Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Um Game Master pode me desconectar por estar de Camper em um evento?

Boa tarde glr! Se eu estiver de camper em algum evento caça ao tesouro, e o GM nasce em cima de mim já me dando disconect, quando eu voltei já estava no 5 anúncio e ninguém estava lá. Bom, eu voltando do disconect ele pode ficar recusando meu trade ? obg!
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso é de total critério do idealizador do evento. Até porque você já estava de camper no local que o evento deveria ser efetivado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Pode sim, pois você estava de camper e já aguardando o mesmo no local para ganhar, ou seja, levar vantagem sobre os demais, nesse caso o Game Master pode sim realizar esse procedimento.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse ato fica ao total critério do realizado do game master e/ou moderador, enfim.
Isso é um critério do realizado do evento, caso o mesmo não aceite camper no evento dele, ele poderá sim.
Imagem
Imagem
Isso fica a total critério do mesmo, mas é bem provável que o mesmo não aceite, até porque como você mesmo disse ele te disconnectou para que você não ganhasse, sendo assim, ele não irá aceitar o seu trade.
Se o realizador do evento não aceitar trades de campers, poderá sim está recusando seus trades, pelo fato de ser um camper e por cima tomar um DC, o mesmo pode sim sem problemas algum está recusando seu trade, válido lembrar que, fica a critério do mesmo recusar trade de camper ou não.
Imagem
Imagem
Você estava de camper já é uma punição ter tomado disconnect, o evento esconde esconde consiste em procurar pelo game master e não ficar camperando para ganhar o evento, ganha o evento quem de fato procurar e não quem ficar de camper.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, até por que ainda continua de camper, e sabendo a localização do game master. Apenas não poderá recusar caso o game master tenha alterado sua localizada de poucas coordenadas, mesmo sabendo que o senhor irá nascer novamente no mesmo lugar que ele efetuou o desconect.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Isso varia de critério, pois em caso de camper o game masters só aplica a advertência provisória, que no caso o desconect, depois você terá autonomia para retornar e participar do evento, caso o GM em questão esteja recusando seus trades procure conversar com o mesmo sobre qual o motivo da atitude.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará a critério do realizador do evento, se permitir o seu trade após lhe dar disconnect ou não.
Imagem
Imagem
Pode sim, até porque as regras são impostas por eles mesmo, ou seja, ficará a total critério do realizador, aceitar ou não.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ficará total critério do realizador do evento, ou seja se o mesmo cancelou o seu trade significa que ele não aceitou de camper mesmo ele te dando disconect e você voltando.
Creio que isto fica em critério do realizador do evento, eu pelo menos quando estava de GM e nascia em uma certa coordenada, assim que possuía camper's eu dava DC, porém a partir do segundo anuncio, eu aceitava o trade normalmente, enfim, é uma decisão que leva a respeito do game master.
Imagem
Imagem
Creio que sim , mas isso irá depender do realizador do evento, pois o famoso status do "camper" é recusado nos eventos , ou seja, o Game Master ver que há um jogador no local o mesmo recusa o trade do "camper" .

Edited by Diver_

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Isso fica ao critério do mesmo, pois quando você voltar você terá uma vantagem maior sobre os outros jogadores, ele pode sim cancelar para esperar outro jogador chegar ao local.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Pode sim, fica a critério do realizador do evento, até porque você estava de camper.
Olá,
Fica a total critério do realizador, até porque você estava de camper aonde o mesmo nasceu, e é claro que ele não vai deixar você ganhar assim.
Imagem
Imagem
Isso é um critério que procede apenas ao idealizante do evento.
Não existe nenhuma regra que o impeça de desconectar você por estar próximo, sem contar que sendo desconectado pela primeira vez, obviamente ao logar você ainda estará em vantagem correlação aos demais participantes, até porque pois para se conectar novamente é uma questão de segundos, ou seja, você ainda estará em vantagem e não é algo aceito e justo com os demais jogadores.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.