Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema constatado para execução correta do servidor.

Estou com o seguinte problema, ao executa meu launcher ele carregar, porém não mostrar as opções de entrar no jogo entre outras opções que existe no launcher, automaticamente ele fechar, como eu resolvo esse problema? Na pasta do servidor sempre mostrar esses 3 arquivos na print abaixo veja:

http://prnt.sc/cadajo

Obs: Já realize diversos procedimentos citado pelos membros do suporte no meu antigo tópico referente ao mesmo problema, alguém que saiba como resolver esse problema me ajuda, por favor.

Featured Replies

Bom, vou recomendar que você esteja reportando esse problema para o e-mail suporte@muaway.net, como você já realizou todos os procedimentos possíveis para sanar o problema, porém não conseguiu uma solução para o problema, pelo e-mail nossa equipe irá ajuda-lo a sanar esse problema no qual se encontra em sua residência.
Imagem
Imagem
Já tentou reinstalar o jogo excluindo a pasta inteira e baixando o cliente novamente? Caso não tenha reinstalado, esteja realizando o teste e veja se solucionará o problema. Caso você tenha mesmo realizado a maioria dos métodos indicados por nós membros do suporte, esteja recorrendo ao suporte administrativo via e-mail (suporte@muaway.net) ou até mesmo por ticket, pois assim a administração poderá analisar o problema e se aprofundar no auxílio.
Já que você disse que realizou todos os procedimentos passados pelos membros do suporte,reporte o problema para suporte@muaway.net.

Entretanto caso não tenha tentado,desinstale o game,exclua todas as pastas e baixe novamente,funcionou comigo.
Recomendo o mesmo está entrando em contato diretamente no skype de nossos administradores, cujo o mesmo o criou para sanar dúvidas que nós do suporte não podemos lhe auxiliar, portanto abaixo vou está deixando o skype e e-mail de nossos administradores.
E-mail: suporte@muaway.net
Sugiro que reinstale o game em sua máquina e caso aparecer às 3 opções citada por sua autoria esteja excluindo e exclua a opção de "Update" também e veja se terá exito em se conectar no servidor, se persistir o problema o mas recomendado á fazer é entra em contato com o setor administrativo para que seu problema seja resolvido, envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando o ocorrido e aguarde um respaldo administrativo para que o erro no launcher seja corrigido.

OBS: Tente abrir o game como administrador com o anti-vírus e o FireWall desativados.

Edited by Nycton

Imagem
Se você já realizou todos os procedimentos e ainda não obteve resultados, você terá que solicitar um suporte da parte administrativa em seu problema. Mas antes de enviar um e-mail, reinstale completamente e apague a sua pasta do seu Computador.
Se você já realizou todos os procedimentos expostos por nos membros do suporte, e nada foi resolvido, sugiro que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente, para que possa lhe fornecer um suporte melhor.
Atenciosamente: Netto_GM
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente realizar a reinstalação do jogo em sua máquina.
Primeiramente é claro, realize a desinstalação completa, da maneira mais correta possível, que remova todos os arquivos designados ao server. Após todos os procedimentos realizados, execute o launcher como administrador e verifique se houve sanamento.
Caso o problema seja persistente, entre em contato com o setor administrativo por intermédio do e-mail: suporte@muaway.net e informe seu caso.
OBSERVAÇÃO: A equipe só realiza o auxílio na versão 2.0.
Imagem
Já que você realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Se sua autoria já realizou todos os procedimentos necessários para obter êxito e nada, aconselhável você está enviando tal problema para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe ajudando em seu problema e lhe conduzindo ao êxito.
Imagem
Imagem
Se de fato já realizou todos os procedimentos que são disponibilizados por intermédio do fórum e não obteve sucesso, o indicado então é solicitar um auxílio mais amplo e estudado que é vindo diretamente de nossos superiores (setor administrativo). Caso não saiba como solicitar esse auxílio, o procedimento a ser feito é enviar um e-mail para: suporte@muaway.net e dar um máximo de informações, citando no final que precisa de uma ajuda nesse problema X que está sendo constatado.
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.