentro do jogo, por isso é considerada a mais forte do mu online.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

A vantagem de uma classe irá depender da versão. Exemplo, Mu Online cujo possui a versão Season, tem um pvp equilibrado entre todas as classes, já a atual versão do nosso servidor(97D+99I) possui uma vantagem somente na classe Blade Knight em um combate, ou seja, a versão é totalmente superior a Season, cujo tem um pvp mais equilibrado entre todas as classes do game. A administração não pode realizar nenhuma alteração neste quesito, até porque é algo padronizado criado pela Web Zen. Já que a versão atual do servidor é esta, infelizmente não poderá ser alterada, o que poderia ser feito mais para frente, é uma suposta nova versão para o servidor, porém acredito que a administração não pensa em criar algo do gênero tão cedo. Enfim.
-
Entenda um pouco melhor com palavras da parte Administrativa:

Respeito sua opinião sobre o PvP de ME, mas não vou trocar algo que um ou dois jogadores pedem, eu sei que é impossível agradar a todos, mas tento agradar a maioria, se eu colocar uma ELF para bater em um BK, sem dúvida estarei desagradando a maioria.

Edited by Sven

A classe Magic gladiator é um híbrido do (DK) e (DW) características mescladas, porém desde os primórdios do jogo tivemos esse domínio no quesito combate por parte do Blade Knight, que é algo padronizado pela desenvolvedora Web Zen na versão atual que o game se encontra, mas também quero evidenciar um trecho no qual o administrador revela seu pensamento sobre as demais classes que levam desvantagem no PvP quando em um embate com um Bk, veja:

Respeito sua opinião sobre o PvP de ME, mas não vou trocar algo que um ou dois jogadores pedem, eu sei que é impossível agradar a todos, mas tento agradar a maioria, se eu colocar uma ELF para bater em um BK, sem dúvida estarei desagradando a maioria.

Para informações adicionais acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/612192-aguardando-a-inovacao-muaway-0/page__fromsearch__1
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é padrão da versão, ou seja, como você poder ver todos os tipos de Mu Online sempre a classe Blade Knight é a mais forte, ou seja, isso é padrão de todos as versões de Mu Online.
Entendo o seu ponto de vista, no entanto não há como alterar isso até porque e da própria versão do servidor cujo é 97d ter a classe Blade knight sendo superior as demais classes existentes, no entanto a classe BK e mais utilizada para pvp e a classe MG e mais para disputar ranking's de resetes e master reset's, ou seja, tem uma facilidade para upar.
Imagem
Imagem
Isso já vem da versão do jogo não é algo que possa ser alterado. porém caso seja um PvP com MG vs MG é sim equilibrado, além do mais a maioria preferem a classe BK e nosso administrador já relatou que não irá alterar nada nesse fator.
Imagem
Imagem
Segundo o autor a dúvida já foi respondida, porém de complemento, esse equilíbrio de classes podem sim ser realizadas, porém nossa administração não estará mexendo nesse quesito por questão de que um ou dois jogadores querem isso, e sem dizer que de consequência todo o PvP e as demais classes sofreriam com isso, principalmente um BK, pois um x1/Duelo de Bk com MG iria ser algo desnecessário, o PvP em si é estipulado pela respectiva base/versão de nosso servidor que direciona um duelo de Classe x Classe, ou seja, igualdade acima de tudo para não ocorrer desavenças.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.