Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Não estou conseguindo sair de uma ajuda, como devo proceder nessa situação?

Boa Noite, eu estou em uma GUILD e não estou conseguindo sair da mesma, já reloguei já sai do mu e entrei novamente e não aparece o meu nick na guild pra mim pode sair

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Solicite que o Guild Master retire-o da guild, após isto desconecte-se e reconecte-se ao jogo, visualize se foi procedente o retiramento com sucesso.
Imagem
Sugiro que você esteja solicitando para que o game master da guild esteja lhe removendo, assim que for removido, sai do jogo e entre novamente que você estará fora da guild.
Recomendo que o senhor peça para o guild master estar retirando o senhor da guild e assim feche o jogo e abra novamente para ver se obtêm exito.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
A melhor forma é fazendo com que o Guild Master de sua Guild te retire, porém não deixe de relatar esse suposto BUG via Email suporte@muaway.net para que a administração possa estar ciente.

Edited by Away_-

Correto, isso é um bug em nosso servidor, porém o mesmo já foi repassado através do e-mail/skype, porém recomendo o mesmo está solicitando o game master de sua guild, para o mesmo esta lhe retirando da guild, enfim.
Solicite para o guild master que retire-o da guild através do painel que o mesmo possui. Caso o mesmo não realize este ato, saia da guild através da ferramente do site.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Conforme você relatou que já realizou os procedimentos e não obteve resultados, entre em contato com o guild master e solicite a remoção do seu personagem da guild, após isto, saia e entre novamente no jogo para solucionar o problema.
Imagem
Imagem
Caso você esteja tentando sair da guild e inserindo o seu PID corretamente e não obtem êxito você terá que pedir para o seu guild master lhe retirar da guild.
Imagem
Imagem
Nesse caso a única maneira para você sair da guild seria pedindo ao Game Master dela lhe retirar da mesma, após ele afirmar que você foi retirado da guild, saia do jogo e entre novamente que seu problema será resolvido.
Imagem
Imagem
Como você diz que seu personagem está preso na guild e mesmo assim não aparece o nick dentro da aba da guild, sugiro que aguarde mais um pouco talvez possa ter ocorrido algum bug, sendo assim, após passar alguns minutos se reconecte ao servidor e veja se terá exito em sair da guild, caso o problema não se resolva sua autoria devera entra em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando o bug ocorrido para que nosso administrador esteja retirando seu personagem de tal guild.

Edited by Nycton

Imagem
Entre no cliente 1.0 e tente sair da guild que você encontra-se.
Caso continue sem aparecer, sugiro que solicite isto para o Guild Master da sua guild.
Solicite o retiro ao Guild Master, e relogue do jogo apois isso assim o Sr. terá êxito.

Ressaltando que, caso seu personagem tenha bugado, o senhor deverá mesmo solicitar este auxilio apenas via ticket, aderindo o nick de seu char para que possa ser feito manualmente pela administração.

Edited by Andree

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
solicite que o GM Da sua Guild o retire dela, e relogue...caso ele não jogue mais o game
envie um ticket a nossa administração relatando o problema detalhadamente

Imagem
Imagem
Se de fato seu nick não consta ativo no painel da Guild, o sugestionado então a se fazer é solicitar ao Guild Master da mesma para que ele lhe remova de uma forma manual, em seguida, direcione um relato procedente ao ocorrido para nossa administração averiguar. E claro, você deverá utilizar o sistema de Tickets para contatar nossos superiores.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.