Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a quest para mudar classe bugada.

Estava de boa no servidor quando sem querer cliquei na npc que muda a classe e notei que dava para eu fazer novamente a quest para virar blade knight, sendo que o personagem já é blade knight, tentei com 3 personagens dá conta do meu amigo Lucaz, os 3 já eram BK's e mesmo assim deu para fazer a quest, o que será?

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Spoiler
No envy

Featured Replies

Aconselhável você está reportando tal bug para o e-mail suporte@muaway.net, lá você deve está enviando essas prints, para que nossa administração possa está análisando e resolvendo tal problema.
Imagem
Imagem
Notoriamente pode se tratar de um bug, reporte o mesmo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net para que esses suposto bug seja analisado e posteriormente resolvido.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Não trata-se propriamente de um bug, geralmente a classe foi alterada pelo site, o que não obteve o completamento da QUEST pelo próprio sistema do servidor, é possível perceber que não altera nada na concepção do personagem, é apenas um "ritual" de confirmação de passagem requerido pelo próprio jogo, isto não afeta em nada.
Imagem
Creio que se trata de um bug no qual está ocorrendo no cliente 2.0, vou recomendar que você esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net para que seja verificado, caso esteja acontecendo realmente um bug será corrigido em manutenções futuras que serão realizada ainda no servidor.
Imagem
Imagem
É bem provável que você alterou a classe do personagem através do web-site, em seguida é necessário realizar a Quest mesmo você já estando na classe, até porque você não efetivou a Quest antes, simplesmente acabou alterando a classe pelo site sem ao mínimo passar pela Quest. Mas nestes casos, sugiro que solicite um suporte da parte administrativa pelo e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Sven

Eu também estive observando o bug, porém de qualquer forma eu já reportei o problema para o setor administrativo, portanto caso queira reportar novamente, esteja enviando um email para suporte@muaway.net e aguarde uma análise administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que trata-se de algum bug, porém isso não interferi em nada, no mais entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e relate.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que isso seja apenas um bug de nosso servidor, até porque seria impossível você conseguir virar um Blade Knight sendo que você já atua nessa classe, sendo assim aconselho você reportar para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Recomendo reportar o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será averiguado e em breve sanado pelos superiores.
Imagem
Imagem
É bem provável que não seja nenhum bug, pois eu testei aqui em minha residência é não deu para realizar um novo quest, oque é bem provável é que você deve ter alterado a classe do seu personagem pelo site assim não passando pelo quest, como eu alterei a classe do meu personagem pelo jogo após tentar novamente não dava sucesso, podemos perceber que também não altera em nada, no mas sugiro que relate isso ao setor administrativo através do e-mail : suporte@muaway.net.

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Isso acontece porque sua autoria tornou seu personagem um Blade Knight pelo Web-site, ou seja, o procedimentos não foi realizado dentro do servidor, após você realizar à primeira vez dentro do serve não será mais possível torna seu personagem Blade Knight novamente usando o método do QUEST.
Imagem
Aparentemente é um Bug. Caso persista em demais contas, o indicado então é direcionar ao setor administrativo pelo sistema de Tickets.
ImagemImagem
Caro amigo, "devidos" bugs encontrados no servidor, apenas será sanado através do contato diretamente com o Administrador,
peço que entre em contato através deste e-mail suporte@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.