Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu colocar o vencimento do Boleto depois do término da promoção e pagar dentro da mesma recebo meu Gw´s multiplicados?

Olá,é a primeira vez que deposito em tão surgio a seguinte duvida : Na hora que eu botei para gerar o boleto tinha a opção Data de Vencimento do Boleto, dai botei botei o Vencimento para o dia 30/11, porém eu paguei no dia 27/11, então queria saber se os meus goldsways chegaram depois do dia 30/11, e se iram vir sem a promoção que é até o dia 29/11

Grato -_Hardy_-
Imagem

Imagem

Featured Replies

Amigo,dependente se chegar 1,2,3,5,10 .. dias depois do término da promoção,o que importa é se você depositou antes do dia 29,ou seja,virá sim na promoção,abraço.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Caro membro , assim que o deposito for confirmado ja cai e irão vir com promoção.
-
Quando o mesmo for confirmado os seus goldsway ira automaticamente para sua conta.
Atenciosamente, EasyPlay.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Então ja que paguei no sabado, os goldsways chegaram na terça (hoje) e viram com a promoção nao é ?
Imagem

Imagem
Olá, Amigo não podemos lhe afirma que seus goldsaway's chegarão depois do dia que você botou para o mesmo ter seu termino, porém vale lhe informa que o sistema de confirmação dos boletos bancários é automático, sendo assim seus goldsaway's podem vir antes ou depois da data do vencimento, porém fique tranqüilo, seus goldsaway's virão na promoção do paco proporcional pois você pagou o mesmo dia 27/11/2010 é a promoção válida para depósitos efetuados entre 01-11 até o dia 29-11.
A data de vencimento é se você não pagar , mas se tu ja pagou não tem porque se preocupar.
-
Você teve uma validade para pagar o seu Boleto Bancário, ou seja, se você pagasse o seu Boleto no dia 01/12/2010, aquele Boleto não ia valer mais, ou seja, o prazo para pagar aquele Boleto Bancário, já tinha passado, mas como a promoção terminou ontem dia 29/11/2010, você deveria pagar antes do dia 29 ou no dia 29 para pegar a promoção.
Ou seja, se você pagou o seu Boleto Bancário no dia 27/11/2010, e você já pagou o Boleto Bancário, basta apenas aguardar até que ele seja confirmado, pois você está dentro da promoção.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
sim eles virao com a promoção, pois a data que vc pagou foi no dia 27, e a promoção se encerraria no dia 29, a data que ele será confirmado nao importa mto, desde que vc tenha pago antes do termino da promoção...
Imagem

Imagem

NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;]
_

Não amigo ao prazo do confirmamento do seu boleto a quantia sera automaticamente confirmada em sua conta assim como a confirmação do boleto não precisa se preocupar com o vencimento basta pagar antes do mesmo.

Para mais informações -> http://forum.muaway....aves-de-boleto/

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Olá, se o seu boleto foi pago no dia 27 e a data de vencimento impressa no boleto estava indicando o dia 30/11/2010, não importa se o vencimento está fora da promoção, o que importa é o dia em que você realizou o pagamento, como a promoção acabou ontem (29/11/2010), você irá receber seus Gw´s conforme diz a Promoção.

Mais Informações sobre a mesma?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/55510-promocao-promocao-aniversario-de-3-anos-muaway-com-so

Mais Informações sobre a compra de goldway´s via Boleto?

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Kawasaki - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.