Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde, sou JockeeyTM, recentemente tive minha conta do fórum e do game roubadas, como não jogo, me importo somente com a do fórum, porém parece que quem roubou conseguiu roubar o email também, o que dificulta na recuperação, já enviei 2 tickets e recebi 2 respostas inúteis de um "Nivel 2", queria saber se tem outra forma de recuperar.
Boa noite.
Obs: JockeeyTM no game não sou mais eu.

Featured Replies

Encaminhe detalhadamente o conteúdo para o e-mail patrick@muaway.net, certamente as devidas providências serão feitas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente não terá como você recupera a não ser com a ajuda do nosso administrador, caso você não obteve uma boa responda do nível 2, aconselho você entrar em contato com o nosso sub administrador Acm, até porque o mesmo poderá lhe ajudar nesse problema, lembrando que você poderá entrar em contato com o mesmo através do e-mail: Patrick@muaway.net.
Não, infelizmente esse tipo de assunto só é tratado via ticket, recomendo que seja paciente e busque uma solução relatando problema via ticket para a administração.
Imagem
Imagem
Como você não conseguiu solucionar seu problema através do suporte administrativo via ticket, sugiro que entre em contato com nosso Sub Administrador através do e-mail patrick@muaway.net relate o problema e veja se terá uma solução positiva.
Imagem
O Nível 02 é um integrante interno que não foi divulgado e quem seja, porém ele responde tickets de acordo com a resposta da parte administrativa. Você pode tratar isto pelo e-mail suporte@muaway.net diretamente com a administração ou até mesmo junto com o Sub Administrador pelo e-mail patrick@muaway.net. Assuntos sobre o fórum era resolvido diretamente com o Moderador Global Bear, porém como ele está afastado do cargo, infelizmente não poderá auxiliar você. Sugiro que solicite um suporte pelos meios citados acima, já que você não está satisfeito com a resposta do Nível 02. Se preferir, envie um novo ticket.
Recorrer à assistência via ticket é o único mecanismo que poderá lhe inteirar sobre quais atitudes procedentes poderão lhe ajudar, já que apenas eles possuem acesso ao banco de dados correspondente ao fórum, esse é o único meio mais viável para ter uma solução de imediato, o sub administrador também fornece um email para contato que é: patrick@muaway.net
Você poderá tentar designar seu relato, para que ele possa também estar averiguando.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente o único modo de recuperação viável em caso de roubou era por parte do ticket, como o senhor disse que não obteve exito total em sua tentativa de recuperar a conta no fórum aconselho que crie outra com um Email diferente. É recomendável que o senhor não utilize mais o seu Email roubado para nenhuma futura conta em nosso game, pois isso poderá acarretar em futuros prejuízos para você.
Recomendo o mesmo está entrando em contato pessoal diretamente com nosso sub-administrador, envie um e-mail relatando o ocorrido que o mesmo lhe auxiliará. Patrick@muaway.net.
Infelizmente únicos métodos de conseguir uma resposta para esses assuntos são por ticket enviado pela administração, Enfim, como não teve êxito em seu ticket creio eu que não há outros métodos, por hora recomendo que reenvie o ticket é se empenhe em um questionário explicativo contendo provas concretas de que fato a account lhe perdence.
Temos algumas formas de recuperar uma conta no fórum cujo é pela ferramenta do fórum " Esqueci minha senha " que necessita ter o e-mail da conta ou pelo ticket, no entanto aconselho a você também entrar em contato com o nosso sub administrador pelo e-mail : patrick@muaway.net.
Imagem
Imagem
A maneira correta é so você realmente solicitando via ticket, como o nível 2 não conseguiu satisfazer o senhor, deve solicitar a presença da administração no ticket, para esta auxiliando da maneira adequada e possa explicar a sua situação atual.
Por que você perdendo o seu e-mail, ficando sema cesso ao mesmo dificulta todo o processo para que esteja recuperando sua conta.

Como ja aconteceu comigo, eu optei por reiniciar minha carreira no fórum, iniciando uma nova account para me erguer, enfim, apenas uma ideia.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Você pode optar em enviar um e-mail para o setor administrativo, existem 2 e-mail administrativo no qual você pode recorrer O primeiro é suporte@muaway.net e patrick@muaway.net, após enviar aguarde uma interação.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sugiro que você esteja entrando em contato diretamente com o suporte@muaway.net, dentro deste e-mail sugiro que você esteja sendo mais concreto para que você possua a sua conta novamente. Te desejo uma boa sorte, e espero que você consiga recuperar a sua conta e se divertir no servidor.
O nível 2 é um integrante da equipe, então querendo ou não a resposta dele seria a mesma do setor administrativo, contudo, sugestiono que direcione o caso para nosso Sub Administrador averiguar. Quem cuidava dessa área de contas e quaisquer procedentes que envolvem o fórum era o nosso Moderador Global Bear, porém por conta de que ele está afastado da equipe, o problema então deve ser direcionado ao consenso de nosso sub administrador pelo e-mail: Patrick@muaway.net.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.