Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A magia Evil Spirit ainda é bugada para uso?

na versao 2.0 nao funciona evil spirit esta bugado?

Edited by Crazy_CL
Size 02.

Featured Replies

Após a otimização e atualização do cliente para 2.0, os bug's existentes em outras versões foram completamente sanados, ou seja, a magia Evil Spirit não corre nenhum risco de bugar caso adicione 32.767 em todos os atributos de seu personagem.

Ver postSr-Chopper, em 24 August 2016 - 02:54 PM, disse:

entao deixando 32767 em tudo ele n buga?
pq na versao 1.0 na bugava

Poderá estar tranquilamente adicionando os pontos totais em cada opção, que da mesma forma não ocorrer bug's, visualize.
Utilização da magia em sala com SPOT.
Spoiler

Atributos do meu personagem.
Spoiler

Edited by Marck_

Imagem
Negativo, a magia evil spirit esta funcionando perfeitamente eu mesmo testei aqui em minha residência na classe MG e não apresente nenhum bug, lembrando também que tivemos uma melhoria nela no qual não buga mas quando você fica full pontos, ou seja, você pode ter 32767 em cada atributo.
Imagem
Imagem
A mesma está funcional em nosso servidor no cliente 2.0, creio que o bug se encontra em seu launcher/máquina, no entanto, esteja relogando ou até mesmo saindo do jogando e entrando novamente, caso persista, desinstale e instale novamente para que o bug seja corrigido, veja a imagem ilustrativa da mágia funcionando na versão 2.0!
Imagem
Imagem
Imagem
A magia citada está funcional no cliente 2.0 fiz o teste e veja o resultado:
Imagem
Imagem
Não a mesma está funcionando perfeitamente até porque o servidor 2.0 está totalmente otimizado sem nenhum bug, caso o senhor acha que a mesma está bugada na versão 2.0 tem de estar reportando para o setor administrativo através de e-mail para suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a magia não se encontra bugada não, creio que você não esteja com seus atributos tudo full corretamente, ou seja, fazendo ficar apenas bugado para seu personagem, esteja colocando 32.767 em cada atributo, pois irá sair a magiar normal sem está bugada.
Imagem
Imagem
Ocorreu algumas atualizações no cliente 2.0, cujo foi removido totalmente o bug do Evil Spirit, agora você pode Distribuir 32.767 pontos em todos os atributos que não estará bugando-a, fique despreocupado.

Edited by Sven

• Author
tipo na minha versao 1.0 estava tudo 32767 menos a energia q estava 31k e matava agr na 2.0 nao mata e so deixa 32767 q mata os mob como q e?
O bug da magia evil spirit foi removido, e atualmente você pode estar deixando todos os seus atributos com 32767 sem problema algum.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não, a versão 2.0 se encontra sem nenhum tipo de bug nas magias dos personagens, porém o recomendado é que você fique ("full") 32.767 nos atributos para que não ocorra nenhum problema com ao utilizar essa magia.
Imagem
Imagem
Respondendo a sua primeira pergunta, não, o Evil Spirit não é bugado na versão 2.0.

Ver postSr-Chopper, em 24 August 2016 - 02:58 PM, disse:

tipo na minha versao 1.0 estava tudo 32767 menos a energia q estava 31k e matava agr na 2.0 nao mata e so deixa 32767 q mata os mob como q e?

Para a magia ficar estável basta você deixar todos seus atributos no valor 32.767, ou seja, não existe mais nenhum Bug correlação ao antigo método de resolver o problema da tal magia, agora ele não é ativo, basta você deixar os pontos no valor máximo e desfrutar da Evil sem nenhum problema do proceder.
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.