Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A música do meu perfil não quer reproduzir e já atualizei os Plugins, qual deve ser o proceder?

Eu já tentei atualizar o Adobe Flash Player e estou usando o Mozilla e mesmo assim continua o problema , me ajudem !

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

-
Centralize a música utilizando as tags abaixo.
[center][media]Link da música[/media][/center]
ImagemImagemImagem
Sugiro que você esteja alterando o seu navegador para o Google Chrome, este navegador que você está utilizando é um pouco antiga e as atualizações quase não chegam para o mesmo, espero que compreenda.
É simples de se resolver, basta inserir sua música dentre as seguintes tags:
[media]
Link da música[/media]
*Com um espaço para baixo, assim a música será reproduzida de forma coerente e sem nenhuma anomalia. Se persistir, atualize os plugins de seu navegador.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Faça o seguinte, realize o download da versão mais recente do Mozilla Firefox, pois desta forma ele receberá a atualização com os respectivos plugins de forma automática.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta adicionar a música na parte de cima e realizar o procedimento abaixo:
[center][media]Link da música[/media][/center]

Se persistir, utilize outro navegador, no caso o Google Chrome.
Imagem
Imagem
O link de sua música encontra-se corrompido, certifique-se de que seu link contém .mp3 no final e que o http não tenha o "s" no final.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho você mudar de navegador, caso já fez isso aconselho você utilizar as tags:
 [center][media] Link da música [/media][/center] 
Altere o seu navegador para o Google Chrome.
Válido lembrar que é necessário centralizar a sua música. Utilize as tags:
[center][media] Link da música [/media][/center] 

Edited by Sven

Utilize as seguintes Tags:
[center][media]Link da música[/media][/center]
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem

Você tentou ou atualizou os plugs necessários para que áudios e vídeos sejam reproduzidos automaticamente em seu navegador? Esteja atualizando ou reiniciando seu navegador para o zero.
Um navegador muito usado e ótimo contra defeitos é o Google Chrome, recomendado por todos que usam e garantimos melhores resultados que outros navegadores.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
Realize o procedimento abaixo.
[center][media]Link da música[/media][/center]

-
Caso o problema venha insistir, recomendo o mesmo está trocando de navegador.
O link da música pode está quebrado, ou seja, fazendo a música não toca, recomendo você pega outro link, valer lembrar que é necessário colocar a música no centro para que ela toque sem problemas, para por ela no centro basta utilizar as tags abaixo:
[center][media]Link da música[/media][/center]
Imagem
Imagem
Tente estar usufruindo de um navegador diferenciado.
E realize a centralização da música em seu perfil, impondo dentre os BBCodes abaixo.
[center][media]link da música[/media][/center]
Imagem
Veja se o link da sua música não se encontra corrompido, e utilize a tag abaixo para evitar problemas:
[center][media]Link da música[/media][/center]
Imagem
Imagem
Quando a música não é produzidas no perfil, é porque os plugin do navegador esta desatualizados, sendo assim apenas atualize o seu adobe flash player, pois atualizando o mesmo, o problema será resolvido e as músicas tocarão normalmente.
Prossiga com o download do adobe flash player.
[ https://get.adobe.com/flashplayer/?loc=br ]
É valido relembrar que nem todas músicas tocam no google chrome, pois os plugin não são compatíveis, ou seja o plugin do site não é compatível com o do seu navegador.
Imagem
Imagem
Talvez o link da sua música possa está corrompido/expirado, outra coisa verifique se o site aonde sua autoria hospedou á música está online caso não esteja esse possa ser o problema, então esteja fazendo o Upload da música em outro site de hospedamento de músicas, ou peça através do tópico de música entregues em 24 horas do muaway, acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585371-musicas-entregues-em-24-horas-peca-a-sua-aqui/

Lembre-se de colocar á musica entre as tags:
[media] Link da Música [/media]

Edited by Nycton

Imagem
Olá,
Talvez a música não é compatível com o fórum, tente utilizar outra música, pois eu realizei um teste aqui em seu perfil e realmente esta com problema de plug-in, verifique se você inseriu as tags correta veja abaixo:
[center][media]Link da música[/media][/center]

Edited by Nick_-

Imagem
Imagem
Caro Amigo, sugiro que mude de navegador, pois o navegador mais atualizado que está tendo na atualidade é o Google Chrome.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Como já atualizou o Adobe Flash Player, após averiguar o link da música está correto e de fato a mesma está se reproduzindo por uma outra aba, basta então você colocar esse link dentro das tags de média de uma forma centralizada.
Veja um exemplo:
[center][media]Link da música.mp3[/media][/center]

Após fazer isso basta clicar em Atualizar no final da rolagem do navegador que o problema já será resolvido.
Caso persista me contate por MP!
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.