Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que xingar leva alerta no forum ?

Bom , estive pensando e refletindo, se palavrões dentro do game não são motivos de banimento , porque aqui no fórum é um motivo de alertas.

Não estou falando que o fórum deveria ser uma ''fera de peixe'' , só quero saber , porque não banem pessoas que xingam no jogo.
Imagem

Imagem

Featured Replies

Porque aqui dentro do fórum há como controlar quem chinga e quem não chinga,pois o chingamento fica salvo para o todo sempre,já no game não,sem falar que muitas vezes as fotos(provas) pode estar editado.E umas das regras do fórum é respeito,se você não tem,consequentemente será alertado.OBS:Por isso que foi implantando a mensagem automaticamente quando você fala alguma palavra de baixo calão aquela :"Use palavras apropiadas por favor" ETC,e quem nunca chingou,por qualquer motivo que atire a primeira pedra,obrigado.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Amigo, é quase impossivel não chingar alguem no game !

Forum não é para brincar !
Sim para tirar Duvidas ...

Então o Forum deve ser Mais Rigido quanto a Isso !

Att: XoRo
Powered Hebeert-

Imagem
Imagem
mano se fosse banir todas as pessoas do jogo pq xingaram ninguem tava jogando--'
Imagem
2008 ah 11/01/2011 †
e totalmente diferente, aqui no forum tudo fica registrado, da para se ter controle, e no game e mto complicado, ja pensou se fosse da ban para tds que xingam? e qnts players xingam no game ao msm tempo? e qse (ow ate impossivel) de se controlar quem xinga e da ban, tanto e, que por causa disso, qnd algum player fala algum palavrao no game aparece a mensagem "utilize palavras apropriadas por favor" ( acho que e assim a mensagem).
Imagem

Imagem

NewPlayeR aqui, mudei de nick... ;]
Os players que xingam em nosso forum levam alerta pelo simples motivo , que os membros da equipe monitoram frequentemente todos os topicos , por isso é proibido fazer esta ato , mas no game é diferente , pois não temos como controlar por que são muitos players e tambem não há banimento para as pessoas que xingam no servidor .

@muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado.

Atenciosamente,
Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.