Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Servidor Sofrendo instabilidade ?

Featured Replies

O nosso servidor está passando por algumas instabilidades logo mais voltará ao normal fique tranquilo.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Estive realizando o teste e infelizmente o servidor vem sofrendo instabilidades, entretanto, o problema não é apenas com você, e sim com diversos outros jogadores, enfim, apenas aguarde até que tudo se normalize.

Edited by Netto_

Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, nosso servidor se encontra online sem problemas de conexões.
Imagem
  • Author

Ver postSoldier_, em 23 August 2016 - 08:33 PM, disse:

Imagem

SAIA DA SUA CONTA E TENTE VOLTAR
É uma instabilidade parcial que se alastrou mediante o acesso de determinados usuários, esse tipo de problema é neutralizado com o tempo, vamos aguardar.
Imagem
Imagem
Imagem
Ao menos em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições:
Imagem
-Ao tentar relogar fui rejeitado pelo servidor, portanto creio que o mesmo está sim passando por instabilidades.

Edited by Away_-

Atualmente estamos sim passando por pequenas instabilidades, ainda sem nenhum progresso para se estabilizar, estamos no aguardo para que o host se normalize e assim voltar as atividades dentro do servidor, enfim, aguarde.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Aqui em minha residência está boa, porém caso ai não esteja aconselho você reiniciar o seu modem da internet e verificar novamente se o problema foi solucionado, caso o problema persista a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Sim, algumas pessoas não estão conseguindo logar no servidor ou estão tomando disconnect frequentemente. A administração já está ciente do que pode estar acontecendo e já está trabalhando para sanar esse problema.
ImagemImagem
  • Author

Ver postAway_-, em 23 August 2016 - 08:34 PM, disse:

Ao menos em minha residência o servidor se encontra em perfeitas condições:
Imagem

SAIA DA CONTA E TENTE VOLTA
De fato estamos passando por uma pequena instabilidade em nosso servidor, fique tranquilo que em breve será sanado apenas tenha paciência.
Imagem
Imagem
Sim, estou com problemas ao me conectar e bastante lag, creio que nosso servidor sim está se passando por instabilidades, no entanto, creio que o problema já foi repassado para administração, no entanto aguarde um pronunciamento administrativo perante ao problema!
Imagem
Imagem
Sim, em algumas residências o servidor atualmente se encontra com algumas instabilidades, porém fique tranquilo, o setor administrativo será notificado e em breve será resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, atualmente o servidor vem sofrendo com algumas instabilidade, os jogadores no qual estão tentando se conectar não conseguir, apenas os jogadores no qual já estão online, fique tranquilo, em breve irá retornar ao normal.

Edited by Teck_

Imagem
Imagem
O server encontra-se com pequenos picos de instabilidades, que implicam com uma jogabilidade adequada, porém, em breve tudo será solucionado.
Imagem

Ver postSr-Brisado, em 23 August 2016 - 09:34 PM, disse:

Ver postSoldier_, em 23 August 2016 - 08:33 PM, disse:

Imagem

SAIA DA SUA CONTA E TENTE VOLTAR

Fiz o seguinte procedimento é vi que o servidor realmente se encontra com instabilidades, portanto nossa administração já deve está ciente do ato no servidor, em breve o mesmo retornará, peço desculpas pela informação incorreta acima, enfim.
Imagem
Sim, alguns jogadores estão sofrendo com instabilidades em seu jogo, aguarde até que tudo esteja ficando normalizado.
No momento a equipe não deu a nós nenhum relado sobre o servidor e sua instabilidade, creio que logo isso se instabiliza e poderemos entrar normalmente.

Suporte Fórum
Muaway.net - Projetando e construindo sua diversão.
Realmente nosso servidor se encontra com algumas oscilações, mais será resolvido rapidamente, basta ficar no aguardo.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.