August 23, 20169 yr comment_5323524 Caros, bom dia. Ontem eu efetuei a compra de alguns Goldways com o objetivo de me tornar VIP em seu servidor. O problema é que só aparece o shop de armas pra mim, meu objetivo era se tornar VIP. Grato e no aguardo. Edited August 23, 20169 yr by Crazy_CL Size 02. Report
August 23, 20169 yr comment_5323527 Os planos vip silver/gold foram desativado pela administração, e estão passando por uma reformulação em breve teremos novidades sobre o plano vip gold, fique tranquilo que todos os jogadores podem acessar as salas vip gold. Report
August 23, 20169 yr comment_5323530 - Olá, a ferramente de ser vip em nosso servidos está temporariamente desativada. Vale ressaltar que a administração está reformulando a mesma, e por bonificação, ele liberou todos os server's de vip's para todos jogadores. Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte! MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão! Report
August 23, 20169 yr comment_5323531 Não há como adquirir vip silver/gold atualmente, os planos de vip silver e vip gold estão desabilitado por nosso administrador, pois está sendo reformulado o sistema de vip em nosso servidor, todos os servidores de vip silver e vip gold se encontra liberado, ou seja, estão todos free, em breve irá retornar o novo sistema de vip em nosso servidor, apenas aguarde, caso queira mais informações acesse os tópicos abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584641-noticia-remocao-do-vip-limpeza-guild-limpeza-jcpointsgolds-limpeza-de-boxs/ Report
August 23, 20169 yr comment_5323532 Atualmente não há como adquirir um plano vip pois o mesmo foi desativado pelo nosso administrador para melhorias e não obtemos informações de quando o mesmo irá voltar, lembrando que você pode logar nas salas vip's a vontade. Report
August 23, 20169 yr comment_5323538 Atualmente não será possível adquirir planos vip's, pelo fato de que a foi removido pela nossa administração, porém a mesma citou que futuramente estará implantando novamente com novidades, portanto vamos aguardar, vale lembrar também que as salas de vip gold e silver estão liberadas para todos os jogadores, e algumas funções que você realizava no site como alterar o nick e entre outros, você terá que pagar uma taxa de Jc Points para conseguir realiza-los. Report
August 23, 20169 yr comment_5323542 A atribuição dos planos VIP's encontram-se inoperantes, até mesmo sua autoria obteve a percepção devido à ausência da ferramenta no site. O motivo propriamente de sua improcedência é devido à modificações que serão feitas em suas concepções, a administração tem em mente em realizar implementações para uma melhor comodidade é novidade neste sistema especial muito desejado pelos usuários, em breve tudo retornará a funcionar com novos benéficos, é preciso que aguardemos o fim do prazo indeterminado. Report
August 23, 20169 yr comment_5323652 Isso ocorreu porque de fato não temos nenhum plano vip ativo em nosso site/servidor. Os mesmo estão passando por um procedimento de reformulação, e é bem provável que em breve os mesmos possam estar ativos em nosso servidor novamente, sendo assim, aguarde por novidades do proceder e por hora é totalmente impossível ser Vip. Report
August 23, 20169 yr comment_5323653 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Ontem eu efetuei a compra de alguns Goldways com o objetivo de me tornar VIP em seu servidor.
O problema é que só aparece o shop de armas pra mim, meu objetivo era se tornar VIP.
Grato e no aguardo.
Edited by Crazy_CL
Size 02.