Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente um atraso na creditação dos Brindes que foi constatado em minha conta.

OLÁ, GOSTARIA DE SABER QUANDO VOCES VAO PARAR DE APAGAR MEUS POSTES E RESOLVER MEU PROBLEMA,COMPREI GOLDWAY NA FORMA DE BOLETO BANCARIO A COMPRA FOI CONFIRMADA A UMA SEMANA EXATAMENTE E ATE HOJE MEUS PREMIOS REFERENTE A PROMOÇAO NUNCA FORAM ENTREGUES EM MEU BAU.
JA MANDEI TICKETS NO SETOR FINACEIRO, MANDEI E E-MAIL E ATE AGORA NENHUMA RESPOSTA..
ACHO QUE SERIA MAIS FACIL RESOLVER OS PROBLEMAS DO QUE SIMPLENTE IGNORAR E FICAR APAGANDO OS POSTS.
ESPERO Q RESOLVAM MEU PROBLEMA
AGRADECIDO DESDE JA.POST.png

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Você terá que entrar em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relatar o erro que aconteceu na creditação dos seus itens, encaminhe provas necessárias pois acredito que foi um erro administrativo que irá creditar seus brindes.
Cordialmente → Suporte do MuAwaY Regra.
MuAwaY, Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Você terá que entrar em contato com a administração através do e-mail financeiro@muaway.net aonde o senhor poderá contestar sobre a demora para aderir os brindes em seu baú.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Os tópicos são apagados fazendo juz as regras do fórum, temáticas do gênero devem ser designadas e acompanhadas via ticket, como você mesmo relatou que não recebeu uma resposta por parte do setor administrativo, eu solicito a você que continue aguardando, com certeza você obterá êxito na creditação dos brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Cono você já agiu enviando um ticket para nosso setor administrador relatando que não foram creditado seus brindes em sua conta, em breve será respondido, entendo que é chato esperar, porém você terá que aguardar até que seja respondido, até porque tem ser verificado por nosso administrador, portanto aguarde, em breve seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem
Como e-mail's e ticket's já foram encaminhados o necessário mesmo será aguardar, até por que a equipe provavelmente realizará o seu conteúdo e estará lhe oferecendo a solução próspera para o problema em questão, que propriamente deverá ser o debitamento dos itens em seu baú principal, e caso isto não aconteça, receberá ao menos um respaldo do motivo de tais atrasos na entrega dos apetrechos. Mantenha-se paciente.
Imagem
O mesmo deve está entrando em contato com nosso administrador através do e-mail financeiro@muaway.net, para o mesmo está lhe auxiliando no máximo possível, sobre a demora da chegada dos itens, enfim.
Entre em contato diretamente pelo email seguinte: financeiro@muaway.net
Relate seu problema e reclame da demora, para que assim logo eles possam estar creditando seus itens.
Lembrando que atrasos são normais de acontecer.
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, para que a mesma averigue o seu problema e esteja lhe solucionando.
Neste caso sugiro que esteja entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail financeiro@muaway.net ou até mesmo via ticket, e aguarde um prazo de até 72 horas por uma interação.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Como você informo você devera aguarda um prazo estipulado de 48 horas o ate mesmo 3 dias uteis para esta sendo confirmado seu deposito, de fato aconselho que aguarde que brevemente sera respondido o seu ticket e seu e-mail é sera creditado seus item no bau, mais em primeira mão aconselho que verifique seu bau 1 antes de cria vários tópico e reclamações para ver se os item não foi cadastrador, porque de fato nunca demoro a ser creditado os item no bau primeira vez.
Imagem
Imagem
Criando tópico não irá lhe ajudar em nada, como você mesmo já informou que enviou um ticket e também já enviou um e-mail para o setor administrativo basta você aguardar por uma resposta da equipe administrativa.
Imagem
Imagem
Sua autoria deve está enviando um e-mail para financeiro@muaway.net, lá você deve relatar o ocorrido com os seus brindes, nossa administração estará resolvendo seu problema referente aos itens.
Imagem
Imagem
Como você já redirecionou até a parte administrativa/financeira o seu problema, você terá que aguardar pacientemente. Fique despreocupado que os seus brindes estarão sendo creditados em sua conta.
Entre em contato com o seguinte e-mail. financeiro@muaway.net e explique o seu problema lá.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Nitidamente é mostrado um longo período de atraso caso seja verídica a sua citação, e se de fato já enviou o relato para nosso setor administrativo, contestar que não recebeu uma resposta até então não é o viável, o viável no caso seria apenas manter a paciência aguardar, até porque o procedimento que deve ser feito já foi efetivo, ou seja, você já notificou nossos superiores, sendo assim, aguarde por um respaldo direcionado à você e sempre verifique seu Baú 01, até porque a creditação poderá ser feita a qualquer momento por conta desse respectivo atraso constatado.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.