Olá , a skill evil spirit de MG e SM está nerfada no 2.0 em relação ao 1.0 , o alcance da skill que é de 6 está igual porém como é uma skill que dá dano em área ela tem que afetar todos os montros nesse alcance de 6 , no 1.0 ela mata todos os monstros nesse range , já no 2.0 ela está matando , só que no geral só os monstros em que o mouse passa em cima , já os demais que estão sem ter o mouse passado em cima estão apenas ( girando/rodando mais não morrem , e não é bug visual pois se você trocar para outra skill e tentar matar tal monstro verá que ele vai morrer o que mostra que não é um bug visual , eu fiquei em dúvida se deveria mostrar em um vídeo pois eu sou um cara que prefere mostrar as coisas em audiovisual porém teria que criar um canal já que não lembro o meu antigo e isso me deu uma preguiça , porém eu não estou deixando de relatar sobre tal fato . Lembrando que quando lançou o 2.0 o evil spirit estava mais nerfado ainda praticamente nem matava e ele foi buffado mais ainda assim está longe de ter o poder que ele tinha quando se fala de dano em area que tem no 1.0 !
Edited by Senhor_MD
tamanho 02