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(Respondido)Referente um suposto Bug que está sendo constatado na Web Shopping de GoldsWays.

Boa tarde! eu realizei um depósito de 150,ae hoje quando olhei site estava na minha acc 3758 GoldAwa's.Quando abro o shoping de gold's Away la está mostrando que tenho apenhas 9 de gold's ae clico para vê se é algum bug ae aparece uma mensagem dizendo gold's insuficiente algum pode explica isso?
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Featured Replies

Recomendo entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net relatando o suposto bug, o problema será analisado e dentro de um prazo sua autoria terá uma resposta sobre o caso.
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Você pode estar entrando no Shopping errado, sugiro que tente novamente através dos seguintes links:
Shopping de GoldsWay's: http://goldsways.shop.muaway.net/
-
Shopping de Gold's: http://golds.shop.muaway.net/
-
Se você está entrando no Shopping correto, acredito que é um bug do Shopping, sugiro que relate o ocorrido e solicite um suporte da parte administrativa por intermédio de um ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net.
Provavelmente trata-se de algum bug, eu particularmente nunca vi nenhum problema semelhante, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo via ticket e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

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Talvez poderá ser um bug sim, portanto aconselho você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Creio que entrou no shopping errado, pelo fato do depósito dar em goldsway's, você deve comprar no shopping de goldway's não de golds, caso persista, envie uma print relatando o problema para suporte@muaway.net, lá a administração estará lhe auxiliando e resolvendo o problema!
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Certamente você entrou no shop errado, verifique realmente se você entrou nesse : http://goldsways.shop.muaway.net/ caso tenha entrado nesse e o problema ainda persista contate o setor administrativo pelo ticket ou e-mail : suporte@muaway.net.
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Se você possui mesmo a quantia necessária para realizar qualquer compra de itens no shopping de GoldsWay's e não teve êxito, é recomendável estar certificando de que o shopping é o correspondente à moeda recebida no depósito, caso for, entre em contato com a administração via ticket relatando o caso.
Pode esta entrando em shopping errado, uma vez aconteceu comigo custei a perceber
Shopping de GoldsWays: http://goldsways.shop.muaway.net/
Shopping de Golds: http://golds.shop.muaway.net/
Caso esse não seja o problema entre em contato com nosso administração através de e-mail suporte@muaway.net ou ticket relatando o problema em questão.
Atenciosamente -Num-Lock-
Muaway projetando e construindo sua diversão

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Certifique-se que o shopping que você está acessando é o de goldsway´s, caso realmente esteja no shopping de gws, e o problema persistir, recomendo o senhor entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou através de e-mail relatando o bug.

Quote

suporte@muaway.net


[]'s
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Após certificar que o problema realmente procede das Webs Shoppings de nosso servidor, o indicado então é notificar o nosso setor administrativo por intermédio do sistema de Tickets ou então pelo e-mail: suporte@muaway.net.
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Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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