Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente o uso da magia Defense em harmonia com o Dinorant.

Boa Noite, como voltei esses tempo á jogar o MuAwaY eu estou com uma dúvida básica! Eu estou com um Dinorant e quando uso o mesmo para defender com o shield eu tomo ''disconectado do servidor'' isso é normal ? Porque antes dava pra defender com ele normalmente. Obrigado á quem responde.
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

A administração removeu a possibilidade de jogadores utilizarem a skill Defense c/Dinorant, ao defender consequentemente você é desconnectado.
Sim, realmente antigamente dava para defender em cima de um determinado pet, porém a nossa administração removeu esse ato de nosso servidor, ou seja não tem mais como defender em cima de qualquer pet de nosso servidor.

Edited by Nokia_

Sim, é totalmente normal, pois o setor administrativo em uma manutenção bloqueou o uso da magia defende utilizando um pet de montaria por proteção contra programas maliciosos, agora já não é mais possível realizar tal ato citado.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração resolveu tirar está opção para que retirasse alguns programas maliciosos do servidor, então, não se preocupe pois não é nenhum tipo de bug e sim foi a administração que decidiu retirar.
Isto é normal, devido a alteração em dano da montaria, a equipe realizou o procedimento de inibir defesas portando o item, ao tentar utilizar mesmo assim é automaticamente desconectado do servidor, ou seja, não trata-se de nenhum bug.
Imagem
Ola -Play4i20-
Essa função foi desabilitada pelo administrador, portanto caso o senhor tente utiliza-la será automaticamente desconectado.
Sim, é normal isso acontecer.
A explicação para isso é que o bug shield não pode mais ser efetuado causando assim o (DC) em seu jogo.
Imagem
Imagem
Ao você usar dinorant's você não consegue usar a skill do shield pois nosso administrador retirou.
Imagem
Imagem
Os pets de montaria no servidor inibem qualquer ato de se utilizar, o skill defense, essa característica é algo padrão de pets desta categoria, quanto a sua menção de usar a magia em questão é ser vítima de desconect, basta evitar, fiquei indagando um pouco sobre essa questão, até porque não se presencia nenhum jogador que porte Dino se apropriando de tal recurso.

Edited by Howrang

Imagem
Imagem
Imagem
O uso da Skill defense quando montado no pet dinorant só era possível ser feita através de um BUG, e o mesmo foi retirado do servidor, assim quando você tenta realiza-lo vocÊ toma disconnect automaticamente.
ImagemImagem
Sim, é normal, nosso administrador implantou um sistema no qual o jogador que tentar defender utilizando algum dinorant automaticamente e desconectado do servidor, foi implantando esse método, pois antigamente existia uma brecha no qual jogadores com speed tinha benefícios defendendo com dinorant.
Imagem
Imagem
A skill Defense esta oficialmente bloqueada do servidor ao combina-la com Dinorant ou quaisquer pet de montaria.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Atualmente não é possível utilizar o poder defense com o dinorant.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Realmente, antigamente era possível você defender utilizar o pet dinorant, porém nosso administrador retirou está opção no servidor, e assim que você tenta defender utilizando o pet dinorant você é disconnectado do servidor.
ImagemImagemImagem
Sim, isso é totalmente normal. Nossa administração desabilitou o acesso a magia Defense ao utilizar o dino, ou seja, ao conseguir "burlar" esse sistema você é desconectado de nosso servidor de forma imediata.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.