Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Baniram minha conta por motivos de segurança, qual deve ser meu proceder?

OLA ADM OU QUEM SEJA O DONO DO JOGO , FAVOR BANIRAM MINHA CONTA POR CAUSA DE SEGURANÇA, DISSERAM QUE MINHA CONTA TAVA CORRENDO RISCO E BANIRAM POR SEGURANÇA . ISSO JÁ TEM 5 DIAS E MANDO TICKT E NÃO ADIANTA NADA SÓ TA MIM ENROLANDO, ENTÃO FAVOR DAR ATENÇÃO PRA MIM . JÁ DEPOSITEI UM MONTE DE VEZ NESSE JOGO PRA OCORRER ESSE TIPO DE PROBLEMA. MIM POLPE.

CERTO?

DA ATENÇÃO AQUI!

ATT GRATO!

Featured Replies

Assuntos do gênero não são tratados através do fórum e sim somente via ticket, no caso você já realizou o procedimento correto que é reportar via ticket solicitando um auxílio sobre o banimento da conta, apenas aguarde uma interação administrativa sobre o acontecimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Tenha mais cautela, se você enviou um ticket não há porque gerar um caos no fórum, aguarde a inteiração via ticket, com certeza você terá a resolução do caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Se você já enviou um ticket para a administração não há mais nada que fazer, apenas continue aguardando, a administração estará averiguando o seu ticket e assim caso você não tenha infligido nenhuma regra do servidor a sua conta será desbanida normalmente, entretanto, espero que compreenda.
Assuntos desse gênero são tratados através do ticket e não criando tópicos em nosso fórum, portanto aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket para que a mesma averigue o seu caso e lhe ajudando a solucionar esse problema.
Continue aguardando um respaldo administrativo em seu ticket para que possa está resolvendo qualquer problema pedente, tenha calma e paciência que você terá sua conta novamente e bem mais segura.

Edited by Nycton

Imagem
Assuntos sobre banimentos deverão ser tratados somente com a parte administrativa do jogo, você não terá nenhuma resposta através do fórum. Como você já enviou um ticket, aguarde um respaldo.
Como o mesmo nós informou já solicitou um atendimento através do ticket, portanto aguarde nossa administração averiguá o ocorrido, para solucionar o problema, enfim.
Assuntos dos gêneros são tratados somente via ticket, conforme você já realizou o procedimento, aguarde que em breve o setor Administrativo irá informar o real motivo do banimento.
Lembre-se que é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis. Caso entre em modo de análise, deverá ter paciência, pois nesse tal modo não é existente um tempo fixo para ocorrer uma interação Administrativa.
Imagem
Imagem
caro amigo esteja enviando ticket a administracao no caso o senhor disse que enviou ticket basta senhor estar aguardando a interacao da equipe administrativa para solucionar seu problema e somente via ticket para ser resolvido.
Imagem
Imagem

Atenciosamente:Tio-DANIEL
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.
Não vai adiantar nada criar tópicos referente a banimento, pois esse tipo de assunto você deve tratar via ticket com o setor administrativo, como você citou que já enviou um ticket e não recebeu uma resposta concreta, basta aguardar que a administração irá resolver seu problema.
Imagem
Imagem
Assuntos do tipo só são resolvidos pelo sistema de Tickets, e caso não saiba proceder, será necessário então que você cadastre uma conta secundária e conecte a mesma, em seguida, preencha os dados pessoais do painel de sua conta e clique em Suporte, Abrir um novo ticket de ajuda e selecione o motivo do ticket.
Após fazer isso basta enviar seu total conteúdo e aguardar um respaldo de nossa administração em até 3 dias úteis.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.