Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problemas para destrancar o meu baú

Ola boa noite,
estou com um problema que coloquei a senha no bau mas me esqueci, então fui tentar desbloquear o bau pelo PID que esta certo para tudo sair da guild e etc. mas na hora de desbloquear o bau esta dando errado, entao fui tentar recuperar o PID pelo email e vi tb que é o mesmo e esta certo mas no jogo fala que esta incorreto, e pelo SMS nao consigo pq cadastrei o numero a menos de 15 dias e meus itens estao todos dentro do bau e agora como eu faço me ajudem PF!!!

Edited by Klahr_MD
Tamanho 02

Featured Replies

-
Olá, certifique-se se sua autoria não está errando algum dígito, pois você relatou que para outras funções funcionou, então, não creio que seja um bug. Caso esteja dando erro, aconselho entrar em contato com a administração via ticket relatando o problema.
Imagem
Atenciosamente, Nexus, membro do Suporte!
MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão!
Aconselhável você está relatando o ocorrido para administração atráves do e-mail suporte@muaway.net, informe o ocorrido e aguarde uma nova interação da parte administrativa.
Imagem
Imagem
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do ticket, para que a mesma averigue o seu problema e esteja lhe ajudando a conseguir desbloquear o seu baú.
Em casos como o seu amigo, a unica solução é o contato direto com a administração via ticket. Portanto envie um ticket para a administração solucionando uma resolução de seu problema, não sabe como? Aprenda enviar Ticket's por meio deste tutorial:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Para você destrancar o seu baú é necessário que saiba a sua senha do baú e o PID da conta, como você sabe o PID mas não sabe a senha fica impossibilitado de destrancar o baú, há como você recuperar a senha do baú entretanto e pelo SMS, como você mesmo mencionou que ainda não completou 15 dias pós cadastrado no site você terá que aguardar os 15 dias para depois ir no site, recuperar dados, recuperar dados por SMS e depois Recuperar Senha Baú.
Imagem
Imagem
-
Sugiro que você esteja informando seu problema para nosso administrador através de um ticket, para que assim o mesmo esteja lhe ajudando.
ImagemImagemImagem
Entre em contato com a parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net solicitando um suporte em cima do problema, após enviar um e-mail, aguarde por um respaldo.
Como o senhor tem certeza que o seu PID esta correto, há algo de errado em seu baú para desbloqueio, algum tipo de bug que esta impossibilitando que seja aceito a confirmação de desbloqueio. Antes de tudo, averiguá-se que esta computando corretamente os 7 dígitos de seu PID, pois os números não ficam aleatórios.
Aguarde os restante dos 15 dias para fazer a recuperação via Mensagem de Celular de sua senha do baú ou esteja reportando o problema via ticket /ou via e-mail através deste suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Entre em contato com a administração via ticket e veja no que dá.
Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Entre em contato com o setor Administrativo através do ticket e relate o caso, é provável problema ser solucionado pelos membros superiores.
Lembre-se que após enviar o ticket, é necessário aguardar um prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Talvez seja um bug, no mais eu recomendo sua autoria entrar em contato com nossa administração através do suporte por ticket, caso não saiba efetuar a criação de um ticket aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após enviar o ticket aguarde por uma interação administrativa.

[]'s
Imagem
Imagem
Imagem
Para que você possa estar destrancando o seu baú é necessário que saiba a senha do mesmo, veja:
Imagem
Enfim, para que você possa estar alterando a senha de seu baú, ou até mesmo destrancando-o é necessário que tenha a senha/PID em mãos.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Entre em contato com nossa administração através de ticket ou se preferir enviando um e-mail pois pode estar ocorrendo um bug que impossibilita o senhor destrancar seu baú através do PID, no mais envie um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket solicitando auxilio em seu problema, após enviar aguarde um retorno da parte administrativa.
Imagem
Verifique primeiramente se você está utilizando a senha correta (é necessário também que você utilize o PID correto). Caso esteja utilizando e mesmo assim não esteja conseguindo destrancar o seu baú, aconselharei que entre em contato com nossa administração através do sistema de tickets e relate o seu problema.
Se não souber como enviar um ticket, dê uma lida neste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após enviar o ticket, aguarde. Nossa equipe de suporte lhe responderá em um prazo de 72 horas úteis.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.