Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo para eu receber meus Brindes no meu Baú principal?

EU DEPOSITEI NO CARTAO DE CREDITO E DISSE QUE ERA 3 A 12 HORAS PARA CHEGAR MINHA COMPRA... ONTEM CAIU MEUS GWS MAIS NAO TEM MEUS BRINDES(MEU BAU 1 ESTA VAZIO) CADE MEUS BRINDES?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

O prazo estipulado para os brindes serem adicionados em sua conta leva entre 48 horas após o depósito ser confirmado, portanto aguarde.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
-
Após o depósito ser confirmado, deve aguardar mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01.
ImagemImagemImagem
Aguarde. É existente um respectivo prazo estipulado pela administração de 48 horas úteis após a creditação de suas moedas para a inserção dos brindes em seu determinado baú.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
É normal, os brindes são entregues 48 horas após a confirmação de seu depósito, sendo assim, o prazo estipulado ainda não venceu, apenas aguarde.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O prazo máximo para que o seu brinde seja depositado em sua conta é de 48 horas após o depósito ser confirmado, sendo assim, apenas aguarde e deixe o seu baú de número 01 vazio.
Aguarde um período de 48 horas para que os brindes sejam aderidos em seu baú. Isto é normal e acontece assim mesmo, dos Goldsaway's caírem sempre antes do brinde.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
O prazo para que os brindes possam está caindo em sua conta é de 24/48hrs após a creditação dos goldway's, no entanto, estará chegando por volta de segunda a terça feira, assim você deverá está deixando alguns slots do baú01 vázio para que a inserção dos itens seja feita com êxito.
Imagem
Imagem
Fique calmo pois o prazo para a creditação dos seus brindes é de 48 horas úteis após a confirmação do seu pagamento, como o seu pagamento foi aprovado ontem( sábado) é bem provável que chegue essa até terça/quarta, apenas aguarde.
Imagem
Imagem
Existe um prazo de 48 horas 2 dias úteis para que os seus brindes estejam chegando em sua conta, vale lembrar que você terá que deixar o seu baú 01 completamente vazio para não ocorra nenhum tipo de problema.
Após a confirmação da contribuição no servidor existe um prazo de 48 horas úteis, ou seja, 2 dias úteis para ser adicionado os brindes na conta do contribuidor, nossa administração tem até terça-feira para adicionar os brindes em sua conta, portanto aguarde, em breve será adicionado seus brindes.
Imagem
Imagem
Após o confirmamento do pagamento, o mesmo deve aguarda 48 horas para os brindes ser confirmado com êxito, vale ressaltar que o mesmo deve está deixando o seu baú 01, com espaço para chegada dos brindes, enfim.
Como seus GoldWay's chegaram ontem seus brindes irão chegar 48 horas úteis, 2 dias úteis, após seus GoldsWay's caírem, enfim, irão cair terça- feira, pois finais de semanas e feriados não contam como dias úteis, portanto, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Pedro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
O brindes são debitados as contas, após a confirmação dos GoldsAway's, porém, é requerido um prazo de 48 horas úteis para que isto proceda, é necessário apenas que aguarde e deixe slots acessíveis para que não haja nenhum problema na entrega dos apetrechos aderidos.
Imagem
Olá,
Após a confirmação de seu depósito, o prazo é de 48 horas para que seus brindes sejam entregues, portanto fique tranquilo que seus brindes chegaram sem nenhum prejuízo á sua autoria.
Imagem
Imagem
A partir do momento em que seus goldsway´s caem em sua conta o prazo para os brindes serem aderidos na mesma é de 48 á 72 horas úteis, portanto o senhor terá que aguardar.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Após a confirmação do deposito, deverá esperar mais 48h para que chegue os brindes.
O prazo limite e de 48 horas úteis para os brindes cheguem em sua conta lembrando que deixe seu /bau 1 com vagas para o brinde para que não haja nenhum problema.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

É existente um prazo adicional de mais 2 dias úteis após receber os seus GoldsWays, sendo assim, mantenha a paciência e fique no aguardo por essa creditação.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.