Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu faço para alterar o número de cadastrado em meus Dados Pessoais?

Mandei um ticket para a administração perguntando se teria como eu tirar meu número do celular que está cadastrado em outra conta e cadastrar nessa nova conta que estou (porque não tenho como arrumar outro número)

Disseram que é possível através do painel do usuário,gostaria que alguém me ensinasse como eu faço esse procedimento.

Featured Replies

Minha conta> Dados Pessoais, após isso vai ter seu numero cadastrado na conta e vai estar escrito (alterar) dentro de parênteses. Caso você não tenha mais o antigo numero envie um ticket que eles resolvem pelo ticket

Edit: Complemento resposta.

Edited by Pjl-

Imagem
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e destruindo a sua diversão.
Sigas as caixinhas marcadas em vermelho na Print:
Imagem
-Lembrando que o senhor pode colocar qualquer numero na conta antiga, e utilizar o seu na nova conta.
Caro Amigo, em meu entendimento você deve fazer o seguinte, vá até o site www.muaway.net, logue em sua conta, depois que estiver logado em sua conta vá até "Minha Conta", em seguida irá aparecer várias opções e para sanar o seu problema clica em "Dados Pessoais" e lá em baixo aparecerá o número de celular e alterar.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- Diver_
MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão !
Basta sua autoria ir no site logar sua conta, ir em Minha Conta; clicar no Dados pessoais; e depois você clicar em Alterar; após isso irá pedir para que você confirme o número pegando o código que irá vir pelo SMS basta você coloca-ló e depois irá aparecer no site para que você possa colocar um número novamente, caso não tenha acesso mas ao número do celular você deve entrar em contato com o setor administrativo.
Imagem
Imagem
Vá em "Minha conta", depois procure por "Dados pessoais" e clique, em seguida vá em "[Alterar]".
É algo simples de fazer, entre no web-site, conecte-se na sua conta, clique em Minha Conta, Dados pessoais, la você terá uma opção Alterar, em seguida realize os procedimentos solicitados.
Imagem Ilustrativa:
Imagem
Basta você entrar em nosso site, após isso esteja indo em "Minha conta > Dados Pessoais > Alterar.
Lembrando que você poderá colocar qualquer número de celular na conta, porém terá que ser número do Brasil.
Veja como alterar o número do celular de uma conta para outra:
Imagem
Após você alterar esse número, coloque um novo para a antiga conta e use o que você está querendo na conta nova.
Para realizar o procedimento acesse ao site, conecte-se com sua conta, procure no painel de usuário por "Minha conta" > "Dados pessoais", será aberta opção e no final da mesma será localizada uma numeração ao lado estará escrito "Alterar", clique na opção, ilustração.
Imagem
Confirme a opção, será encaminhado um código ao seu dispositivo móvel, adquire-o e preencha na ferramenta, como procede.
Imagem
Será informado o seguinte enunciado.
Imagem
Após isto feche a aba informativa, e preencha as opções com seu número novo (diferente do atual), repita-o e insira sua senha, em seguida confirme o ato.
Imagem
Imagem
Sua autoria deverá logar em sua conta em nosso web-site, logo após clicar em "Minha conta" e depois em "Dados pessoais", desça um pouco você irar ver os dados cadastrados vá em número de celular em clique em alterar, será enviado um SMS para o seu celular contendo o código de segurança, será aberto uma painel para você colocar o código de segurança para você está alterando seu número:
Imagem

Preencha com o código, após preencher será liberado à troca de seu número de celular.
Imagem
Basta acessar sua conta no site, logo em seguida vá em Minha Conta, Dados Pessoais, após isto clique em Alterar (Número do Celular).
Lembre-se que o número desejado é obrigatório ser Brasileiro, caso contrário, não terá resultados.
Imagem
Imagem
Para você alterar seu número, basta você se conectar em sua conta no web-site "Minha Conta", "Dados Pessoais" depois lá estará escrito para alterar seu número de telefone ou outro dado pessoa.
Imagem
Imagem
Basta você ir até nosso site, conectar a sua conta, clicar em Minha Conta, Dados Pessoais, clicar no "Alterar" à direita do seu número de cadastro e finalizar os procedimentos de confirmação para de fato adicionar um novo número em sua conta.
ImagemImagem
Basta você estar se conectando em sua conta através do site, sucessivamente vá em Dados Pessoais, veja ambas imagens ilustrativas abaixo:
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.