Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O nosso servidor está Offline no momento em questão?

Procurei no fórum e não achei nenhum informativo sobre o status do servidor, apenas um tópico de um player que era minoria com problema ao acessar o jogo também. Mas hoje saí por volta de umas 15:30 e voltei agora quando me deparei com o servidor offline. Já reinstalei o jogo só não reiniciei o modem pois estou fazendo um download no momento.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

O jogo está online porém com um pouco de instabilidade, assim afetando alguns player's e causando disconnect. A administração já está ciente do caso.

Edited by Strong

ImagemImagem
Não. É apenas um bug que está ocorrendo com alguns jogadores, quando eu entrei no servidor, apareceu ao lado esquerdo da tela "Você foi desconnectado", após isto eu reconectei e o problema foi reparado c/êxito. Tente realizar este mesmo procedimento novamente, se persistir, reinstale novamente c/anti-vírus desativado. Se porventura o problema não ter nenhum resultado do gênero, solicite um auxílio da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
-
*O servidor encontra-se com instabilidades, aguarde que brevemente tudo irá ser normalizado, tudo é questão de tempo.

Edited by Sven

O jogo em minha residência se encontra online, e em perfeitas condições.
Diversos tópicos foram criados referente a instabilidade dentro do servidor, acredito que esteja com algum problema na rota do servidor, em breve tudo será normalizado, apenas aguarde.
O servidor e o site encontra-se offline, não sabemos o motivo pelo qual o servidor encontra-se inacessível no mais vamos aguardar um pronunciamento administrativo ou de algum membro da equipe de moderação.

De fato o servidor está passando por algumas instabilidades em alguns locais pois tentei logar agora e consegui, no mais o senhor terá que aguardar provavelmente o servidor esteja enfrentando um problema de rota de conectividade assim dificultando alguns jogadores de acessar-lo.

Edit2
Novamente o servidor ficou inacessível para mim, ou seja, é um problema de rota e os membros que estiverem passando por este problema terão que aguardar a conectividade normalizar.

[]'s

Edited by Veloxy

Imagem
Imagem
Imagem
O servidor encontra-se online, porém com anomalias em alguns locais, inclusive na sua residência e na minha também, logo de cara somos impossibilitados de estabelecer uma conexão estável com o jogo. Acredito que tudo já tenha sido reconhecido administrativamente, e em breve seja reparado.
Imagem
Eu estava com problemas para logar no meu jogo agora pouco no qual eu abria o jogo e na seleção de servidores eu simplesmente era desconectado (DC), enfim, oque eu fiz foi executar o jogo como administrador e o jogo abriu normalmente, aconselho você a fazer isso para ver se o seu jogo volta ao normal.
Imagem
Imagem
Olá,
Em minha residência o servidor esta online normalmente, vale lembrar que esta ocorrendo algumas instabilidades com alguns jogadores, creio que você é um deles. Basta aguardar que em breve passará.
Imagem
Imagem
Atualmente ele está em atividade, este é um problema remetente à você, lhe instruo à realizar o processo de desinstalação e instalação do jogo para conseguir filtrar algum resultado positivo em questão.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o jogo se encontra em perfeitas condições de uso, alguns usuários reclamaram sobre o mesmo problema que o seu em nosso fórum hoje, creio que algumas regiões estão sofrendo por instabilidades, creio que se for confirmado a administração estará sanando rapidamente esse problema.
O servidor se encontra online, aqui em minha residência se encontra normal, creio eu que possa está instável, porém o melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
O muaway encontra-se online, no entanto já houve alguns relatos de jogadores se queixando de o servidor esta offline, portanto é bem provável que esteja passando por alguma instabilidade, todavia reinicie o seu modem por 10 segundos e tente logar novamente no servidor.
Imagem
Imagem
Hoje mais cedo sofri uma pequena instabilidade também, que me impossibilitou entrar no jogo, mais após alguns minutos esta instabilidade se passou e estou online normalmente já algum tempo, sem problema de lag ou algo que venha ser do servidor. Explicação que possa ser estudada é a sua conexão de internet, esteja entrando em contato com os provedores para saber se há alguma instabilidade na empresta que hospeda a sua conexão, caso contrário deverá aguardar esta instabilidade se estabelecer em sua residencia para assim esta logando no server.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Olá, o servidor se encontra Online no momento, mas em algumas cidades/estados está sofrendo alguns tipos de instabilidades em residências de diversos player, a administração já está ciente disso é breve será tudo normalizado aguarde.
Alguns jogadores de fato estão se queixando de instabilidades do servidor, porém o mesmo não chegou a ficar offline, recomendo que relogue e adentre ao servidor novamente até que se instabilize, a administração já está ciente do caso.
Negativo, neste momento está rolando mata-mata bolões no trade+bau2, não é só você que está passando por esses problemas, esteja reinstalando com o anti-vírus desligado e execute em modo administrador para ver se irá obter êxito.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Em algumas residências o servidor está passando por oscilações, apenas aguarde até que seja sanado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Está sendo constatado algumas instabilidades porém nosso setor administrativo já está ciente, sendo assim, aguarde pelas devidas providência que serão tomadas para de fato deixar o servidor 100% estável novamente para uma boa jogabilidade ser direcionada à todos os Jogadores.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.