Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema referente ao lag gráfico dentro do servidor.

Olá galera, é o seguinte eu to jogando normalmente já com um pequeno lag, a internet não está tão lenta, mas chega em um momento que eu fico sem ''ação'', eu vejo todos ao meu redor andando e conversando mas eu fico totalmente sem ação não consigo atacar e nem falar nada, recebo todas as informações de outros jogadores menos o que eu faço, o que eu posso fazer? Creio que não é a internet já reiniciei e a mesma está lenta, mas nem tanto.

Featured Replies

Sugiro que você esteja entrando em contato com o fornecedor de sua internet, pois a mesma está sim com uma instabilidade, pois o servidor em minha residência está em perfeitas condições. Caso você ligue e eles falem que está tudo normal, entre em contato com o suporte@muaway.net através do e-mail.
Pequenas instabilidades que atrapalham desenvolver uma boa jogabilidade e pequenos erros como estes acontecem. Fiquei tranquilo que normalizará automaticamente, assim que a sua conexão ficar totalmente estável.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados corretamente, caso não, esteja os atualizando e se conecte novamente. A causa de lag's no servidor gráfico/a e sempre por essas causas de driver ou falta de utilitários como DirectX.

Edited by IgorAmaral

Até hoje em nosso fórum não visualizei nenhum tipo de problema igual ao seu, peço que esteja re-instalando o servidor novamente e se continuar esteja verificando a conexão da internet. Caso a internet estiver em perfeito estado, solicito que entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim será averiguado seu problema pelo nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
É sua conexão sim, recomendo que o senhor faça o teste do ping através do site http://www.speedtest.net/pt/ e faça a reinicialização de sua conexão com a internet pois a mesma está oscilando e quando volta ao normal você consegue fazer tudo normalmente, porém quando oscila a você fica com o problema de lentidão no qual impossibilita o senhor de interagir com outros jogadores, porém tudo ocorre normalmente para eles, isto é oscilação de internet.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
O melhor a se fazer é reportar para o nosso setor administrativo relatando o que está ocorrendo pelo e-mail suporte@muaway.net.
ImagemImagemImagem
Nesta situação é perceptível a existência de dois problemas aparentes, que são gerados por uma conexão com instabilidades e más atualizações em driver's. Portanto, sugiro que esteja não só reiniciando sue modem conectivo, mas sim, entrando em contato com o provedor responsável e solicite medidas sobre o ocorrido, afinal, está sendo existente picos de conexão, que prejudicam uma jogabilidade adequada. Já em questão das más atualizações, é de bom grado que visualize seus driver's de vídeo e opte por procurar se os mesmos encontram-se em dia. Saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Caso seja necessário, utilize as instruções.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Imagem
Mesmo que você citou que a sua internet não está ruim, mesmo assim esteja reiniciando o seu modem, caso já fez isso e mesmo assim o erro continuou creio que seja algum problema em nosso servidor, sendo assim aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu caso e esteja lhe ajudando a solucionar o tal problema ocorrido.
Sua internet está sofrendo pequenas instabilidades, pois em minha residência está normal, sugiro pedir auxilio para o técnico de sua rede, caso o problema esteja no servidor esteja entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para sanar seu problema.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Verifique se os driver's estão atualizados em sua máquina, caso não seja isto, entre em contato com o provedor da sua internet e solicite um reparo, é provável o problema ser solucionado.
Se quiser levar o assunto direto para o Administrador, envie um e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Olá,
Muitas das vezes que aconteceu isto comigo, era por causa da internet, pelo simples motivo de perda de pacote, você pode estar verificando pelo CMD, escrevendo ping www.muaway.net -t, você verá se esta dando perda de pacote, se caso esteja é realmente sua internet, portanto você deverá entrar em contato com o seu provedor para averiguar seu problema. Se caso esteja normal, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando seu problema.
Imagem
Imagem
Reinicie o seu modem por 30 segundos no máximo. Se o problema persistir, contate o provedor da sua internet.
-
Antes de contatar o seu provedor, recomendo que verifique se os seus drivers estão atualizados de forma coerente e correta. Utilize o Slim Drivers: http://forum.muaway....do-slimdrivers/
-
Se você preferir, poderá solicitar um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.
Este é um problema proveniente de uma conexão de baixo índice de transmissão de dados, fato este que é caracterizado pelos o impacto teve na sua jogabilidade, entre em contato com sua provedora para uma possível solução, ou se preferir nossa equipe de assistência também fornece suporte via email:
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem
Como o mesmo citou sua conexão de internet, não está atingindo a conexão máxima, portanto recomendo o mesmo está entrando em contato com o fornecedor de sua internet, para averiguar seu ping, enfim.
Aconselho a sua autoria a esta desligando o seu modem por 10 segundos e ligando novamente, atualize também os seus drives, caso não saiba basta seguir com o link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Veja também um tutorial de como evitar lags no jogo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema persista contate a equipe administrativa através do e-mail : suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Creio que está relacionado sim á sua internet, caso contrário baixe o Programa Slim Driver poderá te ajudar .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Acredito que seja passageiro, mas caso persista, entre em contato com a provedora de sua internet para colocarem uma ótima quantidade de sinal.
-
Nunca presenciei um problema desse porte, há várias situações que poderá esta ocasionando o determinado problema. Primeiramente poderá ser os seus drivers que estão desatualizados, na qual a maioria dos problemas referente a lag's gráficos, são desenvolvidos pela desatualização do mesmo, portanto, aconselho sua autoria visualizar e realizar o procedimento do tutorial abaixo.

Como sua autoria relatou que já reiniciou o seu moldem de conexão de internet, e o problema que esta ocorrendo na sua máquina não teve êxito, sendo assim, o problema não deve esta sendo gerado pela conexão de internet.

Provavelmente seu Direct-X esta desatualizado, visualize o tutorial abaixo, e saiba como atualizar o programa corretamente.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/

Em nosso fórum, contém um tutorial de como evitar lag's gráficos, caso não tenha visto, veja o mesmo abaixo.

Se nenhum dos procedimentos acima sanar o seu problema, esteja reportando para o e-mail da administração: suporte@muaway.net

@Poste resultados!
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.