November 30, 201015 yr comment_555788 Boa Tarde. Vim hoje aqui elogiar esse menbro da STAFF que esta ajudando muito o MuAwaY.Sempre com resostas claras. Parabens Mer_SubADM por seu belo trabalho. MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão !! Atenciosamente - SpkT-Hs Report
November 30, 201015 yr comment_555797 Olá EletroFesT,bom é muito difícil eu postar nessa área,geralmente só posto quando estão se dirigindo a mim ou alguém muito especial,nesse caso,eu concordo 100% com você,pois o nosso subadministrador está fazendo um excelente trabalho aqui na STAFF do MuAwaY,abraço. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 30, 201015 yr comment_555799 Realmente o Merlin Ajuda Bastante , Faz um Otimo Trabalho ! Parabens Mer_SubADM ! Report
November 30, 201015 yr comment_555803 É isso ae meu membro da STAFF prefirido, pois sempre com muita eficiência e competência, ajuda todos os PLAYES. Inclusive a mim eieoeieo'. Report
November 30, 201015 yr comment_555811 Parabéns Merlin vc e um amigão e tira sempre as duvidas corretas vlw Report
November 30, 201015 yr comment_555818 Merlin é o melhor ele faiz magicas como sub adm =D I'lose ;I click for up lvl :D Muaway.net projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente °~Nαrdini~°™ Report
December 1, 201015 yr comment_556825 Nosso titio Merlin está de parabéns, sempre tratando nosso server com amor e muita dedicação. Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_MD. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
Vim hoje aqui elogiar esse menbro da STAFF que esta ajudando muito o MuAwaY.Sempre com resostas claras.
Parabens Mer_SubADM por seu belo trabalho.
Atenciosamente - SpkT-Hs