Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente uma negociação que foi feia em nosso servidor e que de fato eu fui enganado.

Hoje o muaway esta passando por um momento onde muita gente ta caindo no mesmo golpe, eu fui um dos desatentos por nunca ter visto um set god em um trade, acabei dando 3wars + 1 rlk+set love em um set god com bota de 06, no começo achei que a culpa era minha por ter sido afobado e não ter checado todas as partes. Mais depois de um tempo vi que os desenvolvedores de sets itens e gms, mds.. do muw tem um pouco de culpa pois mesmo com muita gente caindo no mesmo golpe nenhum deles tomou uma iniciativa de avisas os jogadores com posts ou qualquer outra coisa e tomado cuidados com sets da mesma cor pois o set god e o 06 tem cores identicas e pode passar despercebido facilmente por algum desavisado como eu.
Então n vim pedir para que os MD, GMS devolva meus itens mais sim que tome alguma iniciativa para que isso n aconteça com outras pessoas.

Featured Replies

O erro é sim totalmente seu, como todos nos sabemos o 06 para o Set God tem sim uma enorme diferença, então, a culpa não é dos administradores ou até mesmo dos programadores que fizeram o item, e sim foi um total descuido de sua parte. Sugiro que entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e relate o ocorrido.
Primeiramente devo lhe alertar que a culpa é totalmente sua, pois para realizar qualquer tipo de troca os jogadores deverão verificar os itens que estão no trade, portanto foi uma falta de atenção sua ao realizar a troca. Sobre o aviso, já são fornecidos vários avisos no global e mesmo assim os jogadores acabam caindo nesses truques, portanto não vejo como primordial esse aviso, até porque como eu disse o dever do jogador é verificar todos os itens que são colocados no trade antes de clicar no "OK" e efetuar a troca.
Imagem
Imagem
Imagem
Não existe isto! Desculpe mais descordo com sua opinião.
O descuido de jogadores que caiem em golpes desse gênero ainda desde o inicio do servidor que trocavam partes do Bronze, Leather, Set especial 05, Plate, Set especial 05 etc... Então esses cuidados de revisar item por item devem sim ser feitos em negociações, até para averiguar se esta todos os opitions dos itens para se torna-los FULL's. Infelizmente há jogadores de má fé.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
A administração muitas das vezes subtraí moldes dos itens, e os as semelham, existem casos que o próprio SET já foi aprimorado do sistema de MuOnline, o únicio trabalho sobreposto administrativamente é o UPDATE para inserção ao jogo, portanto todo atenção e cautela em transações de itens, deve ser super elevado, muitas das vezes jogadores ousam das oportunidades para tirarem proveitos, como fizeram com sua autoria, particularmente já fui furtado de maneira idêntica, porém, o item faltava um dano adicional, acabei saindo no prejuízo por conta da minha falta de atenção e pela ansiedade. Saiba que a equipe não se responsabilizará por conta do erro cometido por sua parte.
Imagem
Realmente isso é infortúnio para nós jogadores, inclusive eu já questiono a administração sobre a semelhança de tonalidade de cores entre o set god e diversos outros sets, mas também parcela de culpa não é única e exclusiva da administração, pois eles já nos orientam a sempre conferir de maneira minuciosa os itens que estão no trade, para então não passar por este tipo de inconveniente, que foi o que ocorreu no seu caso, ausência de atenção!
Imagem
Imagem
Imagem
Nenhum membro da equipe tem culpa disso, ate por que eles não podem interferir na compra de alguém, você que tem que prestar mais atenção na hora em que o senhor estiver negociando e sempre checar se a sua troca esta correta, para que isso não aconteça, foi um incidente isolado, ou seja, apenas o senhor tem culpa de ter tomado ''manta''.
ImagemImagem
Caro amigo, o problema não tem nada a ver com a Administração mas sim com falta de atenção sua, há dezenas de player usando esse golpe trapaceando as pessoas, portanto fique atento.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Não será possível fazer nada por sua troca, foi uma falta de atenção sua, pois há uma grande diferença entre a bota do set god e a do set 06 e a administração não poderá recuperar item pois é o dono que deve fazer a segurança entre trocas, roubos.
Imagem
Imagem
O erro foi completamente seu, até porque em cada troca realizada o membro que está comprando o itens deverá está verificando todas as parte do set, todos adicionais, e o level do item também de acordo o desejado em sua compra, sendo assim, á administração não poderá esta devolvendo seus itens, á culpa foi sua e não terá oque fazer, infelizmente, agora em cada troca sua autoria deverá ficar sempre atento para não está acontecendo esse tipo de problema.
Imagem
Isso é um descuido totalmente seu, pois nós player's sabemos muito bem que a boot's do 06 e GOD são bem parecidos, mais a administração não vai fazer nada em relação a alteração da coloração/modificar.
Aconselho você em todas as trocas verificar todos os itens e se for uma oferta muito boa, duvide, porque ninguém da nada de graça.

Atenciosamente, Tokai
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Isso não é culpa o servidor é sim totalmente sua, pois ao você negociar é de extrema importância que verifique todos os adicionais e se os itens são realmente os que você queira comprar, por exemplo caso alguém lhe venda um item com um adicional a menos seria a mesma coisa que aconteceu com você, descuido, de fato as cores são parecidas mas existe sim uma diferença entre ambas boots, lamento.
Imagem
Imagem
O descuido foi da sua parte, acredito que nada poderá ser feito, em questão de dúvida, solicite um suporte da parte administrativa pelo sistema de ticket.
Foi um descuido por sua parte, sendo que a Administração não se responsabiliza, apesar que ambos set's são idênticos, sua autoria deveria ter prestado atenção no momento da negociação, enfim, lamento.
Imagem
Imagem
Isso não é culpa da nossa administração, existe diversos set's que contém quase a mesma skin's, porém caso algum jogador for trocar um determinado item que não seja da parte do tal set, isso não será culpa da nossa administração e sim sua, enfim.
Cara, não existe nem argumento para você direcionar ao setor administrativo, contudo, sugestionado que encaminhe um ticket e tire suas próprias conclusões sobre o respectivo fato que aconteceu com sua autoria no servidor.
Porém respondendo a sua pergunta, a diferença entre ambos os Sets são enormes, sem dizer que você deve sempre passar o mouse por cima de cada parte para averiguar o level e seus adicionais, e claro, o devido nome do item para ver se está tudo de acordo.
Como eu disse no início, infelizmente não existem nem argumentos, porém caso deseje, encaminhe o ocorrido para nossa administração, porém de antemão já lhe digo que o descuido foi totalmente de sua parte, e claro, é bem provável que nenhum tipo de reembolso ou algo do proceder seja direcionado à você.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.