Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a taxa para repassar o dinorant.

Quero comprar um dino é o vendedor não tem a taxa, como eu vou fazer pra comprar o dino dele sem taxa, mais eu tenho taxa quero comprar dele e a taxa descontar de mim oq eu faço ??
Atenciosamente, Bala762-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Bom, será necessário que você confie a taxa nele primeiro, só passando a taxa primeiro para o vendedor do dinorant terá como você comprar, porém não recomendo que você faça isso, até porque o jogador poderá roubar, esteja solicitado ajuda de um moderador na troca, pois ele pode auxiliar a onde você poderá passar a taxa antes para o vendedor do dinorant.
Imagem
Imagem
Amigo,a forma será apenas se o senhor passar para ele a taxa,ou seja confiar,oque não aconselho o senhor a fazer.
Os meios de realizar a compra de um Dinorant cujo é preciso descontar a taxa sem você ao menos ter elas é quase impossível, até porque é preciso de qualquer maneira descontar os JC Point's da compra do vendedor, entretanto, há um meio perigoso de fazer isso, você pode estar comprando o tal item caso o jogador confie a taxa ao vendedor, ou seja, mixar os JC Point's e entregar ao vendedor para que a compra possa ser feita com êxito, mas pra isso seria bom ter um um Moderador no auxílio, no mais, digamos que não há meios seguros para realizar tal ação.

Edited by Luther

Você deverá passar a taxa para o outro jogador, porém não recomendo realizar esse ato sem ser na presença de algum membro da equipe seja Moderador ou Game Master. Portanto esteja solicitando o auxílio na troca para algum Moderador e faça o procedimento que eu citei.
Imagem
Imagem
Imagem
Só há como vender um item com taxa se o vendedor estiver, no entanto você pode pedir auxilio a um de nossos moderadores para você passar a taxa.

Edited by Kappa_

Imagem
Imagem
Neste caso, o único procedimento a ser tomado é repassar as taxas ao jogador possuinte da montaria, para que o mesmo realize o procedimento de impor-los no baú principal, e assim convertê-los em JCPoint's para que a troca seja concluída, entretanto, é uma prática arriscada, que pode gerar até mesmo furtos das quantias, sugerível que solicite o auxílio moderativo afins de que evite roubos das suas joias, ou se preferir, adquira o item de algum amigo ou parente em que confie.
Imagem
Sera necessario o Sr confiar a taxa a ele , le dou uma dica de pedir algum item do valor da taxa , " quando voce passar a taxa ele te passa algum item do valor da taxa , quando forem ofetuar a troca do dino voce devolve o tal item dele , enfim !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente , Jogadoor
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Em casos como esse, é aconselhável pedir a ajuda de um Moderador. Faça o seguinte, entre em contato com algum moderador da equipe e peça auxilio em sua troca, como você tem o valor em Jcpoints para efetivar a negociação, você deve desmixar a quantia X de Jcpoints que você possui, transforme elas em Mix de creations novamente e re-passe para o Moderador que em seguida irá re-passar para o jogador que irá vender, dessa maneira você poderá comprar o item desejado. Mas atenção, realize esse procedimento com o auxilio de um moderador.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Você tará que dar a taxa para o tal membro que irá vender o dinorant para você, porém não faça isso sozinho, aconselho você entrar em contato com algum moderador de nossa equipe para que o mesmo esteja realizando a sua troca corretamente.
É existente somente um modo confiável de estar negociando um item sem ao mínimo ser furtado, cujo é solicitar um auxílio de algum Moderador em sua troca. Você terá que solicitar falando que está querendo comprar um item cujo possui uma taxa, assim ele estará presente e terá um auxílio da parte dele, assim poderá realizar a troca sem que nenhum de vocês dois possam sair no prejuízo.
Bom, para um item que contém taxa ser vendido o proprietário precisa obter á taxa em sua conta, ou seja, a taxa será debitada apenas da conta dele, sendo assim, sua autoria deverá confiar no outro jogador com auxilio moderativo para que possar realizar essa transação, sugiro que entre em contato com um moderador em nosso fórum pedindo uma ajuda em sua troca e veja se será possível realizar esse tipo de negociação.
Imagem
O aconselhável é entrar em contato com algum moderador/game master para auxiliar na troca, pois nessas situações, é necessário você passar a taxa para o mesmo, porém conforme mencionei, solicite isto para algum moderador disponível através da MP e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Não há métodos para está procedendo essa negociação, até mesmo porquê quem deve obter em mãos a taxa é o vendedor do tal pet e não o comprador, nossos moderadores não poderão está lhe auxiliando nessa troca, pelo fato do vendedor não obter as taxa em mãos.
Imagem
Imagem
O mesmo deve está efetuando a compra da taxa e enviar para nossos moderadores para o mesmo está lhe auxiliando em sua troca, enfim.
-
Único métodos da sua autoria possa esta conseguindo realizar sua troca é solicitando um auxilio para algum membro da equipe, ou seja, algum moderador/game master. Você estará passando a taxa em mix de creations para o membro que irá auxiliar a troca e o mesmo irá repassar a taxa para o vendedor, conseguintemente o vendedor irá transforma as mix de creations em JcPoint's e após transforma, o vendedor poderá esta repassando o desejado dinorant para sua autoria.
O membro da equipe deverá monitorar toda a troca, apenas com esse método nenhum jogador irá sair no prejuízo ou algo do gênero.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.