Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)O jogo está se fechando sozinho após a execução.

O jogo inicia normalmente, mas depois de 5 segundos ele fecha, o que fazer pra arrumar ?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Faça o procedimento a seguir.
Clique com o botão direto encima do ícone do server, procure por "Abrir local de arquivo", será aberta a página com os arquivos do cliente, procure por "Update" ou "Update.ini" e delete-o, após isto feche as páginas em aberto e reinicie o server.
Sugiro também que remova a compatibilidade do seu jogo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se possível esteja inicializando-o como administrador.
Imagem
Recomendo que o senhor esteja removendo o modo de compatibilidade do jogo, também faça o processo de exclusão dos arquivos settings e update que fica na pasta do muaway, basta clicar com o botão direito do mouse em cima do ícone do MuAwaY e clicar em abrir local do arquivo, após abrir a pasta exclua os 2 arquivos e atualize o launcher. Faça também a desativação de seu firewall, fazendo os processos poste resultados.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

[]]'s

Edited by Veloxy

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão solicito que o mesmo desinstale o servidor por inteiro da sua máquina, caso não saiba como realizar esse procedimento, confira tutorial abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Após realizar esse procedimento acima, solicito que realize uma nova instalação com o anti-vírus desativado, assim não estará corrompendo nenhum arquivo/DLL.
Caso o erro persista, entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Reinstale o seu game por completo c/anti-vírus desativado. Acredito que o anti-vírus estava ligado quando você executou o Launcher, consequentemente acabou danificando algum arquivo da pasta do MuAwaY. Lembre-se de desativa-lo quando for executar o seu game.
-
Também é de extrema importância que realize a exclusão do arquivo update(update.ini) que está localizado na pasta do MuAwaY.
-
Se porventura o problema persistir, remova a compatibilidade do seu game, entre na pasta do MuAwaY, procure pelo launcher, clique com o botão direito em cima dele, Propriedades, Compatibilidade, marque a caixinha e realize testes com todas as opções disponibilizadas lá. Em sombras de dúvidas: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Sugiro que realize a remoção de compatibilidade de seu game e veja se terá exito em conseguir ficar conectado no servidor, acesse e realize os procedimentos do tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso persista o problema, vá até a pasta do MuAwaY e ache o "Update" e exclua para está solucionando seu problema, se mesmo assim persistir o indicado a fazer e que entre em contato via e-mail suporte@muaway.net relatando o problema e aguarde um respaldo administrativo para que seja resolvido.

Edited by Nycton

Imagem
Aconselho você remover a compatibilidade do seu game, caso não saiba veja o tutorial abaixo de como realizar esse procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
vale ressaltar que após você realizar esse procedimento aconselho você executar o seu game como administrador, realize esse procedimento e veja se irá obter resultados, caso o problema persista a única forma é você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Aconselho a sua autoria a esta re-instalando o muaway com o seu anti-vírus desativado caso o problema persista remova a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja no link do tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso seu problema ainda não tenha sido sanado envie um e-mail para o suporte administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Sugiro que remova a compatibilidade do jogo, segue o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Faça os procedimentos que foram direcionados à você pelo membros acima.
ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.