Olaaa.. Bom dia amigos do suporte vim aqui tirar uma duvida e dar um alerta a todos.
É notório que os membros do suporte estão aqui para solucionar as duvidas de alguns membros,
isso é obvio.
A minha duvida é porque tantos membros do suporte como da STAFF em suas respostas digitam
no final a palavra ''enfim''... ''Tipo blá blá blá, enfim...''
Então vamos la para o google
Significado da palavra enfim
Isso não quer dizer que é pra por sempre no FIM e sim é um pronome onde se usa
para concluir uma frase, acho que estão compreendendo errado como estou vendo...
vou da um exemplo melhor da folha de SP para que entendam
Um exemplo usado aqui no forum pra explicar isso detalhadamente é a resposta do Senhor_MD
em alguns tópicos.
Gostaria de saber se existe algum tutorial que diga que um bom suporte deve conter a palavra ''enfim'' no final.
Obs: Não estou criticando ninguem só estou alertando os membros para o uso desnecessário dessa palavra no cotidiano que está feio... só criei esse tópico mesmo pra saber o porque disso, pois não é uma pessoa que está cometendo isso e sim são varias e o Senhor foi um exemplo
Só isso mesmo pessoal e um Abraço do Mano Xeke
É notório que os membros do suporte estão aqui para solucionar as duvidas de alguns membros,
isso é obvio.
A minha duvida é porque tantos membros do suporte como da STAFF em suas respostas digitam
no final a palavra ''enfim''... ''Tipo blá blá blá, enfim...''
Então vamos la para o google
Significado da palavra enfim
Isso não quer dizer que é pra por sempre no FIM e sim é um pronome onde se usa
para concluir uma frase, acho que estão compreendendo errado como estou vendo...
vou da um exemplo melhor da folha de SP para que entendam
Um exemplo usado aqui no forum pra explicar isso detalhadamente é a resposta do Senhor_MD
em alguns tópicos.
Gostaria de saber se existe algum tutorial que diga que um bom suporte deve conter a palavra ''enfim'' no final.
Obs: Não estou criticando ninguem só estou alertando os membros para o uso desnecessário dessa palavra no cotidiano que está feio... só criei esse tópico mesmo pra saber o porque disso, pois não é uma pessoa que está cometendo isso e sim são varias e o Senhor foi um exemplo
Só isso mesmo pessoal e um Abraço do Mano Xeke